Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa
No caso de sumir a tampa do limpador em minha opinião existem 2 causas que são:
1ª Ressecou e quebrou devido a idade e com o balance balance de nossas ruas que são um tapete, caiu ;
2ª Loja que vendeu e na "dita revisão que tanto eles falam" quando vão entregar o carro o tosco do mexanico esqueceu de colocar ou viu que estava quebrada e nem ligou pra isso .
Atte,
Walter
1ª Ressecou e quebrou devido a idade e com o balance balance de nossas ruas que são um tapete, caiu ;
2ª Loja que vendeu e na "dita revisão que tanto eles falam" quando vão entregar o carro o tosco do mexanico esqueceu de colocar ou viu que estava quebrada e nem ligou pra isso .
Atte,
Walter
walter paiva- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1785
Interesses : b
Advertências :
A esqueci de falar, a tampa do reservatório é a mesma para 99% das MBs.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Ela é uma "Princesa" humilde,trocou a "carruagem" pela "carroça"........
Magnussp- Usuário Prata
- Número de mensagens : 305
Interesses : Peças, serviços, troca de idéias, amigos, etc...
Advertências :
Meu amigo tem uma Parati Track & Field 2008 com 15000km,pagou quase 50 mil na tranca,deu problema no câmbio e tá na concessionária faz 1 mês por falta de peça.......e isso aqui em Sp heim....
Parabéns aos "VW maníacos"
Parabéns aos "VW maníacos"
Magnussp- Usuário Prata
- Número de mensagens : 305
Interesses : Peças, serviços, troca de idéias, amigos, etc...
Advertências :
alguem pode me falar a onde posso comprar uma tampa do reservatorio de agua da classe a160, aqui em goias, eu moro no interior
julio fernando- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : varios
Podes falar com o Elton [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eles mandam via correio.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Eu acho esse forum fenomenal...participei muito do forum do A3 clube, que tb era legal...mas de longe este aqui é mais completo e mais técnico...
aproveito o tópico para compartilhar a minha "impressão" como um recém chegado...
Acho que os foristas devem saber separar os comentários técnicos dos comentarios passionais... é nítido que os que aqui estão são apaixonados e conhecem mais de Mercedes do que eu conheço o caminho de casa, e as vezes a paixão fala mais alto que a razão!!!
Trocar peças do motor/eletricas/mecanicas etc... por paralelas ja sabemos a bomba que é... agora trocar a tampa do reservatório de agua do parabrisa tecnicamente não afeta absolutamente nada, pois me parece nao trabalhar com pressão, ou coisa do tipo...porém concordo que perde originalidade etc etc etc...
Diante disso acho graça nas farpas que são torcadas por conta deste tema...paixao e razão ...nunca vão se equilibrar !!!
Aproveito pra agradescer e parabenizar a todos... ja aprendi muito e minha compra que era para ser um quebra-galho temporário ja está se tornando uma diversão...hoje chegou a última coisa que faltava (embreagem) até sexta estará zerado...a propósito pra trocar realmente tem que baixar a frente inteira do carro ????
Abraço a todos !!! 8)
aproveito o tópico para compartilhar a minha "impressão" como um recém chegado...
Acho que os foristas devem saber separar os comentários técnicos dos comentarios passionais... é nítido que os que aqui estão são apaixonados e conhecem mais de Mercedes do que eu conheço o caminho de casa, e as vezes a paixão fala mais alto que a razão!!!
Trocar peças do motor/eletricas/mecanicas etc... por paralelas ja sabemos a bomba que é... agora trocar a tampa do reservatório de agua do parabrisa tecnicamente não afeta absolutamente nada, pois me parece nao trabalhar com pressão, ou coisa do tipo...porém concordo que perde originalidade etc etc etc...
Diante disso acho graça nas farpas que são torcadas por conta deste tema...paixao e razão ...nunca vão se equilibrar !!!
Aproveito pra agradescer e parabenizar a todos... ja aprendi muito e minha compra que era para ser um quebra-galho temporário ja está se tornando uma diversão...hoje chegou a última coisa que faltava (embreagem) até sexta estará zerado...a propósito pra trocar realmente tem que baixar a frente inteira do carro ????
Abraço a todos !!! 8)
isartori- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 78
Interesses : Manutenção
Isartori
Sim tem que baixar, o nome correto é agregado :D (quadro junto com o motor e cambio) aproveita que ira baixar o agregado e solicite verificar como esta a correia polyv e os rolamentos de apoio, assim se precisar trocar fica mais em conta, pois o agregado já esta fora do veiculo.
Aproveitando qual mecanica esta fazendo esta revisão?
Atte,
Walter
Sim tem que baixar, o nome correto é agregado :D (quadro junto com o motor e cambio) aproveita que ira baixar o agregado e solicite verificar como esta a correia polyv e os rolamentos de apoio, assim se precisar trocar fica mais em conta, pois o agregado já esta fora do veiculo.
Aproveitando qual mecanica esta fazendo esta revisão?
Atte,
Walter
Última edição por walter paiva em Ter 6 Jan 2009 - 16:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortografica)
Advertências :
Valeu a Diva Paiva... eu como falei tinha 02 A3 comprados na Auditech e com todas revisões lá...uma vez em uma revisão de um deles suspeitaram de borra no motor, abriram o motor e de fato nao tinha nada. (não me pergunte de onde veio a suspeita). Bom Moral da história, queriam cobrar pelo serviço de abrir e fechar R$7k. eu fiquei enfurecido e mandei um guincho tirar meu carro de lá e levar aberto para uma oficina na Nova Independência (Multi Escape) que tinha um mecaninico muito bom em importados...levei lá eles montaram o motor e ele identificou um defeito em um sensor que vai preso ao motor. ou seja resolveu meu problema e este cara é meu mecanico e de muitos amigos a 3 anos. Honesto e bem equipado. (Acabou a garantia do carro, nao faço mais nada em concessionária, apenas compro peças) e este cara entende de classe A tb !!! ta fazendo a revisão na minha !!!
Saindo de lá vai pro martelinho fazer duas picadas na porta traseira de estaciomanto de shopping e fds vou passear de Baby Benz zeradinha heheheheh
Saindo de lá vai pro martelinho fazer duas picadas na porta traseira de estaciomanto de shopping e fds vou passear de Baby Benz zeradinha heheheheh
isartori- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 78
Interesses : Manutenção
Isartori
Por nada, estamos ai para ajudar :D
Atte,
Walter
Por nada, estamos ai para ajudar :D
Atte,
Walter
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2