Flagras
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 41 de 42 • Compartilhe
Página 41 de 42 • 1 ... 22 ... 40, 41, 42
Flagras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E320 , na Dutra voltando de Penedo . Devia ser impotada por embaixada pois além da cor não muito comum , tinha calotas plásticas .
E320 , na Dutra voltando de Penedo . Devia ser impotada por embaixada pois além da cor não muito comum , tinha calotas plásticas .
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Re: Flagras
Na maioria das vezes posto fotos dentro do limite de 800x600 pixels mas, ainda assim, são editados e reduzidos pela metade !!! Então...
Edson Ando- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 650
Interesses : SL, SLK, CLK Cabrio e Classe S
Estado :
Advertências :
Edsonando, Fabio e demais membros,
o limite de 800pix é para que não desconfigure a página do Fórum. Não somos nós que determinamos isso, é uma característica do sistema Forumeiros. Se for uma foto que valha a pena ser visualizada em tamanho grande (detalhes de interior, por exemplo) é só colocar uma foto no tamanho correto e um thumbnail (do mesmo jeito que eu fiz nos testes da 4 Rodas que postei).
Por enquanto a Moderação irá sim editar as fotos que estiverem fora do padrão, postando depois novamente com 800pix. Porém, fiquem cientes de que fotos postadas incorretamente podem ser deletadas sem prévio aviso. Isso porque os membros que postam regularmente nesta seção já têm conhecimento das regras, as quais são claras.
Obrigado pela compreensão.
o limite de 800pix é para que não desconfigure a página do Fórum. Não somos nós que determinamos isso, é uma característica do sistema Forumeiros. Se for uma foto que valha a pena ser visualizada em tamanho grande (detalhes de interior, por exemplo) é só colocar uma foto no tamanho correto e um thumbnail (do mesmo jeito que eu fiz nos testes da 4 Rodas que postei).
Por enquanto a Moderação irá sim editar as fotos que estiverem fora do padrão, postando depois novamente com 800pix. Porém, fiquem cientes de que fotos postadas incorretamente podem ser deletadas sem prévio aviso. Isso porque os membros que postam regularmente nesta seção já têm conhecimento das regras, as quais são claras.
Obrigado pela compreensão.
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Pessoal, vamos lembrar tambem de apagar as placas, como não sabemos se o dono autoriza a foto, melhor deixar sem identificação.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
MB na plataforma.
Última edição por Ulysses V8 Benz em Seg 6 Abr 2009 - 11:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste na foto)
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Tava judiada coitada. Aqui é raro ver desta cor.
Tava judiada coitada. Aqui é raro ver desta cor.
festina- Usuário Platina
Advertências :
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Esta estava impecável, só que estava com um defeito grave, queimava um óleo feroz, na foto não dá para perceber.
Esta estava impecável, só que estava com um defeito grave, queimava um óleo feroz, na foto não dá para perceber.
festina- Usuário Platina
Advertências :
Estado :
Advertências :
Mas sem dúvida parece um carro com potencial.... até onde dá para ver, frisos, tampa e parachoques alinhados.
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
a historia se repete, geralmente unico dono, conservadissima e de pouquissimo uso.
ae um belo dia o sujeito resolve andar no carro, enche os pneus, enche o tanque, troca a bateria e esqueçe de trocar oleo, filtros...
ae um belo dia o sujeito resolve andar no carro, enche os pneus, enche o tanque, troca a bateria e esqueçe de trocar oleo, filtros...
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
ATS- Usuário Platina
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Dois flagras top de linha:
Uma C63 Touring AMG maravilhosa (pena estar com as rodas pintadas de preto
E uma incrivel SLR cabrio, em frente a loja da Smart na avenida Europa
Uma C63 Touring AMG maravilhosa (pena estar com as rodas pintadas de preto
E uma incrivel SLR cabrio, em frente a loja da Smart na avenida Europa
Estado :
Advertências :
SLR Roadster, sonho de consumo...parabéns pelo flagra Beto!
Agora conte o que você foi fazer na loja da Smart
Agora conte o que você foi fazer na loja da Smart
ATS- Usuário Platina
Tava inspirado em Beto!!! :D paraBenz
Caraca...pertinho de mim e eu nunca cruzei com essa SLR.
Abraços
Caraca...pertinho de mim e eu nunca cruzei com essa SLR.
Abraços
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Advertências :
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Acho que o dono foi ver quanto ele precisava voltar na troca para pegar o Smart cabrio........
Convidad- Convidado
Putzzzz de tirar o folego...qto custa uma dessas hj??? e Beto, o que é esse adesivo em seu parabrisa?
Convidad- Convidado
Por partes:
ATS: o que eu estava fazendo na loja da Smart?? Olhando a SLR Cabrio, ora bolas, hehehehe... voces hein? Estão parecendo Tia Cotinha que cuida da vida de quem passa na rua, hahahaha... Prometo que se eu aprontar alguma eu conto no forum...
França, como assim pertinho de voce? É só dar uma volta sabado na avenida Europa que vai ver SLR e muito mais. Eu passei por lá antes de ir no PNP
Lexx, esse adesivo no meu parabrisa é um adesivo que criamos quando da fundação do forum. Quanto custa a SLR Cabrio? Não faço a menor idéia...
ATS: o que eu estava fazendo na loja da Smart?? Olhando a SLR Cabrio, ora bolas, hehehehe... voces hein? Estão parecendo Tia Cotinha que cuida da vida de quem passa na rua, hahahaha... Prometo que se eu aprontar alguma eu conto no forum...
França, como assim pertinho de voce? É só dar uma volta sabado na avenida Europa que vai ver SLR e muito mais. Eu passei por lá antes de ir no PNP
Lexx, esse adesivo no meu parabrisa é um adesivo que criamos quando da fundação do forum. Quanto custa a SLR Cabrio? Não faço a menor idéia...
Estado :
Advertências :
Quero um também !!! rsrsrrs[quote="Beto"]
Lexx, esse adesivo no meu parabrisa é um adesivo que criamos quando da fundação do forum.
Lexx, esse adesivo no meu parabrisa é um adesivo que criamos quando da fundação do forum.
Convidad- Convidado
Beto, Durante a semana eu costumo " molhar os ólhos " na Av. Europa ,pois é perto do meu Laboratório, mas aos finais de semana que as raridades saem das garagens eu nunca estou em Sampa :D
Abraços
Abraços
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Advertências :
Pessoal
Não entendo muito de espaço em foruns, mas esse tópico não está muito extenso, com 69 páginas.
Será que não seria melhor abrir o 'Flagras II'?
Desculpem, somente uma sugestão...
Não entendo muito de espaço em foruns, mas esse tópico não está muito extenso, com 69 páginas.
Será que não seria melhor abrir o 'Flagras II'?
Desculpem, somente uma sugestão...
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
E seu eu disser que sou mais ligado na C63 T que na SLR cabrio , vocês me crucificariam ?
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
Bom, se o valor de uma SLR esta girando em torno de R$ 2.500.000,00. A Cabrio vc pode elevar para uns R$ 3.000.000,00. Ah, esta rolando na internet um documento scaneado do IPVA de uma SLR em Sao Paulo. O valor: R$ 64 mil reais. Mixaria... rs rs rs
andrers83- Usuário Prata
- Número de mensagens : 352
Interesses : Xxx
Advertências :
Página 41 de 42 • 1 ... 22 ... 40, 41, 42
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 41 de 42
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos