Retirar Insul Film
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Retirar Insul Film
Andre Frotta,
Para que tirar o filme do jaguar? Voce vai desconfigura-lo?! hehehe..A coisa mais normal hoje em dia eh ver Jaguar na fase pos popularizacao dos Jaguares (leia-se 1994-1999) geralmente filmado, todo riscado, com pneu coreano. Eh impressionante o que tenho viste carros assim, que tem pelo visto o mesmo mercado do W202. Outro dia vi um XJ12 preto filmado que me deu ateh pena. Piores sao aqueles blindados com aquele monte de bolha nos vidros rodando pelos Jardins que em cada lombada que passam fazem mais barulho que suspensao de Cherokee e Ranger anos 90.
Enfim ja que voce estah num momento de lucidez, este loja do Elias eh bem perto para voce. Fica na pracinha ao lado do Freddy e na diagonal do Pao de Acucar da Joaquim Floriano.
Para que tirar o filme do jaguar? Voce vai desconfigura-lo?! hehehe..A coisa mais normal hoje em dia eh ver Jaguar na fase pos popularizacao dos Jaguares (leia-se 1994-1999) geralmente filmado, todo riscado, com pneu coreano. Eh impressionante o que tenho viste carros assim, que tem pelo visto o mesmo mercado do W202. Outro dia vi um XJ12 preto filmado que me deu ateh pena. Piores sao aqueles blindados com aquele monte de bolha nos vidros rodando pelos Jardins que em cada lombada que passam fazem mais barulho que suspensao de Cherokee e Ranger anos 90.
Enfim ja que voce estah num momento de lucidez, este loja do Elias eh bem perto para voce. Fica na pracinha ao lado do Freddy e na diagonal do Pao de Acucar da Joaquim Floriano.
Convidad- Convidado
Jonh, boa tarde.
Felizmente nunca vi um Jaguar nessa situação. Alias, quase não vejo XJ6 e XJ12 rodando por ai, é bem raro encontrar esses carros e quando encontro são sempre os mesmos que estão em ótimo estado de conservação. Um prata de um médico que mora aqui perto, um azul igual ao meu de uma senhora, um verde de uma cara que deve ter a mesma idade que eu, um vinho de um tiozinho que mora perto do palácio do governo e outro verde de um cliente da loja da minha esposa.
É bem mais fácil ver Volvo, Mercedes e BMW antigas ou não nessas situações, pois com a desvalorização se tornam muito atrativos para que pretende comprar um Vectra, um Passat, um Civic ou qualquer outro carro dessa faixa, mas na hora da manutenção, o valor continua sendo de um carro de luxo importado e ai a coisa pega.
Mesmo com a desvalorização esses carros continuam sendo caros se comparado com outros carros do mesmo porte e a manutenção então nem se fale. Não da para fazer gambis, colocar peças de outros carros ou paralelas.
Não tenho rigorosamente nada contra o filme e só vou tirar por que quase não uso mais o carro e por que o problema que me levou a colocar o filme já foi resolvido.
Valeu pela dica, assim que conseguir um tempo vou parar o Jag para fazer o serviço.
Um abraço,
André Frota
Felizmente nunca vi um Jaguar nessa situação. Alias, quase não vejo XJ6 e XJ12 rodando por ai, é bem raro encontrar esses carros e quando encontro são sempre os mesmos que estão em ótimo estado de conservação. Um prata de um médico que mora aqui perto, um azul igual ao meu de uma senhora, um verde de uma cara que deve ter a mesma idade que eu, um vinho de um tiozinho que mora perto do palácio do governo e outro verde de um cliente da loja da minha esposa.
É bem mais fácil ver Volvo, Mercedes e BMW antigas ou não nessas situações, pois com a desvalorização se tornam muito atrativos para que pretende comprar um Vectra, um Passat, um Civic ou qualquer outro carro dessa faixa, mas na hora da manutenção, o valor continua sendo de um carro de luxo importado e ai a coisa pega.
Mesmo com a desvalorização esses carros continuam sendo caros se comparado com outros carros do mesmo porte e a manutenção então nem se fale. Não da para fazer gambis, colocar peças de outros carros ou paralelas.
Não tenho rigorosamente nada contra o filme e só vou tirar por que quase não uso mais o carro e por que o problema que me levou a colocar o filme já foi resolvido.
