Parabrisa para W114 e W115
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Parabrisa para W114 e W115
Paula,
Tanto o Guilherme, o pai dele e eu, somos amantes da marca MB. Já temos conversado várias vezes (negócios) a respeito de assuntos que envolvem esta fantástica "Estrela".
O Guilherme vai dar uma olhada no parabrisa neste final de semana, sem dúvida alguma que você encontrou a pessoa certa com o parabrisa certo para o carro do seu pai!
abraço,
Tanto o Guilherme, o pai dele e eu, somos amantes da marca MB. Já temos conversado várias vezes (negócios) a respeito de assuntos que envolvem esta fantástica "Estrela".
O Guilherme vai dar uma olhada no parabrisa neste final de semana, sem dúvida alguma que você encontrou a pessoa certa com o parabrisa certo para o carro do seu pai!
abraço,
LUIS - BENZ PARTS- Usuário Prata
- Número de mensagens : 384
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Primeiro qro agradecer ao pessoal aí pela forcinha com o perfil, eh que vcs sabem...sou nova aqui e estou meio perdida em certas coisas..principalmente..com esse negócio de pôr foto seja lah onde for...rsrs...Agradecida a GR e Curypro...
Bem, s.r Luis...fico muito feliz q o sr. conheça o meu namorado e que ja tenham nem que seja negociado..rsrs..E mais ainda pelo último parágrafo escrito pelo sr.. Agradeço d+!!!!! E digo..está sendo maravilhoso poder estar envolvida nisso tudo, faço o que posso pelo meu pai e pela MB q ele tanto ama..tuda há de dar certo!!!
Saudações...
Paulinha... :flower:
Bem, s.r Luis...fico muito feliz q o sr. conheça o meu namorado e que ja tenham nem que seja negociado..rsrs..E mais ainda pelo último parágrafo escrito pelo sr.. Agradeço d+!!!!! E digo..está sendo maravilhoso poder estar envolvida nisso tudo, faço o que posso pelo meu pai e pela MB q ele tanto ama..tuda há de dar certo!!!
Saudações...
Paulinha... :flower:
Paulinha- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 20
Interesses : Mercedes antigas
Advertências :
Paula PARA-BENZ !!!
A W114 de seu pai já tem um parabrisa degradê novíssimo !!
Estamos providenciando embalagem e transporte na próxima semana!
E não esqueça de postar fotos da "Estrela" de seu pai para todos nós conhecer ela (com parabrisa novo lógico) !
Forte abraço,
A W114 de seu pai já tem um parabrisa degradê novíssimo !!
Estamos providenciando embalagem e transporte na próxima semana!
E não esqueça de postar fotos da "Estrela" de seu pai para todos nós conhecer ela (com parabrisa novo lógico) !
Forte abraço,
Estado :
Advertências :
Olá Luis , como ja te informei de outra vez, já montei numa W-115 240-D de 1975 um parabrisa que tirei de um W114 coupé de 1974. É o mesmo, o carro que ganhou o parabrisa do coupé é de propriedede de um sócio do Mercedes-Benz Owners Club de Fortaleza. Tudo sem adaptações nem gatílhos. Abraço a todos Claudio.
claudio martins- Usuário Prata
- Número de mensagens : 322
Interesses : autos antigos e velhas mercedes
Estado :
Advertências :
Claudio
Nem tinha visto este teu comentario ou talvez tu me falste por telefone mas realmente não lembro.Os fornecedores todos tem me dito que não da certo.O codigo é diferente.O que vou fazer agora com a tua informação e pegar uma cupe e testar o parabrisa o seja o caminho inverso.Porque tenho varios pedidos sem atender de cupe w114 e tenho varios parabrisas w114 sedan no estoque.putz.......Assim que testar vou te confirmar mas valeu a tu informação to realmente surpresso.Grande abraço Luis
Nem tinha visto este teu comentario ou talvez tu me falste por telefone mas realmente não lembro.Os fornecedores todos tem me dito que não da certo.O codigo é diferente.O que vou fazer agora com a tua informação e pegar uma cupe e testar o parabrisa o seja o caminho inverso.Porque tenho varios pedidos sem atender de cupe w114 e tenho varios parabrisas w114 sedan no estoque.putz.......Assim que testar vou te confirmar mas valeu a tu informação to realmente surpresso.Grande abraço Luis
Estado :
Advertências :
PARA-BENZ, ao sr. isso simmmmmm!!!!!!
Estou feliz demais da conta, não pode nem imaginar o qt, sr. Luis...
Imagina só como o meu pai não vai ficar...estou mantendo segredo, pq justamente nessa semana, dia 13, é aniversário dele....E que presente esse..ele nem vai acreditar!!!
Estou doida p/ ver como essa ESTRELA vai brilhar, com o parabrisa novo!!!
E quando ela estiver nos trinques...toda bonitona mesmo, faço um book da moça p/ tds os amigos aí do portal espiarem...
Muito obrigada mesmo, de coração, sr. Luis!!!!!!!
Paulinha Melo.
:D :flower: :slr:
Estou feliz demais da conta, não pode nem imaginar o qt, sr. Luis...
Imagina só como o meu pai não vai ficar...estou mantendo segredo, pq justamente nessa semana, dia 13, é aniversário dele....E que presente esse..ele nem vai acreditar!!!
Estou doida p/ ver como essa ESTRELA vai brilhar, com o parabrisa novo!!!
E quando ela estiver nos trinques...toda bonitona mesmo, faço um book da moça p/ tds os amigos aí do portal espiarem...
Muito obrigada mesmo, de coração, sr. Luis!!!!!!!
Paulinha Melo.
:D :flower: :slr:
Advertências :
Paula,
O principal objetivo da BenzParts é a satisfação total dos nossos clientes, ficamos felizes em poder ajudar a completar o sonho de seu pai !
Também gostariamos de lhe convidar a visitar nosso site http://www.benzparts.com.br e lembre sempre que precissar pode contar com a gente !
Forte abraço dos amigos,
Luis & Hellen
BenzParts
PS : Paula me manda todos os dados de endereço para envio (dados completos) para meu e-mail : luis@benzparts.com.br
O principal objetivo da BenzParts é a satisfação total dos nossos clientes, ficamos felizes em poder ajudar a completar o sonho de seu pai !
Também gostariamos de lhe convidar a visitar nosso site http://www.benzparts.com.br e lembre sempre que precissar pode contar com a gente !
Forte abraço dos amigos,
Luis & Hellen
BenzParts
PS : Paula me manda todos os dados de endereço para envio (dados completos) para meu e-mail : luis@benzparts.com.br
Estado :
Advertências :
Sr. Luis,
O Gui, vai estar te passando todos os dados necessários, certo!?
Ele vai fechar essa negociação p/ mim, como eu disse ao sr., só qro acompanhar mesmo, deixei todas as responsabilidades nas mãos dele, eu o confio tudo.
ADOREI o seu site!!!! mais uma vez, PARA-BENZ!!!!
Muito bem organizado...e sei q sempre vou poder contar com o Sr. e a Hellen..mt obrigada aos dois!!!!!
O Gui, vai estar te passando todos os dados necessários, certo!?
Ele vai fechar essa negociação p/ mim, como eu disse ao sr., só qro acompanhar mesmo, deixei todas as responsabilidades nas mãos dele, eu o confio tudo.
ADOREI o seu site!!!! mais uma vez, PARA-BENZ!!!!
Muito bem organizado...e sei q sempre vou poder contar com o Sr. e a Hellen..mt obrigada aos dois!!!!!
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2