CLASSE A USADO

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

CLASSE A USADO - Página 3 Empty Re: CLASSE A USADO

Mensagem por angelogobbi Sex 3 Out 2008 - 18:37

Comprei faz um mês em Porto Alegre - RS um classe A 2003 CLASSIC mecanico por 24900,00, o carro esta muito bom não deu nenhum problema só troquei os fluidos e semana q vem vou fazer uma revisão geral. A placa antiga do carro é de NATAL - RN, devem ter pago uns 20000,00 lá...
angelogobbi
angelogobbi
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 74
Interesses : CLASSE A
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por tdpontes Seg 6 Out 2008 - 19:36

Quanta polêmica!!!!
Bom eu comprei o meu carro em uma concessionária, onde eu comprei ele com nota fiscal e com a palavra deles que o carro seria entregue em perfeito estado, higienizado, polido e com oleo trocado. Isso foi um acordo antes da compra. Tanto é que fui na concessionaria e já foi dado a ordem de serviço! Sem me crucificarem, eu juro! Sobre os 90 dias não é uma lei especifica para carros, tudo com nota fiscal tem uma garantia sobre o produto. Sendo novo ou usado. Por isso mesmo eu já paguei um preço acima do que comprado direto com particular. E outra eu falei que queria peças originais e não que o serviço fosse feito na autorizada mercedes. E já me falaram que vão colocar peças originais. Tudo certo!!!!
Sobre agência e particulares, que eu particularmente não compraria! Me desculpem! Acho que tudo é a forma de vender, já vendi 2 carros meus para outras pessoas! E o que eu fazia, levava ele no meu mecanico de confiança e ele me fazia um orçamento de o que o carro precisava fazer. Depois disso, eu colocava um preço e já falava o que a pessoa precisava fazer no carro, e dizia que a venda era NO ESTADO. Resumo nunca tive problemas.
Se um dia eu for vender o Classe A, pouco provavel, farei o mesmo!
tdpontes
tdpontes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 28
Interesses : Carros

Mensagem por Andre Buss Ter 7 Out 2008 - 6:54

Classe A como qualquer Classe MB é saber comprar e não querer milagres. Consumidor de pop não deve comprar Classe A mesmo estado ok.
Eu cuido do meu carro como sempre cuidei, um dia mesmo ele estando impecável vai valer 10 mil reais. E dai? Que eu tenho com isso? Alguém vai me parar na rua e dizer troca esse carro velho? Se parar e dai? Vai ser um dono de um pop ultra power econo ultra flex trend hi tech torque tuqui tique? Tipo aqueles que na BR pisam no freio e vão parar na vala?
Deixa eu com o meu Crasse A velho, fora de linha. Pelo menos tem peça, e não foi feito para me matar. Não vejo a hora de eu ter como carro de domingo 6 vão cansar de me ver em Araxá com ele. Daqui a 20 anos provavelmente vai ser o único Classe A rodando no Brasil. Um dia ele vai desfilar em Araxá com sensor de tudo e quero ver o pessoal dando a babadinha, e aposto que é capaz do locutor soltar. Esse carro já tinha em 99 o que agora em 2030 começa a chegar em alguns modelos de série. Querem apostar?
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz

Mensagem por walter paiva Ter 7 Out 2008 - 7:40

Boa Andre, falou tudo.
walter paiva
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1785
Interesses : b

Mensagem por bulabr Ter 7 Out 2008 - 8:16

Pessoal

Uma grande prova que o Classe A é "diferenciado" em tudo é seu preço zero. Ta pela FIPE a bagatela de R$114.430,00. Quem tem condições de comprar um carro destes hoje é com certeza o publico AAA. É uma mercedes, é diferenciado, é seguro, alta tecnologia. Ou vc prefere comprar quatro celtas, um de cada cor diferente como contraposto hehehehe. Comprar um Classe A 190 Avantgarde 125cv automático por R$ 31500,00(FIPE) é um abraço, negocio é aproveitar mesmo.

Luis

PS: por favor, não comparem banana com laranja. Wink
bulabr
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 228
Interesses : Mercedes Benz

Mensagem por tdpontes Ter 7 Out 2008 - 15:26

André é isso ae!!!
tdpontes
tdpontes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 28
Interesses : Carros

Mensagem por Starfan Ter 7 Out 2008 - 17:42

E agora que a Toyota National Kid Fielder saiu de linha,ninguem vai comentar nada?
Starfan
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos

Mensagem por erocha Qua 8 Out 2008 - 9:55

eu gosto do Classe A, era meu único carro e agora virou o 2º, pra esposa andar na cidade.

Tem toda a segurança e economia para viagens.

MAS a relação SEM DÙVIDA é de amor e ódio.

É só dar um probleminha que eu penso em trocá-la por um UNO FLEX.
Por exemplo a bateria arriada da semana passada, que fez após o conserto fez acender as luzes do ABS. Que outro carro NO MUNDO faz isto??? ahhahaha piada da MB, né???

Como o carro é pra cidade mesmo, cidade pequena, velocidade máxima 40 km/h, pode ser um UNO ou um A160, vai dar na mesma (quero dizer que não me beneficio com as vantagens de ser uma mercedes).

Mas aí lembro do ar condicionado, das coisas elétricas, do "amor"*** que minha esposa tem por ela, etc... e volto pra classe A. Por isto que não vendi a minha ainda. Tá a venda pelo preço que eu quero, mais que a FIPE.Já tive várias propostas perto do preço que peço, mas não vendi.

Daí lembro que a autorizada mais próxima está há 130 km e o mecânico 'sabido' mais próximo também. E volta a imagem do uno flex na minha cabeça. Deve fazer uns 11-12 com álcool na cidade. Dá R$ 0,10 por km rodado. Esta "droga" do spritmonitor mostra que minha ClasseA gasta mais que o Stilo.

A verdade é que preciso de TERAPIA (hahaha) pra resolver este problema. Ainda penso em vendê-la e trocar por uma automática. No outro dia, quero um uno. No outro dia penso em deixar o Stilo pra esposa (nem pensar) e andar de bicicleta.

Dureza....

*** = lembrando que amor de mulher por carro é muito diferente do amor de homem por carro.. .hehehe
erocha
erocha
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 901
Interesses : mercedes
Estado : Santa Catarina

Mensagem por Maurouts Qua 8 Out 2008 - 10:24

Estes donos de classe A estão pirando....
Terapia Now galera!
Rs!
Maurouts
Maurouts
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Andre Buss Qua 8 Out 2008 - 10:50

Num é culpa da MB, Stillo quando acaba a bateria desprograma o carro todo. E tem que passar o scaner para colocar o sistema de injeção no lugar. What a Face

Quem é que não fica puto quando dá tilt no carro, eu fico LOCO quando estou em viagem e a bateria da chave acaba e eu sempre falo a mesma coisa da próxima vez eu compro 4. Falo falo falo e sempre estou sem quando preciso. Laughing
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado