Trava elétrica
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
Trava elétrica
minha mercedes c280 1994 esta acionando o compressor localizado no porta malas toda ves que começo a andar o o carro alguem pode me ajudar obrigado
Quinho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Duvidas, fazer amigos
Advertências :
Re: Trava elétrica
Certamente um vazamento no sistema de vácuo que atua em quase todos os acessórios como travas e etc...
Você terá que ir num reparador especializado para verificar todo o sistema, inclusive a bomba de vácuo.
Você terá que ir num reparador especializado para verificar todo o sistema, inclusive a bomba de vácuo.
Convidad- Convidado
Advertências :
Quinho;
Quando há vazamentos, a bomba de vácuo funciona por um tempo maior até desligar automaticamente pelo sistema de proteção, para não haver queima da bomba.
O normal é ela funcionar por alguns instantes após ligar o carro, mas itens como apoio lombar, fazem ela demorar um pouco mais.
Verifique TODOS os acessórios. Um pode não estar funcionando e daí pode vir o problema. Os apoios de cabeça traseiros são causas comuns de "soltar" a mangueira, entre outros.
Quando há vazamentos, a bomba de vácuo funciona por um tempo maior até desligar automaticamente pelo sistema de proteção, para não haver queima da bomba.
O normal é ela funcionar por alguns instantes após ligar o carro, mas itens como apoio lombar, fazem ela demorar um pouco mais.
Verifique TODOS os acessórios. Um pode não estar funcionando e daí pode vir o problema. Os apoios de cabeça traseiros são causas comuns de "soltar" a mangueira, entre outros.
Convidad- Convidado
quinho boa noite peninha muito obrigado pela dica vou verificar, constatei tambem barulho parece vazamento perto do modulo lado direito do capu e embaixo do porta luva
Advertências :
Olá Quinho
Vc consegui consertar?
Alguém tem alguma dica de lugar em São paulo para este tipo de serviço?
Vc consegui consertar?
Alguém tem alguma dica de lugar em São paulo para este tipo de serviço?
Mauricio Freitas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 353
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :