Vidro elétrico Classe A não desce
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Vidro elétrico Classe A não desce
Na verdade nao vale a pena tentar colocar vidros eletricos atras, incluiria muita coisa que nao valeria a pena $$$$$$$$.
Tudo teria que ser original, para nao gerar conflitos, modulos e tudo mais, acho que nao vale a pena arriscar e gatar com isso desnecessariamete.
O que pretendo instalar e o chamado kit conforto, que inclui varias funcoes porem somente aos vidros dianteiros que sao eletricos no meu caso. Esse sim da para instalar sem ser original, pois fica muito bom e sem um custo inviavel.
Ainda estou pesquisando o melhor para o que eu quero.
Tudo teria que ser original, para nao gerar conflitos, modulos e tudo mais, acho que nao vale a pena arriscar e gatar com isso desnecessariamete.
O que pretendo instalar e o chamado kit conforto, que inclui varias funcoes porem somente aos vidros dianteiros que sao eletricos no meu caso. Esse sim da para instalar sem ser original, pois fica muito bom e sem um custo inviavel.
Ainda estou pesquisando o melhor para o que eu quero.
Wanderson Viana.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1269
Interesses : Manutenção Classe A
Advertências :
Não compensa colocar o vidro eletrico nas portas de trás.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walter paiva- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1785
Interesses : b
Advertências :
Wanderson Viana.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1269
Interesses : Manutenção Classe A
Advertências :
Vidro Elétrico do motorista não baixa só sobe apos instalação de caixa de som.
Olá pessoal, instalei uma caixa de som em meu Classe A 160 (2002) classic, no mesmo instante que foi instalada a caixa de som observei que o vidro elétrico não baixava apenas subia (quando aciono o botão para subir ouço o motor do vidro recebendo o comando, porém quando aciono para descer nada acontece), esse problema até o momento não foi resolvido gostaria de saber se alguém pode me ajudar, de logo muito obrigado.
lin silva- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : compartilhar informações
Estado :
Advertências :
Tópicos fundidos para continuidade do tema!!!
Post do Confrade Lin Silva foi fundido a este sobre o mesmo tema para aproveitarmos o conteúdo existente no arquivo e evitar duplicidade de conteúdo, conforme regras.
Como de praxe, oriento o Confrade Lin Silva antes de continuar postando apresentar-se em tópico à parte em "novos usuários" para que se identifique, se dirija aos demais usuários e possa ser recepcionado no Fórum.
Att.
Moderação.
Post do Confrade Lin Silva foi fundido a este sobre o mesmo tema para aproveitarmos o conteúdo existente no arquivo e evitar duplicidade de conteúdo, conforme regras.
Como de praxe, oriento o Confrade Lin Silva antes de continuar postando apresentar-se em tópico à parte em "novos usuários" para que se identifique, se dirija aos demais usuários e possa ser recepcionado no Fórum.
Att.
Moderação.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Parace que e problema no botao no.meu acontecia a mesma coisa ai eu coloquei um pedaco de plastico em cada contato e nunca mais tive problema
nbr561- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 46
Interesses : Variado
Advertências :
nbr561- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 46
Interesses : Variado
Advertências :
Carlos, pela manhã o correto é começar carregando entre 14 a 14,5V (máximo) e após o motor funcionar após pelo menos uns 10 minutos de funcionamento ou alguns km estabilizar em 13,6V.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3