Estréia da ML450 Hybrid ainda é incerta
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W164 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
Estréia da ML450 Hybrid ainda é incerta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A apresentação de verdade do SUV híbrido Mercedes-Benz ML450 tem sido tema de debate considerável desde que o veículo foi primeiramente apresentado em setembro 2007 no Salão Internacional de Frankfurt, na Alemanha.
A razão principal para a incerteza sobre o lançamento encontra-se com o fabricante das baterias, a Cobasys (que pertence a um consórcio formado pela Energy Conversion Devices e pela Chevron). A Mercedes-Benz já gastou mais de 6 milhões de dólares na produção das baterias de níquel-metal-hidrido, porém sem sucesso. Provavelmente devido ao fato de que a Cobasys estava à venda, um fato que ninguém se incomodou de contar à Mercedes. O fabricante de automóveis continua afirmando que a ML450 Hybrid estará nos salões das revendas no quarto trimestre de 2009, mas isso ainda parece um pouco improvável…
A razão principal para a incerteza sobre o lançamento encontra-se com o fabricante das baterias, a Cobasys (que pertence a um consórcio formado pela Energy Conversion Devices e pela Chevron). A Mercedes-Benz já gastou mais de 6 milhões de dólares na produção das baterias de níquel-metal-hidrido, porém sem sucesso. Provavelmente devido ao fato de que a Cobasys estava à venda, um fato que ninguém se incomodou de contar à Mercedes. O fabricante de automóveis continua afirmando que a ML450 Hybrid estará nos salões das revendas no quarto trimestre de 2009, mas isso ainda parece um pouco improvável…
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Estréia da ML450 Hybrid ainda é incerta
bateria de niquel-metal-hidrido nao acho q seja o caminho..........
o caminho e o lithium......muito mais capacidade por menos volumen........
mas o aquecimento destas baterias tem sido uma incognita......
se qdo explode um celular mata...imagina um carro.....bomba atomica....
o caminho e o lithium......muito mais capacidade por menos volumen........
mas o aquecimento destas baterias tem sido uma incognita......
se qdo explode um celular mata...imagina um carro.....bomba atomica....
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : País :
Advertências :
Tópicos semelhantes
» Estréia da SLS no Itaipava GT
» GLE estreia versão 450 AMG com 367 cv
» Mercedes-AMG E 63 S estreia por R$ 699,9 mil
» Mercedes-Benz apresenta o utilitário ML 320 a diesel
» CLASSE X ESTREIA EM 2019
» GLE estreia versão 450 AMG com 367 cv
» Mercedes-AMG E 63 S estreia por R$ 699,9 mil
» Mercedes-Benz apresenta o utilitário ML 320 a diesel
» CLASSE X ESTREIA EM 2019
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W164 - 2005 a 2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos