Bancos em couro padrão Bastião
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Restauração
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Bancos em couro padrão Bastião
Eu fiz um trabalho com o João em um carro americano e ficou muito bom. pessoa seria e competente, apenas tem o hábito de desaparecer, como todo bom artesão, tem que ser pego no "laço".
Convidad- Convidado
Só dê dinheiro pro boneco depois do serviço pronto , se ele quiser adiantamento para comprar o material faça vc mesmo a compra , esses caras só mudam o CPF....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Fabio, neste site tem tambem a capota de lona para a R107. Tem alguma informação sobre qualidade e confiabilidde? Tenho pesquisado e o preço deles é o melhor, disparado, US$ 189,00, quando as outras que vi estavam pra mais de 400.
Coelho
Coelho
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
Maluhy,
Se a sua observação foi por causa do João, nada a ver. O cara é super honesto, apenas que existe uma fila de gente querendo fazer serviço com ele e não é facil conseguir encaixar alguma coisa. Desculpe se não me expressei bem.
Se a sua observação foi por causa do João, nada a ver. O cara é super honesto, apenas que existe uma fila de gente querendo fazer serviço com ele e não é facil conseguir encaixar alguma coisa. Desculpe se não me expressei bem.
Convidad- Convidado
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Eu ja fiz varios servicos com o Joao e sempre deu certo ....o que ocorre é exatamente isto ...tem epocas que tem que entrar na fila pois ele fica sobrecarregado porem sempre fui bem atendido , ele retira e traz os bancos em casa ficando com o carro sobre os nossos olhos ...e pagamento so no final mesmo.....hehehehehe
abraçao,
abraçao,
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Update: As capas foram compradas do cidadão. Total da brincadeira U$ 750 para entrega nos USA.
Assim que chegarem, eu posto umas fotos.
So mandarei instalar daqui uns 3 meses, e eu vou informando o resultado.
Assim que chegarem, eu posto umas fotos.
So mandarei instalar daqui uns 3 meses, e eu vou informando o resultado.
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Fabio, vi com ele que la tb tem a capota de lona padrão alemã MB (segundo ele) que estou precisando e pretendendo comprar por US$ 389,00. Ele vai enviar para vc ou vc tem alguem la nos EUA que vai trazer?
Coelho
Coelho
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Pessoal, os bancos chegaram ontem. Como eu havia prometido, ai vao algumas fotos e comentários sobre o que eu comprei.
Em uma primeira análise, posso dizer que são muito bons. O couro é de primeira linha, embora acredite que possa ser encontrado couro de mesma qualidade ou até mesmo superior, aqui no país. A diferença é o trabalho feito.
Notem as costuras e o acabamento. Essa que é a diferença. Para se conseguir um acabamento com essa qualidade e acabamento por aqui, acho que pagaria 4 ou mais vezes o valor que acabei pagando.
Sobre o vendedor
Super correto. Me enviou todas as informações que eu pedi, com agilidade e educação. Cumpriu o prazo de entrega, mesmo sendo bem curto.
Ele me disse que não tem estoque, portanto, após o pagamento é que ele confecciona os produtos. Eu fechei na segunda de carnaval e na sexta-feira recebi os produtos (paguei um extra por envio overnight). Eles ficam na California
É isso, espero que ajude outros, mantendo os princípios do nosso forum de divulgar informações que ajudem outros proprietários e amantes da estrela, sem qualquer ganho com isso. Aproveito para convidar os confrades a fazerem o mesmo.
Abraços
Em uma primeira análise, posso dizer que são muito bons. O couro é de primeira linha, embora acredite que possa ser encontrado couro de mesma qualidade ou até mesmo superior, aqui no país. A diferença é o trabalho feito.
Notem as costuras e o acabamento. Essa que é a diferença. Para se conseguir um acabamento com essa qualidade e acabamento por aqui, acho que pagaria 4 ou mais vezes o valor que acabei pagando.
Sobre o vendedor
Super correto. Me enviou todas as informações que eu pedi, com agilidade e educação. Cumpriu o prazo de entrega, mesmo sendo bem curto.
Ele me disse que não tem estoque, portanto, após o pagamento é que ele confecciona os produtos. Eu fechei na segunda de carnaval e na sexta-feira recebi os produtos (paguei um extra por envio overnight). Eles ficam na California
É isso, espero que ajude outros, mantendo os princípios do nosso forum de divulgar informações que ajudem outros proprietários e amantes da estrela, sem qualquer ganho com isso. Aproveito para convidar os confrades a fazerem o mesmo.
Abraços
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Fabão, maravilha, que bom que a minha indicação foi de qualidade, vou ver se encontro alguém que possa trazer os meus dos USA pois via correio com impostos no momento o $$$$ não tá dando.
Envie depois detalhes da desmontagem/montagem
Agora é só pintar a máquina de cereja metálico.
Envie depois detalhes da desmontagem/montagem
Agora é só pintar a máquina de cereja metálico.
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
magnífico. espetacular. muito superior ao que eu conhecia. abraços.
claudio martins- Usuário Prata
- Número de mensagens : 322
Interesses : autos antigos e velhas mercedes
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Olá Amigos
Alguém tem alguma referência do Artesão de São João da Boa Vista para MB?
Estive lá no último feriado, pois ele já fez outros 3 carros para mim, mas um Impala, uma Alfa e um XR3 conversível.
Pude ver que ele tinha MBTex e um couro que muito se assemelhava com o padrão do meu carro em sua amostra.
Embora tenha trabalhado bem em todos os casos citados, não ouvi ninguém aqui dizer que o conhece.
JC
Alguém tem alguma referência do Artesão de São João da Boa Vista para MB?
Estive lá no último feriado, pois ele já fez outros 3 carros para mim, mas um Impala, uma Alfa e um XR3 conversível.
Pude ver que ele tinha MBTex e um couro que muito se assemelhava com o padrão do meu carro em sua amostra.
Embora tenha trabalhado bem em todos os casos citados, não ouvi ninguém aqui dizer que o conhece.
JC
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
Glutão se for comprar alguma coisa??? Tô dentro... Hehehehe... Podemos dividir os custos...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2