Flagras
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 35 de 42 • Compartilhe
Página 35 de 42 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 38 ... 42
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Re: Flagras
Disposição não faltava Beto,mas precisava de mais tempo e menos neve para cruzar até o outro lado.Fiz praticamente toda a costa californiana ,depois até Las vegas,de lá voei até NY e depois até Orlando de onde novamente de carro fiz quase toda a Florida. No geral dirigi +-5000 milhas :D
Abraços
Abraços
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Advertências :
Pessoal,
Essa W124 230E eu encontrei em um passeio até Santos, ainda em 2008...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Será que é de alguém daqui do fórum?
Essa W124 230E eu encontrei em um passeio até Santos, ainda em 2008...
Será que é de alguém daqui do fórum?
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Eu já vi esse carro anunciado na Car-Banz há muito anos atras, mas depois disso nunca mais, acho que não é de ninguem daqui, pelo menos até onde eu sei...
Estado :
Advertências :
Aqui em SP tem uma CLS AMG 63 vinho,solicitada sob encomenda (red barolo) de um conhecido ,bonito carro,embora certamente não seria minha opção de cor...
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Seguem alguns flagras ainda de 2008.
123, cruzei algumas vezes com ela. Sempre sem calotas (se não me engano Diesel).
Sempre que a vi estava na região de Pinheiros ou Jardim América
123, cruzei algumas vezes com ela. Sempre sem calotas (se não me engano Diesel).
Sempre que a vi estava na região de Pinheiros ou Jardim América
Johnny- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 139
Interesses : MB Conhecimento e Futura Compra
Advertências :
Achei interessante o estado de conservação do carro. Não consegui tirar mais fotos a tempo.
Estava saindo do escritório em Pinheiros.
Estava saindo do escritório em Pinheiros.
Advertências :
Esta 123 Diesel dá pena de ver.
Vejo quase diariamente próximo à Fabrica na Lapa. Tá bem judiada.
Vejo quase diariamente próximo à Fabrica na Lapa. Tá bem judiada.
Advertências :
S com teto de cristal
Na minha opinião simplesmente espetacular
Dificil deve ser manter o teto limpo...
Dificil deve ser manter o teto limpo...
snaf- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 237
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Pessoal
Hoje andando pela Vila Zelina(zona leste), me deparei com esta 500 SEL. Estava próxima de uma oficina mecânica.
Hoje andando pela Vila Zelina(zona leste), me deparei com esta 500 SEL. Estava próxima de uma oficina mecânica.
Última edição por ATS em Sex 23 Jan 2009 - 22:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Rique, ajustei a imagem para 800px.)
Rique_sp- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 845
Interesses : MB´s
Estado :
Advertências :
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Hiro, essa é aquela que estava na Mercescar, com placa de Manaus, de um politico famoso... . Alias fica em uma mansão no Jardim Europa, com outros varios MB´s.
Estado :
Advertências :
Segue fotos de uma R129, 300 SL 24v, cambio "Dog Leg", e "AMG", será mesmo?
Estava na escola de guitarra onde meu filho estuda, o dono desta, também tem uma 190 E vermelha, deixei cartão no parabrisa.
Estava na escola de guitarra onde meu filho estuda, o dono desta, também tem uma 190 E vermelha, deixei cartão no parabrisa.
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Franca
A placa azul da california na verdade nao eh placa equivalente a preta. Eh placa de epoca mas nao eh equivalente a preta. A placa equivalente a preta nossa, lah no estado da california (nos EUA isso tb varia de Estado pra Estado.. tah) eh para veiculos com no minimo 25 anos de idade e possui escrito "Historical Vehicle". Mais infos no dmv.ca.gov.
Marcospr,
Esta W124 que voce viu eh um tipico taxi dos anos 90 da regiao da Baviera. Acho que assim como a prefeitura de SP dispoe que os taxis precisam ser brancos a baviera dispoe que precisavam ser nesta cor nos anos 90. Soh que agora mudou a tonalidade. Em tempo, Stuttgart que fica noutro estado, ja possui taxis em outra cor. O mais interessante eh que li que a cada 5 MB Classe E vendidos em Suttgart, vende-se 4 MB CLasse E Diesel aos taxistas locais, portanto eh o veiculo preferido para taxi oficial por la.
Laurival,
A linha AMG para as SL (R129) em ordem cronologica foram 500SL 6.0, SL 60, SL 70, SL73 e SL55. Infelizmente este modelo ilustrado por ti nao faz parte dos modelos AMG, mas de certo o chassis R129 eh um chassis lindo ao meu, unico e exclusivo, ver.