Valeu pela dica, assim que conseguir um tempo vou parar o Jag para fazer o serviço.
Um abraço,
André Frota
André Frotta- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 32
Interesses : Fazer amizades e conhecer mais sobre a marca
Advertências :
INSULFILME RETIRADO
Como essa semana não estou trabalhando e estava de bobeira aqui na loja da minha esposa resolvi tentar tirar o filme eu mesmo e deu certo. Foi MUITO fácil, o filme saiu inteiro de todos os vidros, inclusive o do vidro traseiro e não danificou nenhuma trilha do desembaçador.
Não precisei fazer nada D+, passar nenhum produto e nem água, apenas puxei as pontas com uma lamina e depois saiu tudo muito fácil. Agora vou levar o carro para lavar e pedir para tirarem um restinho de cola que ficou no vidro e pronto.
O carro é outro, muito mais bonito e valorizando o interior que é maravilhoso.
Abs para todos.
André Frota
André Frotta- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 32
Interesses : Fazer amizades e conhecer mais sobre a marca
Advertências :
André Frota
Espero que todos outros proprietarios de carros filmados saiam do lado escuro e vejam a "luz" ao terem seus veiculos mais valorizados pelo simples conceito da ORIGINALIDADE
Espero que todos outros proprietarios de carros filmados saiam do lado escuro e vejam a "luz" ao terem seus veiculos mais valorizados pelo simples conceito da ORIGINALIDADE
Convidad- Convidado
Encontros? Vai ( ou não vai ) quem quer...
Insulfilm? Pôe ( ou tira ) QUEM QUER !!!!!
Insulfilm? Pôe ( ou tira ) QUEM QUER !!!!!
Convidad- Convidado
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Só em 560SL nobre bastião das luzes repetidoras de freio "Made in march 25th"...
CAFONA? É ( ou não é ) QUEM QUER!
NSI!
CAFONA? É ( ou não é ) QUEM QUER!
NSI!
Convidad- Convidado
Minha touring, por exemplo , tem um filme leve, gostei e vai ficar. Na 201 tem também mas vou tirar do vidro dianteiro. Já a 126 tem vidros verdes e não vai ter...
Questão de gosto, para que perdermos tempo com isso???
LIVRE ARBÍTRIO....
Questão de gosto, para que perdermos tempo com isso???
LIVRE ARBÍTRIO....
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
aumenta a segurança tbm...mais uma pelicula no vidro.......
sou adepto de insulfilme, cada louco.......cada galho.........
sou adepto de insulfilme, cada louco.......cada galho.........
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Alguém sabe qual produto tira a cola que fica no vidro, depois de arrancar a película?
Edugargamel- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 136
Interesses : Troca de Informações
Advertências :
Rapaz, com muito cuidado, compre desengraxante(aquele detergente rosa de lava-jato, que usam para lavar embaixo do carro), e misture com agua e passe nos vidros. Nao deixe pegar em nenhuma peça plastica ou na sua mão, porque vai queimar. Dependendo da cola e do tipo da pelicula, o trabalho sera rapido ou demorado. Mas sai tudinho. Tenha cuidado com as peças plasticas!!! Abraco
PG RECORDS- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 48
Interesses : CARROS
Advertências :
Algum metodo infalível para não danificar os filamentos do desembaçador traseiro?
Já levei meu carro e diversas lojas de aplicação de pelicula, mas ninguem se arrisca a tirar, mesmo pagando bem pelo serviço, pois o risco de danificar os filamentos e grande.
Enquanto não descobrir uma forma segura minha E ficará com filme.
Já levei meu carro e diversas lojas de aplicação de pelicula, mas ninguem se arrisca a tirar, mesmo pagando bem pelo serviço, pois o risco de danificar os filamentos e grande.
Enquanto não descobrir uma forma segura minha E ficará com filme.
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Marcelo,
Este é um serviço que eu passaria numa carglass para ver o que eles podem dizer. Eu imagino que dependendo do produto tira grude, tira cola, o filme saia sem problemas como saiu da Fielder que eu tenho e que ficou 4 anos com filme...eeeeccaaaaaa...
Este é um serviço que eu passaria numa carglass para ver o que eles podem dizer. Eu imagino que dependendo do produto tira grude, tira cola, o filme saia sem problemas como saiu da Fielder que eu tenho e que ficou 4 anos com filme...eeeeccaaaaaa...
Guest- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2