Localização do Número do motor M117
Portal Mercedes-Benz Brasil :: MOTORES E TRANSMISSÕES - ÁREA TÉCNICA :: Motores :: Motores - Gasolina
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
numero motor
apos,o "descredito" de que não é preciso desmontar nada ai esta a foto,somente consegui localizar o número graças a ajuda do Toninho de Campinas
LACORTE- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : MERCEDES BENZ
Estado :
Advertências :
Re: Localização do Número do motor M117
Lacorte;
Eu te disse que não era nada fácil - http://portalmercedes.com/motores-gasolina-f62/numero-motor-560-sel-1991-t391.htm
Toninho de Campinas. Grande cara! Você estava em ótimas mãos! :pos:
Eu te disse que não era nada fácil - http://portalmercedes.com/motores-gasolina-f62/numero-motor-560-sel-1991-t391.htm
Toninho de Campinas. Grande cara! Você estava em ótimas mãos! :pos:
Convidad- Convidado
Número do Motor
Amigos como eu já havia exposto, estou restaurando uma 500 SEL 84 e em breve postarei algumas fotos de como está ficando o trabalho.
Gostaria de fazer um comentário e 2 perguntas aos conhecedores desse mundo Mercedes do qual começo a fazer parte:
1)Após ler em um dos fóruns desse portal, fui ao auto elétrico Grauna, na Av Sto Amaro, aqui em São Paulo, para dar uma geral na parte elétrica e fiquei bastante satisfeito com o serviço feito e preço cobrado. Foi uma excelente dica e estendo a quem desejar. Faço uma ressalva que não fiz um trabalho complicado, apenas uma revisão, portanto não sei como seria num caso mais específico, mas acho que vale como opção.
2)Aí vai uma consulta, se os amigos poderiam indicar quem mexe com painel, pois na Grauna o Sr Antonio preferiu não mexer e também não indicou ninguém.
3)Não consegui localizar o número do motor dessa 500 SEL para efeito de licenciamento. Tenho que levantar o carro e tirar o protetor do cárter ou é na parte de cima mesmo?
Obrigado e Grande Abraço
Jairo
Gostaria de fazer um comentário e 2 perguntas aos conhecedores desse mundo Mercedes do qual começo a fazer parte:
1)Após ler em um dos fóruns desse portal, fui ao auto elétrico Grauna, na Av Sto Amaro, aqui em São Paulo, para dar uma geral na parte elétrica e fiquei bastante satisfeito com o serviço feito e preço cobrado. Foi uma excelente dica e estendo a quem desejar. Faço uma ressalva que não fiz um trabalho complicado, apenas uma revisão, portanto não sei como seria num caso mais específico, mas acho que vale como opção.
2)Aí vai uma consulta, se os amigos poderiam indicar quem mexe com painel, pois na Grauna o Sr Antonio preferiu não mexer e também não indicou ninguém.
3)Não consegui localizar o número do motor dessa 500 SEL para efeito de licenciamento. Tenho que levantar o carro e tirar o protetor do cárter ou é na parte de cima mesmo?
Obrigado e Grande Abraço
Jairo
jairozig- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 5
Interesses : carros antigos
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2