SL500 R129 1998
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: SL500 R129 1998
Ferreira !!! Era vc mesmo confrade!!! Como estás!!! Foi uma boa conversa que tivemos lá no clube dos 500!!! Apenas uma colocação errada que fiz no tópico anterior, a sua é uma S 500 1995 longa e não uma 500 SEL 1993 como imaginei que fosse!
Realmente vi muito de mim em vc!! Somos Chatos GRAÇAS À DEUS!!
Puxa que novela aquela das vagas hein?? Achei que era só comigo.....
Estás de Jaguar novo??? Belo ano (um legítimo seis em linha da Jaguar) e cores tanto externa quanto interna!!!! Poste o mais rápido possível na galeria dos membros que eu já comprei meu babador!!!
Quanto aso carros de cidades litorâneas, só para encerrar a discussão à pedido do Beto, gostaria de deixar claro que carros como o de vcs compraria tranquilamente, pois sei que são cuidados.
Tanto é que na minha coleção existe um exemplar que comprei daí da Cidade Maravilhosa e é um exemplo de excelente conservação.....portanto nada contra!!! A S 500 do Ferreira é outro excelente exemplo, vi "in loco" o carro dele lá no encontro e comentei positivamente dele aqui no post sem saber que ele irira ler o que eu escrevi!!
Ferreira, será um grande prazer revê-lo novamente!!
Fabio, acredito e concordo plenamente no que vc disse!! Mas às vezes sou chato e crítico demais!! Mas nem por isso deixo de comprar carros daí.
Voltando ao assunto desta belíssima SL 500 Vermelha....que coisa linda....interior majestoso...capota de cristal....alguém compra ela para mim :D :farao: ???
Abraços,
Elias :farao: .
Realmente vi muito de mim em vc!! Somos Chatos GRAÇAS À DEUS!!
Puxa que novela aquela das vagas hein?? Achei que era só comigo.....
Estás de Jaguar novo??? Belo ano (um legítimo seis em linha da Jaguar) e cores tanto externa quanto interna!!!! Poste o mais rápido possível na galeria dos membros que eu já comprei meu babador!!!
Quanto aso carros de cidades litorâneas, só para encerrar a discussão à pedido do Beto, gostaria de deixar claro que carros como o de vcs compraria tranquilamente, pois sei que são cuidados.
Tanto é que na minha coleção existe um exemplar que comprei daí da Cidade Maravilhosa e é um exemplo de excelente conservação.....portanto nada contra!!! A S 500 do Ferreira é outro excelente exemplo, vi "in loco" o carro dele lá no encontro e comentei positivamente dele aqui no post sem saber que ele irira ler o que eu escrevi!!
Ferreira, será um grande prazer revê-lo novamente!!
Fabio, acredito e concordo plenamente no que vc disse!! Mas às vezes sou chato e crítico demais!! Mas nem por isso deixo de comprar carros daí.
Voltando ao assunto desta belíssima SL 500 Vermelha....que coisa linda....interior majestoso...capota de cristal....alguém compra ela para mim :D :farao: ???
Abraços,
Elias :farao: .
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Essa R129 500 cinza do RJ que o confrade Maurouts postou, pelas fotos, está "meio capenga" mesmo.
Estive interessado nela há cerca de 4 ou 5 meses e o confrade carioca Bruno Bastos me fez o grande favor de poupar uma viagem não programada ao RJ. Acho que o carro está no Méier, correto? Obrigado mais uma vez Bruno!
Esse negócio de "brecinhos camaradas" pra MBs não existe mesmo!
Abraço,
Estive interessado nela há cerca de 4 ou 5 meses e o confrade carioca Bruno Bastos me fez o grande favor de poupar uma viagem não programada ao RJ. Acho que o carro está no Méier, correto? Obrigado mais uma vez Bruno!
Esse negócio de "brecinhos camaradas" pra MBs não existe mesmo!
Abraço,
carvalhomp- Usuário Prata
- Número de mensagens : 357
Interesses : Carros antigos (Mercedes, Alfa Romeo) e Aviação
Estado :
Advertências :
Elias!!!! Pode deixar que quando eu me entender com minha maquininha eu prometo que colocarei fotos, e quando vieres ao Rio terei o maior prazer de te apresentar o meu novo brinquedinho...pois sei que além de apreciador,tambem és um grande conhecedor da marca...Fiquei encantado com aquele seu jaguar 92 das fotos do seu acervo,coisa de louco...lindíssimo...
Quanto a esta Sl do méier,conversei com o dono na época e achei o papo muito estranho,pois perguntei sobre o manual e o rádio original e o cara disse ´´não sei acho que minha mulher jogou fora``, achei um absurdo pelo desleixo das informações que nem fui vero carro de perto,e pelas informações que tive deste carro com outros mecanicos ví que este carro não era grande coisa....
