Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Fórmula 1, DTM, Mercedes Challenge e competições em geral
Página 1 de 1 • Compartilhe
Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
Com Barrichello, Honda confirma venda para Ross Brawn
06/03/2009 | 00:00 | Agência Estado
Faltava apenas o anúncio oficial. E o novo proprietário da equipe Honda de Fórmula 1, o engenheiro inglês Ross Brawn, confirmou na noite desta quinta-feira (9 horas de sexta-feira no Japão), em Tóquio, o lançamento da equipe Brawn GP para competir na temporada 2009 da Fórmula 1. Os pilotos serão o inglês Jenson Button e o brasileiro Rubens Barrichello.
Também foi confirmado nesta quinta que a nova escuderia utilizará motores Mercedes após fechar uma parceria com a McLaren. Os dois pilotos participam com os novos carros de testes na próxima semana em Barcelona, na Espanha, e estarão no grid de largada do GP da Austrália no dia 29 de março, a primeira etapa da categoria no ano; "A Honda Motor Company Limited e Ross Brawn estão felizes por confirmar que chegaram a um acordo para assegurar o futuro da antiga Honda Racing F1", disse a nova equipe, em comunicado. "Imediatamente, a Honda passará o comando para Ross Brawn, comandante do novo time Brawn GP", completou Ross Brawn, que já era diretor da Honda, afirmou em nota que está ansioso pelo início da nova temporada após meses de dúvida sobre a
sobrevivência do time. A Honda havia anunciado sua saída da Fórmula 1 em dezembro.
"Estes meses foram extremamente desafiadores para a equipe, mas o anúncio desta quinta é uma agradável conclusão para os imensos esforços que foram feitos para assegurar o futuro da escuderia", assinalou Brawn, que também já foi diretor-técnico da Ferrari.
"Gostaria de agradecer a Honda pela fantástica cooperação e apoio que recebemos neste processo, articularmente para aqueles diretamente envolvidos com o fechamento deste acordo", finalizou Brawn. O anúncio representou o fim de uma história cheia de nuances que começou no dia 5 de dezembro, quando os japoneses decidiram interromper as atividades de sua equipe de F-1. Desde então, não faltaram boatos. O que de fato ocorreu foi o repasse de 100% da equipe a Ross Brawn. Nesta sexta-feira, a Brawn GP fará o seu primeiro treino no circuito de Silverstone e, de segunda-feira até quinta, testará com as demais equipes em Barcelona. A Brawn GP estenderá seus ensaios depois em Jerez de la Frontera, na Espanha, por três dias.
06/03/2009 | 00:00 | Agência Estado
Faltava apenas o anúncio oficial. E o novo proprietário da equipe Honda de Fórmula 1, o engenheiro inglês Ross Brawn, confirmou na noite desta quinta-feira (9 horas de sexta-feira no Japão), em Tóquio, o lançamento da equipe Brawn GP para competir na temporada 2009 da Fórmula 1. Os pilotos serão o inglês Jenson Button e o brasileiro Rubens Barrichello.
Também foi confirmado nesta quinta que a nova escuderia utilizará motores Mercedes após fechar uma parceria com a McLaren. Os dois pilotos participam com os novos carros de testes na próxima semana em Barcelona, na Espanha, e estarão no grid de largada do GP da Austrália no dia 29 de março, a primeira etapa da categoria no ano; "A Honda Motor Company Limited e Ross Brawn estão felizes por confirmar que chegaram a um acordo para assegurar o futuro da antiga Honda Racing F1", disse a nova equipe, em comunicado. "Imediatamente, a Honda passará o comando para Ross Brawn, comandante do novo time Brawn GP", completou Ross Brawn, que já era diretor da Honda, afirmou em nota que está ansioso pelo início da nova temporada após meses de dúvida sobre a
sobrevivência do time. A Honda havia anunciado sua saída da Fórmula 1 em dezembro.
"Estes meses foram extremamente desafiadores para a equipe, mas o anúncio desta quinta é uma agradável conclusão para os imensos esforços que foram feitos para assegurar o futuro da escuderia", assinalou Brawn, que também já foi diretor-técnico da Ferrari.
