Assinatura com códigos de cores
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Assuntos diversos :: Funcionamento do Fórum, FAQ, dúvidas, sugestões e reclamações
Página 1 de 1 • Compartilhe
Assinatura com códigos de cores
Amigos,
gostaria de sugerir a todos que informem os códigos das cores de seus carros em suas assinaturas.
A turma gosta dos nomes das cores em inglês, alemão ou mesmo em português e isso iria facilitar muito para quem precisar/quiser conhecer algum modelo de determinada cor ou confirmar se a cor é igual ou diferente entre os modelos.
Eu já fiz isso com os meus e postei, inclusive, os respectivos apelidos (que já são outros 500s...).
Abraços.
Leandro.
gostaria de sugerir a todos que informem os códigos das cores de seus carros em suas assinaturas.
A turma gosta dos nomes das cores em inglês, alemão ou mesmo em português e isso iria facilitar muito para quem precisar/quiser conhecer algum modelo de determinada cor ou confirmar se a cor é igual ou diferente entre os modelos.
Eu já fiz isso com os meus e postei, inclusive, os respectivos apelidos (que já são outros 500s...).
Abraços.
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Re: Assinatura com códigos de cores
Boa ideia Leandro, já alterei a minha assinatura, incluindo o codigo da cor de cada uma.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Um dia terei alguns carros emprestados na minha assinatura também... isso é que é ter confiança... e NSI Leandro...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Leandro,
tem certeza que a cor da Esmeralda é 861? Ela não é da mesma cor da minha SEC (881, Thistle Green ou Silberdistel)?
Abraço!
tem certeza que a cor da Esmeralda é 861? Ela não é da mesma cor da minha SEC (881, Thistle Green ou Silberdistel)?
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Fass,
NSI? Imagina... Eu gostio muitio!!! heheh Se aquela jamanta alongada já anda muito com o motor 300 eu fico imaginando uma 300CE ou até 300CE 24V. E é a única em que eu posso curtir a estrelinha no capô no reflexo do farol à noite. É muito bom. Acho que cuido melhor dela do que das minhas...
Ulysses,
tenho certeza sim. A cor é o verde prateado. Não sei se você vai se lembrar, mas é a mesma cor daquela W115, diesel, do Carlão, do RJ. Ele esteve em São Lourenço conosco também, lembra?
Abraços.
Leandro.
NSI? Imagina... Eu gostio muitio!!! heheh Se aquela jamanta alongada já anda muito com o motor 300 eu fico imaginando uma 300CE ou até 300CE 24V. E é a única em que eu posso curtir a estrelinha no capô no reflexo do farol à noite. É muito bom. Acho que cuido melhor dela do que das minhas...
Ulysses,
tenho certeza sim. A cor é o verde prateado. Não sei se você vai se lembrar, mas é a mesma cor daquela W115, diesel, do Carlão, do RJ. Ele esteve em São Lourenço conosco também, lembra?
Abraços.
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :