Câmbio
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe
Câmbio
Confrades, o kickdown não está funcionando. Alguém tem notícia de qual a causa mais comum? O botão faz o clique mas não funciona. As mudanças de marcha estão normais, não está patinando, sobre morro íngreme (às vezes até demora pra voltar para primeira), acho que pode ser parte elétrica. Obrigado.
Edugargamel- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 136
Interesses : Troca de Informações
Advertências :
Re: Câmbio
Edugargamel
pode ser um Chicote do cambio .. a daqui quando estava a 30km/h e pisava tudo (kick down) ela reduzia para 2° , depois de ter refeito agora ela joga 1°...
eu nao sei o nome do chicote, é quase certeza que é parte eletrica
abraço
pode ser um Chicote do cambio .. a daqui quando estava a 30km/h e pisava tudo (kick down) ela reduzia para 2° , depois de ter refeito agora ela joga 1°...
eu nao sei o nome do chicote, é quase certeza que é parte eletrica
abraço
Gaby Iskandar- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 832
Interesses : automoveis
Estado :
Advertências :
Edu pode ser chicote mesmo, o meu foi refeito pois estava todo esfarelado, outra dica quando você for refazer ele mude o curso dele inves de passar ao lado do bloco do motor que é uma area muito quente passe ele por fora.Gastei R$30,00 no meu.
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
sem o kick down e normal ela demorar pasar para a 1 mesmo tente reduzir na alavanca de marcha joque na sequndak quando ela tiver de terceira q não força a caixa
roberto mauro magalhaes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 360
Interesses : mercedes benz
Advertências :
Obrigado a todos.
Blade, você podia contar o nome do santo. Por 30 conto vale a pena dar um passeio na festa da cerveja e refazer o chicote.
Blade, você podia contar o nome do santo. Por 30 conto vale a pena dar um passeio na festa da cerveja e refazer o chicote.
Edugargamel- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 136
Interesses : Troca de Informações
Advertências :
Edu quem refez o chicote foi eu e um amigo meu,R$30,00 é relativo somente ao matérial, mas se fosse em uma auto eletrica perto de minha casa ficaria em R$60,00. Resumindo é bem simples de refazer ele pois os terminais desmontam ai vc solda os fios novos, só não pode alterar a ordem dos fios.
Falando em kickdown, esses dias eu observando a central do meu carro vi um relé do lado direito da central escrito kickdown alguem sabe a função dele?
Falando em kickdown, esses dias eu observando a central do meu carro vi um relé do lado direito da central escrito kickdown alguem sabe a função dele?
Estado :
Advertências :