Flagras
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 38 de 42 • Compartilhe
Página 38 de 42 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42
Re: Flagras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
204 C280 . Um carro não tão comum de se ver por aqui .
204 C280 . Um carro não tão comum de se ver por aqui .
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
126 280S "Kompressor" . Outro exemplo do que acontece quando um belo carro cai em mãos não tão cuidadosas . Rodas "esportivas" ....
126 280S "Kompressor" . Outro exemplo do que acontece quando um belo carro cai em mãos não tão cuidadosas . Rodas "esportivas" ....
Fabio- Usuário Platina
Advertências :
Passei de passagem , então não deu para conferir se era 600 mesmo . Se for é raridade por aqui .
Passei de passagem , então não deu para conferir se era 600 mesmo . Se for é raridade por aqui .
Fabio- Usuário Platina
Advertências :
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Fabio, queremos fotos de dentro da CLK TAH??? :D
A "V12" nem me liguei na posição do emblema, mas a roda mesmo n é das 600....
A "V12" nem me liguei na posição do emblema, mas a roda mesmo n é das 600....
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Carro peculiar, mas não mais que seu próprio dono...ele é da reserva da Marinha dos EUA, aviador veterano do Vietnan e agora mora em Floripa!
O interior acredito eu ser TEX.
Carro peculiar, mas não mais que seu próprio dono...ele é da reserva da Marinha dos EUA, aviador veterano do Vietnan e agora mora em Floripa!
O interior acredito eu ser TEX.
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Como será que ele faz com o problema das placas. Não tem que ir de tempos em tempos para renovar a licensa do carro?
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Quem me dera nossos aposentados, militares inclusive, ter uma condição assim, escolher o país para viver e levar seu carrinho básico... Bom prá ele.
Edson Ando- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 650
Interesses : SL, SLK, CLK Cabrio e Classe S
Estado :
Advertências :
thcabral- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 691
Advertências :
Ah, se ele mudou pra cá... acho que pode trazer tudo..
Tomo como exemplo uma BMW 135, placa da Flórida, aqui em BH.
O cara morava lá, veio pra cá.
É a série 1, COUPÉ, não é hatch nem conversível, com motor biturbo. A BMW não vai trazer esse carro para venda no Brasil, portanto, ele é único.
Tomo como exemplo uma BMW 135, placa da Flórida, aqui em BH.
O cara morava lá, veio pra cá.
É a série 1, COUPÉ, não é hatch nem conversível, com motor biturbo. A BMW não vai trazer esse carro para venda no Brasil, portanto, ele é único.
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
pode trazer sim, dependendo da situação MAS tem que fazer a legalização, ou seja, está livre dos impostos mas não pode rodar com essa placa de forma permanente. Tem que pegar a liberação da receita ( isenção) e tem que passar pelo DETRAN.
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Eu ia falar isso . Creio que trazer , pode .
Mas é preciso regularizar sua situação aqui . Placa nacional , Renavan , pagar IPVA etc....
Mas é preciso regularizar sua situação aqui . Placa nacional , Renavan , pagar IPVA etc....
Fabio- Usuário Platina
Advertências :
Não pode coisa nenhuma.
Viajante é uma coisa, residente é outra.
Residente que se passa por viajante tem um nome q n vou falar... mas sabemos que isso tudo tem conchavo no porto, e que ele n deve ter entrado rodando.
Membros de missões diplomaticas podem comprar carros ZERO sem pagamento de tributos, seja nacional ou importado, mas só podem passar adiante sem o pagamento dos mesmos depois de 7 anos se não me engano.
A coisa foi muito bem amarrada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Art. 4º Serão utilizados os modelos de formulários Declaração Simplificada de Importação – DSI, Folha Suplementar e Demonstrativo de Cálculo dos Tributos constantes, respectivamente, dos Anexos II a IV a esta Instrução Normativa, instruída com os documentos próprios para cada caso, quando se tratar do despacho aduaneiro de:
(...)
V - veículos de viajantes residentes no exterior, que ingressem no território nacional por via terrestre e por seus próprios meios, a serem submetidos ao regime especial de admissão temporária;
(...)
§ 1º Na hipótese do inciso V:
I - será firmado Termo de Responsabilidade para garantia dos tributos suspensos;
II - o prazo de vigência do regime será fixado de conformidade com aquele estabelecido pela autoridade migratória para a permanência do viajante no País; e
III - a saída do veículo do País será informada, pela unidade da SRF que realize o controle, àquela que concedeu o regime, para fins de baixa do Termo de Responsabilidade firmado.
Viajante é uma coisa, residente é outra.
Residente que se passa por viajante tem um nome q n vou falar... mas sabemos que isso tudo tem conchavo no porto, e que ele n deve ter entrado rodando.
Membros de missões diplomaticas podem comprar carros ZERO sem pagamento de tributos, seja nacional ou importado, mas só podem passar adiante sem o pagamento dos mesmos depois de 7 anos se não me engano.
A coisa foi muito bem amarrada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Art. 4º Serão utilizados os modelos de formulários Declaração Simplificada de Importação – DSI, Folha Suplementar e Demonstrativo de Cálculo dos Tributos constantes, respectivamente, dos Anexos II a IV a esta Instrução Normativa, instruída com os documentos próprios para cada caso, quando se tratar do despacho aduaneiro de:
(...)
V - veículos de viajantes residentes no exterior, que ingressem no território nacional por via terrestre e por seus próprios meios, a serem submetidos ao regime especial de admissão temporária;
(...)
§ 1º Na hipótese do inciso V:
I - será firmado Termo de Responsabilidade para garantia dos tributos suspensos;
II - o prazo de vigência do regime será fixado de conformidade com aquele estabelecido pela autoridade migratória para a permanência do viajante no País; e
III - a saída do veículo do País será informada, pela unidade da SRF que realize o controle, àquela que concedeu o regime, para fins de baixa do Termo de Responsabilidade firmado.
Krycek- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Não se esqueçam que o proprietário não é brasileiro...se fosse, possivelmente já teriam apreendido o carro.
Se entrou rodando ou não eu não sei, porque não falei com ele pessoalmente...
Vamos segurar o ímpeto crítico, a idéia foi apenas mostrar um carro incomum por aqui...não quero ter que apagar tudo.
Se entrou rodando ou não eu não sei, porque não falei com ele pessoalmente...
Vamos segurar o ímpeto crítico, a idéia foi apenas mostrar um carro incomum por aqui...não quero ter que apagar tudo.
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Muito provavelmente ele despachou o carro de navio até o Chile (frete relativamente barato) e de lá veio com o carro rodando até aqui. Deve ter visto temporário de 90 dias e depois disso se quiser ficar com o carro aqui terá que legalizá-lo... ou sair p algum país fronteiriço por alguns dias e depois retornar p mais 90 dias.
Um amigo meu que morou anos nos EUA ao retornar ao Brasil fez isso com um Suzuki Vitara, mas depois de uns tempos acabou vendendo o carro para um desmanche, disse que não compensava legalizar.
Um amigo meu que morou anos nos EUA ao retornar ao Brasil fez isso com um Suzuki Vitara, mas depois de uns tempos acabou vendendo o carro para um desmanche, disse que não compensava legalizar.
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Krycek- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Hoje, aqui em Vitória ...
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By SDF[/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By SDF[/img]
Sidneydfranca- Usuário Prata
- Número de mensagens : 297
Interesses : Carros, peças, amizades.
Advertências :
Krycek- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Fabio- Usuário Platina
Advertências :
Fabio- Usuário Platina
Advertências :
Página 38 de 42 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 38 de 42
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos