Férias nos EUA
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 1 de 1 • Compartilhe
Férias nos EUA
Alguns momentos das férias - Esta SLK é de nosso compadre que emprestou-me por uns dias (sem limite de milhagem), tinha também um Jaguar Type R se precisasse, mas fiquei com a amarelinha mesmo, combina mais com o sol da Flórida.
A SL prata foi só uma pose para impressionar......
Esta concessionária é enorme, pena que não consegui voltar durante o dia para mostras as S,SL,SLK,ML,R,CL etc....
Abraços
Vendramini
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A SL prata foi só uma pose para impressionar......
Esta concessionária é enorme, pena que não consegui voltar durante o dia para mostras as S,SL,SLK,ML,R,CL etc....
Abraços
Vendramini
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vendramini- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 76
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Re: Férias nos EUA
Isso é que é sorriso de satisfação!
Se eu n me engano essa concessionária tem/tinha um setor Maybach.
Se eu n me engano essa concessionária tem/tinha um setor Maybach.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Re: Férias nos EUA
Krycek
Voce esta correto!
A Maybach of Fort Lauderdalle fica no mesmo endereco que a Mercedes-Benz of Fort Lauderdalle.
Uma visita nossa a este local deve ser igual a de uma crianca visitando uma loja de brinquedos antes do Natal. Sonhos e mais sonhos que podem ser realidade (bastando ter US$ suficientes para tal).
Saudacoes.
Voce esta correto!
A Maybach of Fort Lauderdalle fica no mesmo endereco que a Mercedes-Benz of Fort Lauderdalle.
Uma visita nossa a este local deve ser igual a de uma crianca visitando uma loja de brinquedos antes do Natal. Sonhos e mais sonhos que podem ser realidade (bastando ter US$ suficientes para tal).
Saudacoes.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :