Caçadores de Mitos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Caçadores de Mitos - Página 2 Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por Convidado 11 Sáb 12 Fev 2011 - 21:48

Desenterraram um tópico de 2009 para voltar a mesma lenga lenga de sempre... Nunca chegaremos a um denominador comum!!! rsrsrs

Quem quiser viver o dia a dia de todos os contras para se ter um carro blindado e andar mais tranquilo que o tenha. Assim como eu.

Agora quem quiser arriscar de andar sem, se passar por alguma situação espero que viva para pensar diferente.

sds
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Thiagão Seg 14 Fev 2011 - 20:46

A minha conclusão é que todos que se pronunciaram neste tópico estão cobertos de razão. Os confrades citaram apenas verdades e, como o Sr. Carto arrematou, não chegaremos a um consenso. E este não é o objetivo. Vimos aqui opiniões diversas, mais uma vez repito, todas pautadas por razões inabaláveis e, cada um deve agir da forma que achar melhor e se sentir seguro. Essa sensação é muito positiva e nos faz viver mais.
Eu, por exemplo, talvez por morar em Belo Horizonte, sentiria inseguro em viajar com uma Mercedes blindada, justamente pelas alterações técnicas havidas no automóvel. Penso que, sendo realizada fora da fábrica, a blindagem altera além do comportamento mecânico, a deformação da carroceria em ocasião de colisão. E isso é um problema. O trânsito é violento.

CMC foi brilhante. Se assistirmos apenas a programas policiais, conhecidos pelo sensacionalismo, vamos passar a viver aprisionados. O pouco que assisto, tenho a impressão que irá respingar sangue pelos auto-falantes!

Andar de Mercedes em locais bons, horários próprios, não parar na rua, ter consciência e bom senso quanto ao uso das Estrelas, além de DEUS, claro, são os principais comportamentos que nós, confrades, devemos adotar. A paixão por essas máquinas exige algumas renúncias. Passamos a não ser comuns. Qualquer Mercedes é reverenciada seja aonde for.

E só para assinalar. Não vamos usar o termo "velho" para designar um Mercedes. MERCEDES NÃO TEM ANO. TEM PEDIGREE E CONSERVAÇÃO! E SEMPRE SERÁ UM CLÁSSICO!

Aquele abraço.
Thiagão.
Thiagão
Thiagão
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 404
Interesses : A Estrela
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Mensagem por Convidad Ter 15 Fev 2011 - 9:48

Senhores, na minha opinião essa é uma discussão que não tem fim. São muitas as variáveis. Hoje, no Brasil (em todo o Brasil, sem exceções), viver é um risco. É preciso ter muito cuidado, seja no carro, na saída do banco, ao chegar em casa, no trânsito e nas estradas. E isso deve ser regra geral, não importando o ano ou a marca do carro ou da moto. Que Deus proteja todos nós, nossos familiares e as pessoas queridas! Um abraço!
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo