Parabrisa para W114 e W115
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
Parabrisa para W114 e W115
Amigos,
Gostariamos de lhes informar que temos pronta entrega parabrisa degradee para W114 - W115 (aftermarket).
Valor R$ 800,00.-
Gratos pela atenção...
Luis Crosa
Benz Parts
Gostariamos de lhes informar que temos pronta entrega parabrisa degradee para W114 - W115 (aftermarket).
Valor R$ 800,00.-
Gratos pela atenção...
Luis Crosa
Benz Parts
LUIS - BENZ PARTS- Usuário Prata
- Número de mensagens : 384
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Parabrisa para W114 e W115
Amigos,
anexamos foto.
abraço,
Luis
Benz Parts
anexamos foto.
abraço,
Luis
Benz Parts
Última edição por ATS em Ter 6 Jan 2009 - 21:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Img Luis, tente postar só o link e veja se a imagem aparece em "previsualizar".)
Estado :
Advertências :
Gostaria de saber se vc tem parabrisa dianteiro da Classe A 160 e quanto custa, moro em Paulinia - Sp, proximo a Campinas SP e se tem algum lugar por aqui que encontro,
Obrigada
Obrigada
Sandra- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : parabrida Dianteiro
Sandra,
Infelizmente não trabalhamos com a linha Classe A da Mercedes Benz.
Peço ajuda aos amigos de São Paulo no que se refere a dicas para achar um lugar bom para compra e instalação ......
abraço...
luis
Infelizmente não trabalhamos com a linha Classe A da Mercedes Benz.
Peço ajuda aos amigos de São Paulo no que se refere a dicas para achar um lugar bom para compra e instalação ......
abraço...
luis
Estado :
Advertências :
O André Buss indicou a Carglass, é uma opção além da concessionária...
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
alex1975- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : mercedes
Prezado Alex,
Infelizmente este parabrisa não serve para seu modelo coupê.
Cordialmente,
Infelizmente este parabrisa não serve para seu modelo coupê.
Cordialmente,
Estado :
Advertências :
[b]oi Luis,
meu namorado eh daih do RS, estamos à procura do parabrisa dianteiro da mercedes do meu pai, eu e ele negociamos, mas acontecerem mts problemas, primeiro os correios qbraram o vidro na h do transp. depois o vidro veio menor...há uma diferenciação entre o coupê e o outro modelo, é tão complexo comprar esse vidro, não podem haver enganos...bem a mercedes do meu pai é ano 72, w114, apenas com essas descrições é possível dzr se tem o parabrisa degradê certo p/ ele!?
Se tiver peço p/ meu namorado passar na sua empresa e analisar, se poderiamos negociar...Talvez vcs estejam em cidades próximas...
desde já agradecida!
meu namorado eh daih do RS, estamos à procura do parabrisa dianteiro da mercedes do meu pai, eu e ele negociamos, mas acontecerem mts problemas, primeiro os correios qbraram o vidro na h do transp. depois o vidro veio menor...há uma diferenciação entre o coupê e o outro modelo, é tão complexo comprar esse vidro, não podem haver enganos...bem a mercedes do meu pai é ano 72, w114, apenas com essas descrições é possível dzr se tem o parabrisa degradê certo p/ ele!?
Se tiver peço p/ meu namorado passar na sua empresa e analisar, se poderiamos negociar...Talvez vcs estejam em cidades próximas...
desde já agradecida!
Paulinha- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 20
Interesses : Mercedes antigas
Advertências :
Prezada Paulinha,
O que necessitamos saber é se a MB do seu pai e Sedan ou courpê.
Se ela é sedan (4 portas), o parabrisa serve perfeitamente para o carro. Se ela é coupê o parabrisa não serve.
Nós estamos na cidade de Ivoti, 45 kmts. aprox. de Porto Alegre.
Qualquer dúvida é somente nos avisar.
Abraço,
O que necessitamos saber é se a MB do seu pai e Sedan ou courpê.
Se ela é sedan (4 portas), o parabrisa serve perfeitamente para o carro. Se ela é coupê o parabrisa não serve.
Nós estamos na cidade de Ivoti, 45 kmts. aprox. de Porto Alegre.
Qualquer dúvida é somente nos avisar.
Abraço,
Estado :
Advertências :
Nossa!!!
O sr. nem sabe tão quanto me deixou feliz agora....a mercedes dele eh 4 portas, portanto sedan....tow pulando aqui...meu namorado sempre vai à Porto Alegre, ele mora em Novo Hamburgo...o sr tem certeza que é só isso mesmo que confirma que o vidro vai encaixar perfeitamente, não é?!...pq o outro não sei o q tinha..ficou parecendo miniatura...rsrs...
bem, se quiser eu posso passar algumas fotos da mercedes, foram mts que tirei nesses 2 meses de procura...
Não deixe de me dizer, por favor!!!
Muito, muito, muito grata mesmo...
aguardo contato...
O sr. nem sabe tão quanto me deixou feliz agora....a mercedes dele eh 4 portas, portanto sedan....tow pulando aqui...meu namorado sempre vai à Porto Alegre, ele mora em Novo Hamburgo...o sr tem certeza que é só isso mesmo que confirma que o vidro vai encaixar perfeitamente, não é?!...pq o outro não sei o q tinha..ficou parecendo miniatura...rsrs...
bem, se quiser eu posso passar algumas fotos da mercedes, foram mts que tirei nesses 2 meses de procura...
Não deixe de me dizer, por favor!!!
Muito, muito, muito grata mesmo...
aguardo contato...
Advertências :
Paula, se o carro é uma W114 Sedan serve sem problemas. Se quiser seu namorado pode me ligar, Ivoti fica a 15 minutos de Novo hamburgo, então somos vizinhos dele !
Lhe envio em Mensagem Privada meu celular, pede para ele me ligar.
Abraço
Lhe envio em Mensagem Privada meu celular, pede para ele me ligar.
Abraço
Estado :
Advertências :
fiquei muito feliz...........
poxa.....este e o verdadeiro espiritu deste forum.......trocar peças,vender,comprar,informaçoes.......q legal!!!!!!
para-benz aos dois!!!!!
paulinha,rezamos q este parabrisas sirva direitinho no carro do seu pai. :D :D :D
poxa.....este e o verdadeiro espiritu deste forum.......trocar peças,vender,comprar,informaçoes.......q legal!!!!!!
para-benz aos dois!!!!!
paulinha,rezamos q este parabrisas sirva direitinho no carro do seu pai. :D :D :D
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Ai gente,
tomara que dê certo mesmo, Xenon...!!!!
Sr. Luis,
Estarei passando seu nº para meu namorado...poxa...estão pertinho mesmoooo, é que ele tá correndo demais essa semana, mt serviço à fzr...perguntarei à ele se quer tomar à frente de toda a negociação. Bemmm...tem o e-mail da empresa dele, talvez fosse melhor e mais econômico que conversassem por ele. Caso o sr. aceite essa minha sugestão, me avisa q hj eu o comunico, p/ q ele naum fique chateado, não é?!
Querendo ou não, os homens sempre querem estar à frente nos negócios...mas ele está tão ocupado que decidi dar um "empurrãozinho"..rsrs...
Uhmm..gostaria de saber sobre o peço do parabrisa....esse tb custa R$ 800, 00?! É degradê, não é?!
Sabe, semana que vem é aniversário do meu pai, e seria ótimo ter ao menos uma resposta positiva do parabrisa, não falei agora, só qro falar quando estiver td certinho...porque ele ficou tão triste qd as primeiras negociações q falei ao senhor q não deram certo...
Novamente agradecida!
tomara que dê certo mesmo, Xenon...!!!!
Sr. Luis,
Estarei passando seu nº para meu namorado...poxa...estão pertinho mesmoooo, é que ele tá correndo demais essa semana, mt serviço à fzr...perguntarei à ele se quer tomar à frente de toda a negociação. Bemmm...tem o e-mail da empresa dele, talvez fosse melhor e mais econômico que conversassem por ele. Caso o sr. aceite essa minha sugestão, me avisa q hj eu o comunico, p/ q ele naum fique chateado, não é?!
Querendo ou não, os homens sempre querem estar à frente nos negócios...mas ele está tão ocupado que decidi dar um "empurrãozinho"..rsrs...
Uhmm..gostaria de saber sobre o peço do parabrisa....esse tb custa R$ 800, 00?! É degradê, não é?!
Sabe, semana que vem é aniversário do meu pai, e seria ótimo ter ao menos uma resposta positiva do parabrisa, não falei agora, só qro falar quando estiver td certinho...porque ele ficou tão triste qd as primeiras negociações q falei ao senhor q não deram certo...
Novamente agradecida!
Advertências :
Paula, pode informar meu e-mail ao seu namorado, luis@benzparts.com.br; ou o e-mail da Hellen também que cuida de toda a parte adm.; hellen@benzparts.com.br (para você ver que também o sexo femenino toma a frente na BenzParts...heheheh)...
O valor do parabrisa para W114 sedan degradê é R$ 800,00.- peça nova. Qualquer outra dúvida ou se seu namorado quiser dar um pulinho em Ivoti no final de semana, é somente avisar.
Abraço,
O valor do parabrisa para W114 sedan degradê é R$ 800,00.- peça nova. Qualquer outra dúvida ou se seu namorado quiser dar um pulinho em Ivoti no final de semana, é somente avisar.
Abraço,
Estado :
Advertências :
Pessoal, como bem disse o Xenon, é bacana esse intercâmbio.
Pelo que li, talvez a "Paulinha" tenha comprado o vidro que serve ao "Alex1975".
Como ela disse que o vidro pareceu ser miniatura para o dela que é sedã, talvez seja o que encaixa no cupê do Alex.
Olha só...quem sabe a triangulação dá certo....rsrsrs
Pelo que li, talvez a "Paulinha" tenha comprado o vidro que serve ao "Alex1975".
Como ela disse que o vidro pareceu ser miniatura para o dela que é sedã, talvez seja o que encaixa no cupê do Alex.
Olha só...quem sabe a triangulação dá certo....rsrsrs
Última edição por ATS em Qui 7 maio 2009 - 16:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequação do texto.)
Curypro- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 111
Interesses : Distração
Advertências :
Devo acrescentar o excelente atendimento do Luis e da Hellen, já comprei um par de lanternas dianteiras para minha W126 e fui muito bem assesorado por êles, informando-me inclusive o percurso da peça através do correio, desde o envio até o recebimento da encomenda. Recomendo.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Oie sr. Luis,
gostaria de saber em quanto sai o frete, p/ aqui( Aracaju-SE)!?
Assim que acertarmos tudo eu passo p/ o meu namorado, é que ele está meio sem tempo, como eu havia dito. Então a gente procura acertar tudo e ele depois vai aí p/ que possamos vir à fechar negócio, ok?!
Grata,
Ana.
gostaria de saber em quanto sai o frete, p/ aqui( Aracaju-SE)!?
Assim que acertarmos tudo eu passo p/ o meu namorado, é que ele está meio sem tempo, como eu havia dito. Então a gente procura acertar tudo e ele depois vai aí p/ que possamos vir à fechar negócio, ok?!
Grata,
Ana.
Advertências :
Oieh Curypro,
Bem, acho pouco provável que seja o mesmo vidro..pode ateh ser, mas tb pode servir p/ qqr outro, pq varia o modelo de um ano p/ outro...o meu pode nem ser coupe, tipo, pode ser o sedan só q de um outro ano ....Creio q não é o q o Alex procura, entende?!
Meu pai tem umas peças akih de uma outra mercedes...agora naum lembro bem o ano...mas ela tb estava sem o parabrisa....
vlw...espero q eu tenha ajudado à esclarecer algo...
agora eu tb tenho uma dúvida...rsrs..pq vcs tem foto e eu naum?!..soh p/ vip's eh?!rsrsr..qria pôr a MB 72, p/ vcs verem
xauzinho...
Bem, acho pouco provável que seja o mesmo vidro..pode ateh ser, mas tb pode servir p/ qqr outro, pq varia o modelo de um ano p/ outro...o meu pode nem ser coupe, tipo, pode ser o sedan só q de um outro ano ....Creio q não é o q o Alex procura, entende?!
Meu pai tem umas peças akih de uma outra mercedes...agora naum lembro bem o ano...mas ela tb estava sem o parabrisa....
vlw...espero q eu tenha ajudado à esclarecer algo...
agora eu tb tenho uma dúvida...rsrs..pq vcs tem foto e eu naum?!..soh p/ vip's eh?!rsrsr..qria pôr a MB 72, p/ vcs verem
xauzinho...
Advertências :
É só inserir s fotocas Paulinha... Segue a orientação do fórum no setor "como inserir fotos"
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Paula,
Valor do frete + engradado de madeira que protege o parabrisa de qualquer dano R$ 150,00.-
Abraço,
Valor do frete + engradado de madeira que protege o parabrisa de qualquer dano R$ 150,00.-
Abraço,
Estado :
Advertências :
curypro,esse emmelotus q esta no seu perfil...........
sempre tive muita curiosidade sobre este veiculo.
vc tem uma? um dia vc mostra pra gente.....
sempre tive muita curiosidade sobre este veiculo.
vc tem uma? um dia vc mostra pra gente.....
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
GR, acho que a Paulinha está falando do Avatar.
Então Paulinha, para colocar a foto que aparece sempre com seu nome nas mensagens (onde hoje é a estrela do forum) é só entrar no item "Perfil" , depois escolher "avatar" e fazer o que manda lá...
Então Paulinha, para colocar a foto que aparece sempre com seu nome nas mensagens (onde hoje é a estrela do forum) é só entrar no item "Perfil" , depois escolher "avatar" e fazer o que manda lá...
Advertências :
Xenon,
Eu tenho um Emme e para resumir a história, ele é como costumo dizer, um "Buggy com peças nobres", como por exemplo Motor Lotus, Cambio Tremec, dizem que diferencial de Jaguar (não sei se é fato ou mito...), mas montado num chassi bem simples e numa carroceria que mescla um tipo de plástico reforçado chamado vextrim e fibra de vidro mesmo.
O meu é igualzinho a este aqui:
Hoje o meu está em processo "Overhaulin" .... Está todinho desmontado e acredite se quiser, eu não tenho nenhuma foto do "antes" dele, um tremendo vacilo afinal eu comprei ele há muitos anos, mas agora é tarde....
Eu suspeito que alguns membros do fórum até mesmo já conheçam o meu carro, pois já vi fotos da galeria dos membros que foram tiradas na oficina/garagem onde ele está "internado" e sem previsão ainda de alta.
Deixa o brinquedo ficar pronto que será um prazer mostrar para você. Do jeito que está hoje, é praticamente irreconhecível.
Eu tenho um Emme e para resumir a história, ele é como costumo dizer, um "Buggy com peças nobres", como por exemplo Motor Lotus, Cambio Tremec, dizem que diferencial de Jaguar (não sei se é fato ou mito...), mas montado num chassi bem simples e numa carroceria que mescla um tipo de plástico reforçado chamado vextrim e fibra de vidro mesmo.
O meu é igualzinho a este aqui:
Hoje o meu está em processo "Overhaulin" .... Está todinho desmontado e acredite se quiser, eu não tenho nenhuma foto do "antes" dele, um tremendo vacilo afinal eu comprei ele há muitos anos, mas agora é tarde....
Eu suspeito que alguns membros do fórum até mesmo já conheçam o meu carro, pois já vi fotos da galeria dos membros que foram tiradas na oficina/garagem onde ele está "internado" e sem previsão ainda de alta.
Deixa o brinquedo ficar pronto que será um prazer mostrar para você. Do jeito que está hoje, é praticamente irreconhecível.
Última edição por Curypro em Sex 8 maio 2009 - 13:31, editado 1 vez(es)
Advertências :
Paula,
Somente para te avisar, o teu namorado Guilherme já entrou em contato comigo, até coincidentemente a gente já se conhecia de outras negociações e já esteve aqui em Ivoti em outras oportunidades, então esta tudo em "casa", fica tranqüila ! Abraço
Somente para te avisar, o teu namorado Guilherme já entrou em contato comigo, até coincidentemente a gente já se conhecia de outras negociações e já esteve aqui em Ivoti em outras oportunidades, então esta tudo em "casa", fica tranqüila ! Abraço
Estado :
Advertências :
Nossa, sr. Luis !!!!
Então o sr. e o Gui, se conhecem...como o mundo é pequeno...são amigos..ou apenas negociam!?
Que legal,viu?! Ficarei ainda mais tranquila em relação a nossa negociação!!!
Quanta coincidência...Tem desconto p/ mim, então!?rsrs..brincadeira...td q espero é que nossa negociação seja boa p/ ambas as partes!!!!
Ainda não pude falar com ele sobre a conversa que tiveram, mas me manterei informada...ok?!
Saudações...
Paulinha...
:D
Então o sr. e o Gui, se conhecem...como o mundo é pequeno...são amigos..ou apenas negociam!?
Que legal,viu?! Ficarei ainda mais tranquila em relação a nossa negociação!!!
Quanta coincidência...Tem desconto p/ mim, então!?rsrs..brincadeira...td q espero é que nossa negociação seja boa p/ ambas as partes!!!!
Ainda não pude falar com ele sobre a conversa que tiveram, mas me manterei informada...ok?!
Saudações...
Paulinha...
:D
Advertências :
Página 1 de 2 • 1, 2