Um grande abraço ....
Quanto a esta Sl do méier,conversei com o dono na época e achei o papo muito estranho,pois perguntei sobre o manual e o rádio original e o cara disse ´´não sei acho que minha mulher jogou fora``, achei um absurdo pelo desleixo das informações que nem fui vero carro de perto,e pelas informações que tive deste carro com outros mecanicos ví que este carro não era grande coisa....
Um grande abraço ....
mmbferreira- Usuário Prata
- Número de mensagens : 459
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos
Estado :
Advertências :
Bremen,
Essa é a SL500 que estamos citando no outro tópico, que está na loja da Mooca.
O anúncio continua na webmotors, valor R$125.000
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-sl-500-5.0-classic-v8-gasolina-2p-automatico/5370377/detalhe.wm
Essa é a SL500 que estamos citando no outro tópico, que está na loja da Mooca.
O anúncio continua na webmotors, valor R$125.000
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-sl-500-5.0-classic-v8-gasolina-2p-automatico/5370377/detalhe.wm
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Esse carrro já fez uns dois ou tres aniversários a venda... e pelo que entendi de atualizações anteriores do anúncio, parece que não tem mais a capota de cristal incluída. Me impressiona a paciencia do vendedor... mesmo após tanto tempo, o preço não cai.
DSFerreira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 927
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Estado :
Advertências :
Denilson,
É um carro que o vendedor sabe que não vai desvalorizar, pelo contrário, tem tendência de valorização. Mas certamente ele não está precisando girar ($) porque senão já teria sido vendido!
É um carro que o vendedor sabe que não vai desvalorizar, pelo contrário, tem tendência de valorização. Mas certamente ele não está precisando girar ($) porque senão já teria sido vendido!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Pode ser o fato de não precisar "girar"(capital de giro),mas vendedor de automóveis manter um carro que tem TENDENCIA de valorizar em alguns anos é loucura.
Primeiro que não é investimento como antigos das décadas de 50,60 e segundo que basta colocar valores ano a ano de IPVA,manutenções de rotina e o valor do próprio veículo parado(poderia estar em outra aplicação) e perceber que não valerá a pena.
Talvez seja um carro em consignação e o proprietário não precisa desse dinheiro e larga o carro nesse preço e pronto:não quer pagar?azar,fico com ele.
Mas mesmo assim,é bobagem financeira.
Abs
Primeiro que não é investimento como antigos das décadas de 50,60 e segundo que basta colocar valores ano a ano de IPVA,manutenções de rotina e o valor do próprio veículo parado(poderia estar em outra aplicação) e perceber que não valerá a pena.
Talvez seja um carro em consignação e o proprietário não precisa desse dinheiro e larga o carro nesse preço e pronto:não quer pagar?azar,fico com ele.
Mas mesmo assim,é bobagem financeira.
Abs
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Concordo com você, mas existe louco pra tudo! Por isso que o cara já vendeu até a 'capota de cristal'. :D
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Como mencionei num outro post, este carro é do dono da agencia um senhor de +-80 anos, segundo o filho ele não quer vender quem esta querendo é os filhos e esposa, pois segundo o filho o pai gosta de tomar umas a mais e quando sai com os carros sempre volta com uma raladinha, na primeira vez que fui ver o carro este senhor estava com uma C280, parece que era o carro do dia dia , na minha segunda visita esta C280 estava no fundo onde eles tem uma pequena oficina sem pára-lama, segundo o funcionário este senhor tinha batido o carro envolvendo outros dois carros.
Ate minha ultima vista no final do ano passado, a negociação era com a capota de cristal, que cheguei a ver.
E parece que ainda não vendeu, pois no anuncio do “mercado livre” que já é deste ano menciona a capota de cristal.
Ate minha ultima vista no final do ano passado, a negociação era com a capota de cristal, que cheguei a ver.
E parece que ainda não vendeu, pois no anuncio do “mercado livre” que já é deste ano menciona a capota de cristal.
JCunha- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 159
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
JCunha- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 159
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
evalaretto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 513
Interesses : Mecânica
Estado :
Advertências :
Finalmente o preço se mexeu... Só não entendi que tom de vermelho é esse. Se seria o "vermelho bombeiro" ou uma cor mais fechada.
DSFerreira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 927
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Estado :
Advertências :
Confrades
Creio que não se trata de efeito Carto se esvaindo, mas sim da loja onde estão (estavam?) os veículos (este vermelho e outro preto). Eu particularmente não compraria veículo nenhum, naquele local.
Mas quem quiser pode ir conferir :shock
Creio que não se trata de efeito Carto se esvaindo, mas sim da loja onde estão (estavam?) os veículos (este vermelho e outro preto). Eu particularmente não compraria veículo nenhum, naquele local.
Mas quem quiser pode ir conferir :shock
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2