Oleo em Sampa
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
Oleo em Sampa
Pessoal,
Onde vcs estão comprando oléo em São Paulo? Preciso de TEXTRON 3, flush e URSA 40.
No post do John só fala de um cara em campinas.... pra oficina, como é o seguro quem paga, eu compro, quando preciso, direto nas concessionárias....e não é bem o caso aqui....
Valeu!
Onde vcs estão comprando oléo em São Paulo? Preciso de TEXTRON 3, flush e URSA 40.
No post do John só fala de um cara em campinas.... pra oficina, como é o seguro quem paga, eu compro, quando preciso, direto nas concessionárias....e não é bem o caso aqui....
Valeu!
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Re: Oleo em Sampa
Fabio,
tente na "casa do oleo" : fone 5055-9994 - av dos bandeirantes 622
eu tenho comprado oleo deles e tem bastante variedade e bom preco.
abracao,
tente na "casa do oleo" : fone 5055-9994 - av dos bandeirantes 622
eu tenho comprado oleo deles e tem bastante variedade e bom preco.
abracao,
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Fabio,
infelizmente este e' o numero que tenho no cartao da loja....pode estar desatualizado mas a loja esta la' pois recentemente troquei o oleo la'....
a loja fica no inicio da bandeirantes logo apos a ponte de acesso pela marginal pinheiros , sentido imigrantes , no fim da ponte se der apetite tem uma churrascaria fogo de chao....
sorry about that.... :pale:
infelizmente este e' o numero que tenho no cartao da loja....pode estar desatualizado mas a loja esta la' pois recentemente troquei o oleo la'....
a loja fica no inicio da bandeirantes logo apos a ponte de acesso pela marginal pinheiros , sentido imigrantes , no fim da ponte se der apetite tem uma churrascaria fogo de chao....
sorry about that.... :pale:
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Fabio por acaso o óleo que você procura é DEXRON III para autómaticos?? e não TEXTRON 3???
Outra perguntinha este óleo Ursa é aquele para caminão Diesel?
Outra perguntinha este óleo Ursa é aquele para caminão Diesel?
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Fabio,
Tem uma loja legal também na Bandeirantes, atras da Churrascaria Jardineira. Você já ligou para o Landroni, acho que ele tem no estoque.
Tem uma loja legal também na Bandeirantes, atras da Churrascaria Jardineira. Você já ligou para o Landroni, acho que ele tem no estoque.
Convidad- Convidado
Tem uma loja de oleo na Av do Shopping Morumbi proximo aa Av Santo Amaro. Outra no começo da Av Robert Kennedy, que tem uma filial na Av Joao Dias proximo aa Dicicco.
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Estado :
Advertências :
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :