W116 à venda em Porto Alegre
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 1 • Compartilhe
W116 à venda em Porto Alegre
Amigos.
Na minha procura por uma W116 aqui em Porto Alegre achei esta aqui. De primeira notei ferrugem no canto esquerdo do para choque traseiro e a falta da moldura da vigia na porta traseira direita. O cara pede 23,5 mil
Uma pergunta: Estes bancos são originais? Não conhecia este desenho.
Que tal? É uma boa pedida? Falarei com o prorietário hoje.
Abraços
Edison
evgs- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 147
Interesses : Mercedes W116
Advertências :
Re: W116 à venda em Porto Alegre
Edison,
Por foto não podemos opinar sobre as condições mecanicas do carro, mas a tapeçaria está totalmente fora do padrão original.
Por foto não podemos opinar sobre as condições mecanicas do carro, mas a tapeçaria está totalmente fora do padrão original.
Convidad- Convidado
Além dessa capa, observe o párachoque traseiro na sua ponta esquerda e a falta do friso da saída de ventilação atrás da porta.
Puxadinho o preço...
Abss
Puxadinho o preço...
Abss
lfrobadey- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 228
Interesses : Automóveis
Advertências :
Além do q o pessoal já comentou tem tb uns fios ali em má condição.
Por fotografia é difícil de dar um parecer mais exato mas não me parece um carro q tenha recebido os cuidados q merece.
Por fotografia é difícil de dar um parecer mais exato mas não me parece um carro q tenha recebido os cuidados q merece.
Jorge A- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1289
Interesses : carros MB
Advertências :
Colega, lembro dessa 450 SEL do período em que residi em POA, era de uma senhora, morava no Monhos de Vento, ela mesma dirigia, o carro era impecável, lá por 1996/97, interior ainda era totalmente original. Se vc. reside em POA, dê uma averiguada, se é que ainda existe, na Barros Cassal, a loja do Renato (tico tico), salvo engano o Ruy, da antiga Ruy Rob Car´s ainda deve ser sócio dele lá, só trabalham com Mercedes antigas e clássicos, antigamente, ainda na década de 80, o meu pai adquiriu 2 Mercedes de lá, são pessoas sérias, e se tiver mais MB´s antigas á venda aí, estarão por lá.
Abraço.
Abraço.
Schneider- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Sehores,
Gostaria de deixar aqui uma sugestão. Em muitos anuncios venho notando que é colocado somente o código do modelo (por exe: w116, w210). Acho interessante acrescentar alem do código o modelo tambem (por exem: w208 CLK). Acredito que desta forma ficaria melhor, já que nem todos conhecem estes codigos.
Abraço
Gostaria de deixar aqui uma sugestão. Em muitos anuncios venho notando que é colocado somente o código do modelo (por exe: w116, w210). Acho interessante acrescentar alem do código o modelo tambem (por exem: w208 CLK). Acredito que desta forma ficaria melhor, já que nem todos conhecem estes codigos.
Abraço
andrers83- Usuário Prata
- Número de mensagens : 352
Interesses : Xxx
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Eu concordo com o Zig, existem carros com tapeçaria em melhor estado. A não ser que esteja disposto a investir uns bons reais em uma tapeçaria condizente com uma MB, eu acho que não vale a pena. E o restante do carro tambem não parece muito cuidado. A cinza ano 1979 aparenta estar muito melhor e por preço mais baixo.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Muito interessante este exemplar ilustrado acima. A primeira coisa que veio a mente foi o filme do batman e o carro usado pelo personagem curinga. Parabenizo o artista que personalizou este veiculo, chegando em detalhes de personalizacao como a tampa de ar do motor e a cor da repintura distinta. Realmente este modelo é UNICO!
Convidad- Convidado
Não quero ser redundante, mas este interior bicolor, não é dos mais agradáveis. Quanto a sugestão do Andrers 83, eu gostei. Afinal sou neófito. Abraços.
agostinho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 345
Interesses : Mercedes e motos antigas
Advertências :
Xenon,
Duvido muito. Só conheço o código da minha mesmo. rs rs rs
Agostinho,
Ficaria muito mais facil né, colocar o código e o modelo. E diga-se de passagem só descobri que o meu carro era W208, quando fui fazer alinhamento e o rapaz não estava achando no computador o carro. rs rs rs. Foi então que verifiquei e vi.
Abraços
Duvido muito. Só conheço o código da minha mesmo. rs rs rs
Agostinho,
Ficaria muito mais facil né, colocar o código e o modelo. E diga-se de passagem só descobri que o meu carro era W208, quando fui fazer alinhamento e o rapaz não estava achando no computador o carro. rs rs rs. Foi então que verifiquei e vi.
Abraços
andrers83- Usuário Prata
- Número de mensagens : 352
Interesses : Xxx
Advertências :