A placa azul da california na verdade nao eh placa equivalente a preta. Eh placa de epoca mas nao eh equivalente a preta. A placa equivalente a preta nossa, lah no estado da california (nos EUA isso tb varia de Estado pra Estado.. tah) eh para veiculos com no minimo 25 anos de idade e possui escrito "Historical Vehicle". Mais infos no dmv.ca.gov.
Marcospr,
Esta W124 que voce viu eh um tipico taxi dos anos 90 da regiao da Baviera. Acho que assim como a prefeitura de SP dispoe que os taxis precisam ser brancos a baviera dispoe que precisavam ser nesta cor nos anos 90. Soh que agora mudou a tonalidade. Em tempo, Stuttgart que fica noutro estado, ja possui taxis em outra cor. O mais interessante eh que li que a cada 5 MB Classe E vendidos em Suttgart, vende-se 4 MB CLasse E Diesel aos taxistas locais, portanto eh o veiculo preferido para taxi oficial por la.
Laurival,
A linha AMG para as SL (R129) em ordem cronologica foram 500SL 6.0, SL 60, SL 70, SL73 e SL55. Infelizmente este modelo ilustrado por ti nao faz parte dos modelos AMG, mas de certo o chassis R129 eh um chassis lindo ao meu, unico e exclusivo, ver.
Convidad- Convidado
John,
Duvido que a AMG fizesse uma 129 com 6L, mas no começo dos anos 90, creio que ainda existiam os modelos feitos por encomenda e não sei se dar para afirmar quais os modelos fabricados. lembrando que o primeiro carro feito após a compra da MB foi a C36 em 1993
Duvido que a AMG fizesse uma 129 com 6L, mas no começo dos anos 90, creio que ainda existiam os modelos feitos por encomenda e não sei se dar para afirmar quais os modelos fabricados. lembrando que o primeiro carro feito após a compra da MB foi a C36 em 1993
Convidad- Convidado
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
John, grato pelo esclarecimento.
A placa é da Florida e tem os dizeres "Florida Antique". Não sei se muda alguma coisa sobre o que você informou.
Abraços
A placa é da Florida e tem os dizeres "Florida Antique". Não sei se muda alguma coisa sobre o que você informou.
Abraços
Advertências :
Essa é pro Elizeu :D
Tava bem judiada mas sem "fumacê"
Abraços
Tava bem judiada mas sem "fumacê"
Abraços
Advertências :
com a lanterna tunada no melhor estilo dos Passat/opalão anos 80((tinta de vitral) e emblema AMG do mercado livre e ainda decorado no estilo "Romero Brito" ou "Andy Warhol" se preferir,não há dúvida nenhuma que NÃO ...
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Advertências :
Advertências :
Advertências :
Joao,
Com referencia a parte de tua mensagem abaixo,
"
Duvido que a AMG fizesse uma 129 com 6L, mas no começo dos anos 90, creio que ainda existiam os modelos feitos por encomenda e não sei se dar para afirmar quais os modelos fabricados. "
O Portal Mercedes Benz, o maior e melhor Portal sobre compartilhamento de informações sobre veiculos fabricados pela Mercedes-Benz, soluciona tua duvida e a duvida de todos sobre a existencia real do modelo SL60 ou SL500 6.0 do comeco da decada de 90 no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aproveite!
Com referencia a parte de tua mensagem abaixo,
"
Duvido que a AMG fizesse uma 129 com 6L, mas no começo dos anos 90, creio que ainda existiam os modelos feitos por encomenda e não sei se dar para afirmar quais os modelos fabricados. "
O Portal Mercedes Benz, o maior e melhor Portal sobre compartilhamento de informações sobre veiculos fabricados pela Mercedes-Benz, soluciona tua duvida e a duvida de todos sobre a existencia real do modelo SL60 ou SL500 6.0 do comeco da decada de 90 no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aproveite!
Convidad- Convidado
John,
Leia a minha mensagem. Eu não falei que não fabricou, eu falei que não dava para ter certeza que não existiram modelos feitos por encomenda.
Lembra do almoço do clube, onde apareceu uma W140 AMG que foram feitas duas no mundo. Uma para algum sheik e a outra para um político brasileiro. Hoje a AMG é um braço da MB e provavelmente não deve abrir muitas exceções, mas provavelmente quando era apenas uma preparadora, deveria fabricar alguns modelos bem exclusivos.
Leia a minha mensagem. Eu não falei que não fabricou, eu falei que não dava para ter certeza que não existiram modelos feitos por encomenda.
Lembra do almoço do clube, onde apareceu uma W140 AMG que foram feitas duas no mundo. Uma para algum sheik e a outra para um político brasileiro. Hoje a AMG é um braço da MB e provavelmente não deve abrir muitas exceções, mas provavelmente quando era apenas uma preparadora, deveria fabricar alguns modelos bem exclusivos.
Convidad- Convidado
Página 35 de 42 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 38 ... 42
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 35 de 42
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos