Barrulho ao subir uma rampa
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Barrulho ao subir uma rampa
André,
Veja se pode me ajudar, tenho uma A160 2003/04 e ao subir uma Rampa ou arrancar com o carro sinto um barulho mais forte como uma vibração ou polia mais para o lado do motorista, hoje levantei o carro olhamos tudo reapertamos os parafusos mais o barulho continua, tem alguma ideia do que pode ser? acreditava em calços, mas eu e meu pai não identificamos estarem rompidos. o som vem sempre que o veículo levanta a dianteira seja para arrancar ou subir uma ladeira.
Desde ja agradeço,
Newton
Veja se pode me ajudar, tenho uma A160 2003/04 e ao subir uma Rampa ou arrancar com o carro sinto um barulho mais forte como uma vibração ou polia mais para o lado do motorista, hoje levantei o carro olhamos tudo reapertamos os parafusos mais o barulho continua, tem alguma ideia do que pode ser? acreditava em calços, mas eu e meu pai não identificamos estarem rompidos. o som vem sempre que o veículo levanta a dianteira seja para arrancar ou subir uma ladeira.
Desde ja agradeço,
Newton
Newton Abreu- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Classe A
Re: Barrulho ao subir uma rampa
Aceita sugestão? Vá conhecer o Maluhy pessoalmente e sairá com o problema resolvido.
Elizeu PAI- Usuário Prata
- Número de mensagens : 448
Interesses : trocar informações
Re: Barrulho ao subir uma rampa
Concordo totalmente com o Elizeu.
Pode ser tudo até uma simples pedrinha presa em algum lugar.
Pode ser tudo até uma simples pedrinha presa em algum lugar.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :