Retrovisor interno ML430
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Retrovisor interno ML430
Andar na estrada e não ser incomodado por farol alto sem ter que ficar levando a mão ao espelho não tem preço.
Já o retrovisor o Credicard paga ou será Visa ?
Já o retrovisor o Credicard paga ou será Visa ?
snaf- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 237
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Eu NUNCA sou incomodado por farol alto,hahahahahahaha, e prefiro meter o dedinho naquele botão do que tomar uma pancada desse tamanho,Serjão,hahahahaha, 500 dólares num " espelho mágico" é forte,eim? Se não tivessem inventado essa bambice os espelhos estaria custando uns 300 reais ainda, mas os caras tem que ser mais que o concorrente,inventar moda, faturar, dar trabalho para os fabricantes de plaquinhas eletronicas e deixar o rabanete do dono do carro ardendo ao repor a peça,hahahahahahah, por 700 reais eu coloco um DVD com camera na traseira do carro , aí pode até arrancar o retrovisor e jogar fora,hahahahahah
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Também acho US$ 500 meio sem sentido paro o que é.
O meu está manchado...e provavelmente não será trocado.
O meu está manchado...e provavelmente não será trocado.
snaf- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 237
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Pinetree, hoje conversando com uma pessoa a respeito do seu problema com o retrovisor da sua ML, ele me relatou que neste espelho existe um líquido interno que faz essa coloração atravez da aproximação dos vidros internos deste tipo de espelho. Quando ele estraga acontece que este líquido se dissipa irregularmente dentro desta "parede" de vidro do retrovizor. Existe 2 maneiras de resolver isto. Primeira. trocando o espelho por um novo... Segunda: fazendo a retirada deste líquido. Nesta segunda o espelho funciona normalmente perdendo apenas a função do "escurecimento". Ele relata que este conserto deve ficar por volta de 300 a 400 reais... Achei bem interessante a explicação dele sobre o funcionamento do espelho e seu conserto. Qualquer dúvida estou a disposição. O meu espelho está funcionando perfeitamente, eu tentei aprender sobre este problema para ajudá-lo e aumentar os meus conhecimentos sobre a ML...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
pinetree- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 872
País :
Advertências :
Aconteceu comigo....
Liguei a pouco p/ um dealer em washington, e custa a bagatela de 567 dolares "plus tax". O cara tem no estoque, o q mostra q é bem comum mesmo acontecer...
O pior é q mesmo por lá é muito caro, pois uma ML 99 custa algo como 6 ou 7 mil usds. (10% do valor do carro?).
Minha vontade é colocar um de fusca....q não dá esse problema...
Abs,
Liguei a pouco p/ um dealer em washington, e custa a bagatela de 567 dolares "plus tax". O cara tem no estoque, o q mostra q é bem comum mesmo acontecer...
O pior é q mesmo por lá é muito caro, pois uma ML 99 custa algo como 6 ou 7 mil usds. (10% do valor do carro?).
Minha vontade é colocar um de fusca....q não dá esse problema...
Abs,
APM- Administrador
- Número de mensagens : 1458
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Hehehehehe,concordo, os da 201 e da 124 chegam aqui por no máximo 400 reais .....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
É muito simples pelo que o rapaz me explicou... É só tirar o líquido entre as paredes de espelho. O espelho fica bonito só não vai escurecer mais...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Alguem sabe que líquido e esse entre os espelhos, não seria o caso de substitui-lo por outro de igual forma e densidade, tecnicamente dois furinhos para retirar (um para o ar e outro para sair o líquido) e após repor o líquido que secou, tampar os mesmos.
falando assim parece simples, se descobrirem o tal líquido, faço no meu e dou noticias, pois o meu funciona 65% ficando manchado, acho que está para dar pau, provavelmente por falta de uso.
falando assim parece simples, se descobrirem o tal líquido, faço no meu e dou noticias, pois o meu funciona 65% ficando manchado, acho que está para dar pau, provavelmente por falta de uso.
azevedothomaz- Usuário Prata
- Número de mensagens : 382
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Maluhy, me cobraram 2500 reais por um da minha coupe aqui na Minas Maquinas.......trouxe por US$ 60 dos EUA. PHoda!!!
Abs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Não entendi..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estado :
Advertências :
Depois vc entende.... Hahahahaha.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Já entendi, li no outro topico,na verdade disse q era amigo do Dr Guilherme da B200.....será q foi isso??? rsrsrsrsrs
Abs
Abs
Estado :
Advertências :
azevedothomaz- Usuário Prata
- Número de mensagens : 382
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :