Barulho na bomba de vácuo W202
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Barulho na bomba de vácuo W202
Exatamente, se ela fica funcionando direto é porque deve ter alguma fuga. São vários os sistemas acionados a vácuo: travas das portas, regulagem da altura dos faróis, rebatimento dos encostos de cabeça traseiros, controle da ventilação... esqueci algum? hehehe...
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Ola Ulysses. Agora e descobrir como testar. No site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , achei uma bomba de vacuo manual com manometro. Preciso achar agora um diagrama desta tubulações. Achei que no manual da Haynnes viesse, mas não tem.
Preciso achar aonde encontrar.
Um abraço
Preciso achar aonde encontrar.
Um abraço
Allfe2002- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 29
Interesses : Carros
Advertências :
Allfe,
essa tubulação anda pelo carro inteiro.
Não tenho muita certeza mas me parece que o mais fácil é testar primeiro na bomba, para verificar em qual saída está ocorrendo o vazamento. Daí identifica-se qual o sistema que ela aciona e então começa a caça ao vazamento.
Aqui no Forum tem algo sobre isso, dê uma pesquisada...
Abraço!
essa tubulação anda pelo carro inteiro.
Não tenho muita certeza mas me parece que o mais fácil é testar primeiro na bomba, para verificar em qual saída está ocorrendo o vazamento. Daí identifica-se qual o sistema que ela aciona e então começa a caça ao vazamento.
Aqui no Forum tem algo sobre isso, dê uma pesquisada...
Abraço!
Estado :
Advertências :
Vou procurar no forum e no benzworld.org. Se encontrar algo, informo.
Grato pela dica
Grato pela dica
Advertências :
Eu uni os tópicos, pois este tem várias informações sobre o mesmo tema.
Abraço!
Abraço!
Última edição por Ulysses V8 Benz em Qua 28 Abr 2010 - 10:41, editado 1 vez(es)
Estado :
Advertências :
Ulysses, e isto que acontece. O que esta relatado, em maior ou menor intensidade. Mais uma vez, obrigado por mostrar o caminho.
Advertências :
Allfe,
Quando encontrar a solução, nâo deixe de postar aqui. O post fica completo, e outros confrades aproveitam.
É assim que enriquecemos o forum, mostrando dúvidas e as soluções encontradas.
No mais, como diz o Laurival, a casa é nossa.
Abraços
Quando encontrar a solução, nâo deixe de postar aqui. O post fica completo, e outros confrades aproveitam.
É assim que enriquecemos o forum, mostrando dúvidas e as soluções encontradas.
No mais, como diz o Laurival, a casa é nossa.
Abraços
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Allfe2002,
A maioria das fugas é na valvula que fica do lado do passageiro perto motor, é na parte plastica, devido ao ressecamento da parte plastica rachando, seria o primeiro lugar aonde eu ia procurar, se não for vc vai te que ter paciencia e procurar até encontrar.
A maioria das fugas é na valvula que fica do lado do passageiro perto motor, é na parte plastica, devido ao ressecamento da parte plastica rachando, seria o primeiro lugar aonde eu ia procurar, se não for vc vai te que ter paciencia e procurar até encontrar.
frances- Usuário Prata
- Número de mensagens : 441
Interesses : carros
Advertências :
Advertências :
Achei esta pagina com diversas explicações para desmontar o painel e tambem falando a respeito do distribuidor ou valvula de vacuo.
Esta bem descrito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esta bem descrito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Advertências :
Fora do assunto, mas na procura na webb encontrei este blog que fala dos defeitos do chicote nos modelos fabricados entre 91 e 96. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Li varios posts a respeito, mas achei que o problema fosse um problema em função da temperatura, do clima quente, e que este colaborasse para a deterioração mais rapida dos fios. Mas pelo visto la fora tambem deu bastante problema. Economia besta. Para diminuir custos , optaram por fio mais barato.
Li varios posts a respeito, mas achei que o problema fosse um problema em função da temperatura, do clima quente, e que este colaborasse para a deterioração mais rapida dos fios. Mas pelo visto la fora tambem deu bastante problema. Economia besta. Para diminuir custos , optaram por fio mais barato.
Advertências :
Allfe,
apenas para manter os assuntos concentrados: sempre que você quiser mudar o tema da discussão abra um novo tópico. Por exemplo, este assunto da bomba de vácuo surgiu no tópico do problema com a marcha-lenta.
Eu separei os assuntos e trouxe este para cá. Se você quiser discutir sobre o chicote dê uma pesquisada nos tópicos sobre o tema (tem um monte) e poste num deles a sua mensagem.
Abraço!
apenas para manter os assuntos concentrados: sempre que você quiser mudar o tema da discussão abra um novo tópico. Por exemplo, este assunto da bomba de vácuo surgiu no tópico do problema com a marcha-lenta.
Eu separei os assuntos e trouxe este para cá. Se você quiser discutir sobre o chicote dê uma pesquisada nos tópicos sobre o tema (tem um monte) e poste num deles a sua mensagem.
Abraço!
Estado :
Advertências :
Advertências :
Caros Amigos, tb estou com problemas na minha C280/95 com a bomba de vacuo, se ligo o carro e fica direto, ja conferi os farois, estao corretos, agora desmontei o porta luvas e começo outra etapa.......
maxmrr- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : lazer
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Isso aconteceu com a minha antiga C180 1995. Esse barulho proveniente da parte de trás permanecia por bastante tempo após ligar a chave. Quando ligava o ar condicionado, a saída de ar pelos dutos centrais era intermitente. Quando eu pisava mais forte no acelerador, saia ar frio pelos dutos centrais. Se acelerava menos, parava de sair. Me disseram que era preciso desmontar o painel para uma verificação do ponto onde havia vazamento. Desisti de fazer isto por considerar um trabalho muito complicado. Vendi o carro com este problema (o atual proprietário é meu amigo - eu expliquei sobre o problema - ele disse que não se importava - o carro continua com o mesmo problema). Abs.
Convidad- Convidado
Professor, e essa conexão é na frente da parede corta fogo, fácil de arrumar..
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
pessoal gostaria de saber se esse barulho faz tb somente com a chave ligada ou o motor tem que estar ligado, o meu esta fazendo um barulho e parece que é no porta malas, mas só faz qdo o motor esta ligado, o barulho é tipo um oooooooooooooooo rsrsrs, o q será
JOSÉ CARLOS PEREIRA- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 25
Interesses : MERCEDES C 240 1999
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2