"Gostaria de agradecer a Honda pela fantástica cooperação e apoio que recebemos neste processo, articularmente para aqueles diretamente envolvidos com o fechamento deste acordo", finalizou Brawn. O anúncio representou o fim de uma história cheia de nuances que começou no dia 5 de dezembro, quando os japoneses decidiram interromper as atividades de sua equipe de F-1. Desde então, não faltaram boatos. O que de fato ocorreu foi o repasse de 100% da equipe a Ross Brawn. Nesta sexta-feira, a Brawn GP fará o seu primeiro treino no circuito de Silverstone e, de segunda-feira até quinta, testará com as demais equipes em Barcelona. A Brawn GP estenderá seus ensaios depois em Jerez de la Frontera, na Espanha, por três dias.
Última edição por ATS em Sex 6 Mar 2009 - 17:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, formatar o texto antes de postar.)
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
Ótimo vamos torcer pelos resultados.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
Quantos bons pilotos já não passaram pela F-1 sem terem sido campeões do mundo?
Uma série de fatores tem que estar aliados para que o título seja alcançado.
Na fórmula 1 não existem pilotos ruins.
Em minha opinião a imprensa brasileira matou o Rubinho antes da hora.
Não acredito que ele vá ganhar algo com essa equipe, mas aposentar o cara, viu-se agora, não era a hora....
Abraços,
Eduardo
Uma série de fatores tem que estar aliados para que o título seja alcançado.
Na fórmula 1 não existem pilotos ruins.
Em minha opinião a imprensa brasileira matou o Rubinho antes da hora.
Não acredito que ele vá ganhar algo com essa equipe, mas aposentar o cara, viu-se agora, não era a hora....
Abraços,
Eduardo
Convidad- Convidado
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
eu gosto do Rubinho, ele é humilde. Mas ele não tem um pouco da loucura do Schumacher, do Senna... Ele tem família e filhos e ama isto acima da formula1, ao contrário de outros.
Por outro lado, apesar de faltar a loucura, sobra a experiência e know-how.
eu disse finalmente motivo porque me recuso a torcer pela McLaren tendo o boçal do Hamilton como piloto.
Por outro lado, apesar de faltar a loucura, sobra a experiência e know-how.
eu disse finalmente motivo porque me recuso a torcer pela McLaren tendo o boçal do Hamilton como piloto.
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
Eu acho que o problema do Rubinho é quando ele resolve abrir a boca............
E acho o Hamilton um tremendo piloto.
Mas eu não torço por nenhum piloto especificamente, gosto de ver as corrridas (na formula 1 recente, cada vez menos....)
Abraços,
Eduardo
E acho o Hamilton um tremendo piloto.
Mas eu não torço por nenhum piloto especificamente, gosto de ver as corrridas (na formula 1 recente, cada vez menos....)
Abraços,
Eduardo
Convidad- Convidado
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
Bem ,pelo menos uma vantagem a equipe Brawn tem!
Ross Brawn , Rubinho e alguns outros ex-Ferrari e Honda devem estar familiarizados com algumas características dos motores Mercedes.
Abraços
Ross Brawn , Rubinho e alguns outros ex-Ferrari e Honda devem estar familiarizados com algumas características dos motores Mercedes.
Abraços
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : País :
Advertências :
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
ansioso pelo reinício da temporada!!!
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
Eu gosto muito das corridas de F1, independente da equipe que os brasileiros correm.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : País :
Advertências :
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
Faz ate a gente achar que vai dar certo ...
Após fazer o melhor tempo da semana de testes em Barcelona, Rubens Barrichello disse estar muito satisfeito com o modelo da Brawn GP. O brasileiro completou 110 voltas no encerramento dos treinos e usou a parte da manhã para testar as configurações de corrida. À tarde, ele fez voltas em ritmo de classificação.
- Estou muito satisfeito com a milhagem que completamos em mais uma simulação de corrida. O exercício de classificação também foi bem utilizado e achamos uma boa perspectiva para Melbourne. Nosso carro provou ser rápido e confiável durante toda a semana, então, vamos para Jerez otimistas e entusiasmados com os resultados do nosso primeiro teste - diz Barrichello.
Barrichello marcou o tempo de 1m18s926, nesta quinta-feira, oito décimos à frente de Nico Rosberg, da Williams. Na quarta-feira, Jenson Button, companheiro do brasileiro, também liderou a tabela de tempos.
Após fazer o melhor tempo da semana de testes em Barcelona, Rubens Barrichello disse estar muito satisfeito com o modelo da Brawn GP. O brasileiro completou 110 voltas no encerramento dos treinos e usou a parte da manhã para testar as configurações de corrida. À tarde, ele fez voltas em ritmo de classificação.
- Estou muito satisfeito com a milhagem que completamos em mais uma simulação de corrida. O exercício de classificação também foi bem utilizado e achamos uma boa perspectiva para Melbourne. Nosso carro provou ser rápido e confiável durante toda a semana, então, vamos para Jerez otimistas e entusiasmados com os resultados do nosso primeiro teste - diz Barrichello.
Barrichello marcou o tempo de 1m18s926, nesta quinta-feira, oito décimos à frente de Nico Rosberg, da Williams. Na quarta-feira, Jenson Button, companheiro do brasileiro, também liderou a tabela de tempos.
Sidneydfranca- Usuário Prata
- Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 16/09/2008
Interesses : Carros, peças, amizades.
Sexo : País :
Advertências :
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
fez o melhor tempo? correu sozinho? ehhehehe BRINCADEIRA !!!
Eu estou mesmo 'botando fé' neste carro modelo 2009, vai ter que ter BRAÇO para pilotar.
Eu estou mesmo 'botando fé' neste carro modelo 2009, vai ter que ter BRAÇO para pilotar.
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : País :
Advertências :
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
Rubinho Pelicano andando na frente e de MB!! muito bom!! :cheers:
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : País :
Advertências :
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
Continuo achando o Rubinho um grande piloto. Mas ele precisava declarar que a Brawn GP vai ser a surpresa do ano?
Ô boquinha!
Ô boquinha!
Convidad- Convidado
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
Os tempos conseguidos pela Brawn GP tem sido surpreendentes :affraid:
Poderiam estar blefando usando configurações fora do regulamento afim de atrair patrocinadores,mas pela consistência demonstrada me parece que o carro é bom mesmo e afinal tem um "Mercedão" empurrando né. :D
Ross Brawn projetou este carro no ano passado e ficou tão bom que até parece que adivinhou que teria motor Mercedes ,pois o casamento foi perfeito
Abraços
Poderiam estar blefando usando configurações fora do regulamento afim de atrair patrocinadores,mas pela consistência demonstrada me parece que o carro é bom mesmo e afinal tem um "Mercedão" empurrando né. :D
Ross Brawn projetou este carro no ano passado e ficou tão bom que até parece que adivinhou que teria motor Mercedes ,pois o casamento foi perfeito
Abraços
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : País :
Advertências :
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
Olho no retrovisor
FÁBIO SEIXAS
EDITOR-ADJUNTO DE ESPORTE
EM 1988, a McLaren mostrou à F-1, ainda na pré-temporada, o que viria pela frente. Deixou claro, sem margens para dúvidas, como seria aquele campeonato.
Até um mês antes do início do Mundial, nos testes em Jacarepaguá, as sensações eram Berger e a Ferrari. Então, irônica ou cruel, a McLaren foi a Imola para os primeiros ensaios do MP4/4. Tudo mudou. "O novo McLaren MP4/4 já não tem que provar mais nada a ninguém. Desde que o novo modelo estreou (arrasando) em Imola, todos os pilotos e chefes de equipe fizeram um grande esforço para tentar diminuir o impacto que o desempenho do novo carro havia causado. Nenhum deles estava disposto a admitir que o panorama da F-1 para este ano tinha mudado. Todos os equipamentos anteriormente considerados favoritos teriam que ser praticamente revistos se quisessem acompanhar os carros da dupla da Marlboro", escreveu Mario Andrada e Silva, na Folha, naquele ano.
Detalhe: não era a retrospectiva da F-1, o relato da última corrida. Os parágrafos acima foram publicados em 4 de abril de 1988, um dia após a abertura da temporada. Ao término daquelas 16 etapas, a McLaren havia acumulado 15 vitórias, 15 poles, 10 dobradinhas nos pódios, 10 melhores voltas. Fez o campeão, Senna, e o vice, Prost.
Treze anos depois, a F-1 voltou a se espantar com um carro na pré- -temporada. No fim de janeiro, o AP04, da Prost, com motor e câmbio Ferrari, bateu o recorde de Barcelona. "Sinto que nós estamos prontos para subir mais um degrau na F-1", disse o tetracampeão às vésperas do GP da Austrália. Embuste, ardil, teatro, mero estratagema para buscar patrocinadores, pegar de jeito algum incauto. Atolada em dívidas e mutretas fiscais -mesmo com os estimados US$ 25 milhões investidos por Diniz-, a equipe fez um campeonato apagado. Seu melhor resultado, um quinto lugar, com Alesi, no Canadá.
No fim do ano, fechou as portas, achincalhada pela Justiça francesa. Duas histórias que mostram a armadilha que são os testes. Recordes, impressões, marcas e declarações podem ser reais ou não. A surpreendente Brawn GP é o motivo dessas voltas ao passado. O novo time, que liderou 2 dos 4 primeiros dias de testes de sua existência, pode de repente ter um carro fenomenal -e esta coluna, há três semanas, vibrou com a notícia de que um modelo com a grife do engenheiro inglês correria o Mundial e não apodreceria na garagem. E pode, com seu carro ainda todo branco, estar jogando para potenciais patrocinadores, com orientações de Ecclestone para elogios generalizados e unânimes.
Ao ensinamento da história, portanto: é melhor esperar. Menos mal que faltam apenas 12 dias.
Publicado na Folha de São Paulo de hoje.
Histórico da F-1 recomenda cautela com o surpreendente desempenho da Brawn GP em sua 1ª semana de testes |
FÁBIO SEIXAS
EDITOR-ADJUNTO DE ESPORTE
EM 1988, a McLaren mostrou à F-1, ainda na pré-temporada, o que viria pela frente. Deixou claro, sem margens para dúvidas, como seria aquele campeonato.
Até um mês antes do início do Mundial, nos testes em Jacarepaguá, as sensações eram Berger e a Ferrari. Então, irônica ou cruel, a McLaren foi a Imola para os primeiros ensaios do MP4/4. Tudo mudou. "O novo McLaren MP4/4 já não tem que provar mais nada a ninguém. Desde que o novo modelo estreou (arrasando) em Imola, todos os pilotos e chefes de equipe fizeram um grande esforço para tentar diminuir o impacto que o desempenho do novo carro havia causado. Nenhum deles estava disposto a admitir que o panorama da F-1 para este ano tinha mudado. Todos os equipamentos anteriormente considerados favoritos teriam que ser praticamente revistos se quisessem acompanhar os carros da dupla da Marlboro", escreveu Mario Andrada e Silva, na Folha, naquele ano.
Detalhe: não era a retrospectiva da F-1, o relato da última corrida. Os parágrafos acima foram publicados em 4 de abril de 1988, um dia após a abertura da temporada. Ao término daquelas 16 etapas, a McLaren havia acumulado 15 vitórias, 15 poles, 10 dobradinhas nos pódios, 10 melhores voltas. Fez o campeão, Senna, e o vice, Prost.
Treze anos depois, a F-1 voltou a se espantar com um carro na pré- -temporada. No fim de janeiro, o AP04, da Prost, com motor e câmbio Ferrari, bateu o recorde de Barcelona. "Sinto que nós estamos prontos para subir mais um degrau na F-1", disse o tetracampeão às vésperas do GP da Austrália. Embuste, ardil, teatro, mero estratagema para buscar patrocinadores, pegar de jeito algum incauto. Atolada em dívidas e mutretas fiscais -mesmo com os estimados US$ 25 milhões investidos por Diniz-, a equipe fez um campeonato apagado. Seu melhor resultado, um quinto lugar, com Alesi, no Canadá.
No fim do ano, fechou as portas, achincalhada pela Justiça francesa. Duas histórias que mostram a armadilha que são os testes. Recordes, impressões, marcas e declarações podem ser reais ou não. A surpreendente Brawn GP é o motivo dessas voltas ao passado. O novo time, que liderou 2 dos 4 primeiros dias de testes de sua existência, pode de repente ter um carro fenomenal -e esta coluna, há três semanas, vibrou com a notícia de que um modelo com a grife do engenheiro inglês correria o Mundial e não apodreceria na garagem. E pode, com seu carro ainda todo branco, estar jogando para potenciais patrocinadores, com orientações de Ecclestone para elogios generalizados e unânimes.
Ao ensinamento da história, portanto: é melhor esperar. Menos mal que faltam apenas 12 dias.
Publicado na Folha de São Paulo de hoje.
Convidad- Convidado
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
"Barrichello segue em primeiro nos testes"
Assim como já foi em Barcelona, o brasileiro Rubens Barrichello seguiu como o mais rápido nos testes coletivos para a temporada 2009 da Fórmula 1 neste domingo (15). Em Jerez de la Frontera, também na Espanha, o piloto da Brawn GP fez o melhor tempo, com 1min19s235, ficando à frente do espanhol Fernando Alonso, da Renault, e do alemão Nico Hulkenberg, da Williams.
Apenas três equipes entraram na pista neste domingo. A McLaren também tinha confirmado sua participação, mas acabou desistindo. Sem a escuderia, Alonso conseguiu marcar o segundo tempo, mesmo batendo na barreira de pneus e perdendo boa parte dos treinos. Hulkenberg andou bem, completando 69 voltas, mas não conseguiu se aproximar da marca de Barrichello.
Os testes seguem nesta segunda-feira. Enquanto em Barcelona dez equipes participaram dos treinos antes do início da temporada, apenas quatro escuderias estão em Jerez. Apesar de não ter entrado na pista neste domingo, é esperado que a McLaren realize testes nesta segunda.
Testes coletivos - Jerez de la Frontera, 15/3:
1.º - Rubens Barrichello (BRA/Brawn GP), 1min19s235
2º. - Fernando Alonso (ESP/Renault), 1min19s895
3º. - Nico Hulkenberg (ALE/Williams), 1min20s013
(AGENCIA ESTADO)
-=-=-
é................ será que o motor mercedes faz todo este milagre mesmo? ou estão usando "gasolina aditivada" como sugeriu o repórter da FSP? :-D
Assim como já foi em Barcelona, o brasileiro Rubens Barrichello seguiu como o mais rápido nos testes coletivos para a temporada 2009 da Fórmula 1 neste domingo (15). Em Jerez de la Frontera, também na Espanha, o piloto da Brawn GP fez o melhor tempo, com 1min19s235, ficando à frente do espanhol Fernando Alonso, da Renault, e do alemão Nico Hulkenberg, da Williams.
Apenas três equipes entraram na pista neste domingo. A McLaren também tinha confirmado sua participação, mas acabou desistindo. Sem a escuderia, Alonso conseguiu marcar o segundo tempo, mesmo batendo na barreira de pneus e perdendo boa parte dos treinos. Hulkenberg andou bem, completando 69 voltas, mas não conseguiu se aproximar da marca de Barrichello.
Os testes seguem nesta segunda-feira. Enquanto em Barcelona dez equipes participaram dos treinos antes do início da temporada, apenas quatro escuderias estão em Jerez. Apesar de não ter entrado na pista neste domingo, é esperado que a McLaren realize testes nesta segunda.
Testes coletivos - Jerez de la Frontera, 15/3:
1.º - Rubens Barrichello (BRA/Brawn GP), 1min19s235
2º. - Fernando Alonso (ESP/Renault), 1min19s895
3º. - Nico Hulkenberg (ALE/Williams), 1min20s013
(AGENCIA ESTADO)
-=-=-
é................ será que o motor mercedes faz todo este milagre mesmo? ou estão usando "gasolina aditivada" como sugeriu o repórter da FSP? :-D
Última edição por ATS em Seg 16 Mar 2009 - 8:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, formatar o texto antes de postar.)
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
Impressionante pra um carro que nasceu em menos de 1 mês...Brown é um novo colin chapman?...preciso ver essa corrida mas provavelmente não vou estar em condições sobrias pra isso...churras da facul...
Dougla$- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 154
Data de inscrição : 26/09/2008
Interesses : Dinheiro, Mercedes Benz, Lamborghini, Jaguar, Lotus, Aston Martin, Maserati, Motos
Sexo : Advertências :
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
O carro vinha sendo prepardo desde meados do ano passado.
Convidad- Convidado
Re: Finalmente motivo p/torcer pela MB na F1: motor Mercedes na Brawn GP (ex Honda)
e realmente, o motor mercedes deu nova vida ao honda !
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Conteúdo patrocinado
Tópicos semelhantes
» Mercedes compra Brawn GP
» F1: Ross Brawn sinaliza saída da Mercedes
» Mercedes anuncia: sai da McLaren e compra Brawn
» Mercedes-Benz SLS AMG - Finalmente pronto !!!
» Barrichello no Honda NSX do Senna
» F1: Ross Brawn sinaliza saída da Mercedes
» Mercedes anuncia: sai da McLaren e compra Brawn
» Mercedes-Benz SLS AMG - Finalmente pronto !!!
» Barrichello no Honda NSX do Senna
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Fórmula 1, DTM, Mercedes Challenge e competições em geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos