Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por Andre Buss Sáb 23 Ago 2008 - 3:02



Felipe, me desculpe mas o seu carro você comprou baleado. O meu carro nunca quebrou e todos do fórum mesmo comprando usado que pegaram carro cuidado estão muito felizes.
Não culpe o carro e sim quem lhe vendeu um carro mau cuidado.
Lembra do 206 do meu primo? Pois é tá com problema na coisa onde vai as velas, e pasmem É MAIS CARO QUE DO CLASSE A :affraid:
Se gostas de carro que não quebra nada tens duas opções:

Fusca Itamar

Celta

Não tem ar, não tem direção etc etc. Tem volante, tem roda e placa também.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Revisão 75mil km. :)

Mensagem por Andre Buss Sáb 23 Ago 2008 - 9:07



Segue abaixo fotos da revisão de 75mil do meu filhote.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acerto de níveis feito pelo papai. Com a última palavra em ferramenta. What a Face
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Retirados 30ml do fluído de freio, colocado a mais de propósito. Agora está no nível correto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Algumas peças e fluídos trocados na revisão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Coxin traseiro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Detergente para limpador de para-brisa Henkel recomendado pela Mercedes-Benz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spray usado para lubrificar as juntas e alavanca de seta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Famoso fluído de direção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Famoso fluído de freio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Batentes que estavam podres.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Presílhas antigas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Detalhe do anel antigo original, que óbivio como as presílhas foi trocado pelo novo original com direito a made in germany.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Famosa alavanca que mais quebra do que funciona.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para fechar com chave de ouro leitura FULL do meu filhote, eu pergunto CADÊ as avarias. cheers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tensão da bateria ok, porém deve ser lembrado que com o carro em funcionamento ela fica em 14.4V.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty FLuído de direção novo X fluído de direção

Mensagem por Andre Buss Sáb 23 Ago 2008 - 11:50



Segue abaixo foto mostrando a situação do fluído após 11 meses de uso ou 14.800 km. Esse é mais um fluído que inexplicávelmente a MB esqueçeu de colocar no manual para trocar todo ano, ou será que ela fez que esqueceu. Suspect
Tá ai o responsável pela fritura de muita bomba de direção, só para informar os C4 estão tendo várias bombas queimadas adivinha o porquê? What a Face
Eu pedi para o pessoal da autorizada arrumar um fluído bem usado para eu bater umas fotos, mas como eles mesmos me passaram é difícil alguém querer parar só querem trocar depois que queimou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por GR Sáb 23 Ago 2008 - 15:15



André quanto está o litro do Pentosin na sua terrinha?
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por Felipe FGN Sáb 23 Ago 2008 - 15:36



O.K. André.. Desisto!! Quando você conheçer outros automóveis que não seja o Classe A a gente discute.

Não vou tocar mais neste assunto. Classe A é bem resitente mesmo!

Sobre Classe A você conheçe muito e eu não conheço nada. Sobre Pegeout.. Tenho um desde zero.. Conheço mais que você..

Saudações.

Felipe
avatar
Felipe FGN
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 78
Data de inscrição : 12/05/2008
Interesses : Informações, debates e cultura MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por Andre Buss Sáb 23 Ago 2008 - 16:07



@GR, Fluído de freio 25 cada e fluído de direção 77,78.

@Felipe, eu já tive Renault Laguna V6, o 206 do meu primo é dele desde zero e tá uma droga por ele tratar o carro mau quando o segundo dono comprar vai entrar no fórum do 206 e lascar o pau no carro. Só que 206 não tem metade do que o Classe A tem e mesmo assim se tratar mau moe.
Eu conheço Xsara 2.0 16V C4 VTR todos carros mosca branca, o C4 são apenas 12 no Brasil e já posso adiantar o sistema de direção É UMA droga. What a Face
Sem falar que dos 12 só 4 trocaram os amortecedores como a Citroën orientou os outros 8 ainda não voltaram para as revisões, e nem estão amaciando o motor corretamente. O do meu irmão está sendo amaciado conforme se deve por que eu cuido se for por ele ele ia trocar o óleo a cada 10 mil e dane-se.
Ai eu pergunto o que tem meu carro de diferente? Como pode um carro que viajou para cima e para baixo e não tem UMA AVARIA até as trocas de bateria foram conforme procedimento correto, por isso o Star não pegou a falta de energia.
Aproveitando achei um defeito no Star, para imprimir teste real de componentes tem que instalar um programa a parte :neg: Quando o pessoal lá instalar vou colocar os testes do meu MAF.
A quem vai tirar leitura FULL do carro já dou uma dica, nos modelos 01 para frente o módulo da fechadura foi retirado, ele vai gravar um erro no Star porém ele avisa que esse erro pode ser ignorado se o carro não tiver o módulo. Dá para configurar o Star para dár uma instrução ao carro para que ele já avise o star que o dono já sabe que não tem o módulo e não precisa ficar avisando.
E quem quiser ver como os 99/00 E3 são bem mais legais pega um e passa no star, o desgraçado testa até a disqueteira no porta-malas. Shocked
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por rodfarias Sáb 23 Ago 2008 - 17:11



Pessoal,

Já consultel meu advogado, muito provavelmente iremos fazer uma peça e dar entrada na Justiça / Procons e afins.

Agradeço todas as dicas. Logo que houver novidades informo a todos.

Espero que minha vida aqui no forum seja longa.

abs

RodFarias
rodfarias
rodfarias
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por Andre Buss Sáb 23 Ago 2008 - 17:50



O que o Jorge falou é a pura verdade. O ruim é fazer o flush num câmbio que nunca trocou óleo. O flush da Winn's é bom tão bom que ele vai soltar toda a sujeira do câmbio. O correto depois de fazer o flush é tirar o módulo, limpar e checar a vedação. O problema do módulo é que ele depende do estado do óleo e filtro para se manter funcionando.
O módulo fica lá justamente para se proteger do ar, só que o óleo se vencer começa a comer a vedação e lixar o gel e os cabos flat dos solenóides. O filtro que deveria ser chamado de estabilizador filtrante não dura mais de 2 anos e quando ele morre o óleo começa a se degradar rapidamente e com isso inclusive os discos que tem membrana orgânica vão pro espaço rapidinho.
Esse câmbio é show, só que o maior erro ou a maior sacanagem da Mercedes foi não incluir os procedimentos de manutenção no manual, é claro que autorizada ia querer comprar máquina para fazer mantenção em câmbio com 30mil afinal 30mil km o carro está quase saindo da garantia e ai DANE-SE. O correto é a informação estar no manual e pronto.
E por isso eu acho que a Mercedes deve responder, já teve Classe A 2005 com 36mil km com esse módulo ferrado. O Classe A que eu tive a oportunidade de andar que estava com 40mil km e dando tranco, foi trocado o óleo, filtro e discos e ficou show custo total R$ 2.600,00 o dono do carro queria me dar R$ 400,00.
Ele disse eu ia gastar 12mil, falei para ele pegar os 400 e trocar todos os fluídos do carro. Carro dele tá show de bola.
Fiz minha boa ação salvando um baby-benz e evitando que ele virasse um baby-bomba. :d+:

Se o F no painel vai e vem, pode ser que o problema nem seja o módulo.

Dá uma olhada no estado do meu filtro depois de 30mil e poucos Km e quase 2 anos. O óleo era vermelho e ficou parecendo M Shocked

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por _cls_ Seg 25 Ago 2008 - 4:51



Ei André, vi nas tuas fotos os "apoios" todos gastos, ...até me ia dando uma coisa ruim! É que o meu motor já anda a sacudir muito, daqui a 3000km vou fazer a revisão dos 150mil...
_cls_
_cls_
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 171
Data de inscrição : 30/07/2008
Interesses : Electronica, informatica, energias alternativas, etc
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por Andre Buss Seg 25 Ago 2008 - 6:41



Falar em revisão como ficou o seu MAF?
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por _cls_ Seg 25 Ago 2008 - 12:01



Andre, o meu MAF ainda não regressou de UK, foi para lá na semana passada (há 5 dias) após a BBA-REMAN ter dado ordem para enviar. O serviço já foi pago por Paypal com 30 dias de reserva para reclamação. Deverá chegar para meio desta semana.
Estou há 5 dias sem o meu baby e estou a dar em doido :pale: .
Quanto à falta do MAF no sistema caso a ECU esteja calibrada quase que nem se nota a diferença, agora se fizermos um Reset e a ECU tenha de recalibrar a borboleta é um caso perdido, "no MAF! no BENZ!".
Outra coisa que me admirou foi que a Classe A tem sensor de fluxo de ar e barometro (sensor de pressão da aspiração), que fica situado já dentro do colector logo a seguir ao corpo da borboleta. Dizem as más linguas que esse sensor desafina mais o motor que o MAF.
Para todos os efeitos eu encostei a Classe A na garagem na Quarta-feira passada para lhe tirar a MSM ECU e envia-la para reparação. Antes disso andei com ela, com alguma prodencia claro.

(em euros)
304€ (reparação do MAF, troca de lamelas o corpo do MAF permanece)
75€ (Portes de envio urgente, com seguro de uma ECU nova caso aquela desapareça)
Os portes ficaram caros, mas em UK é onde os correios são mais caros em toda a Europa.
_cls_
_cls_
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 171
Data de inscrição : 30/07/2008
Interesses : Electronica, informatica, energias alternativas, etc
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por Andre Buss Seg 25 Ago 2008 - 12:25



Analisando nem é caro. Um MAF novo custa em média 500 euros. MAF VDO existem MAF's mais baratos.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por _cls_ Seg 25 Ago 2008 - 18:04



500€ onde? A MB queria-me vender a ECU nova e ia para 1200€
Comprar uma ECU na sucata cá em Portugal não anda a menos de 600€ a 700€ e pode ser um tiro num pé!
Ideal era arranjar uma morta barata mas que tivesse o MAF bom, mas geralmente é ao contrário!
A "BBA REMAN" dá 2 anos de garantia e a ECU vem com um selo anti-violação.
A única coisa que me queixei foi os portes de envio, mas eu a nadar para UK se calhar não conseguia fazer mais barato e demorava mais tempo Laughing .
_cls_
_cls_
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 171
Data de inscrição : 30/07/2008
Interesses : Electronica, informatica, energias alternativas, etc
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por França Seg 25 Ago 2008 - 19:18



Olá Rodfarias.

Lamento toda essa situação e lhe desejo boa sorte!
Certamente vão tentar vencê-lo pelo cansaço,mas não desista!
Acho que fica cada vêz mais evidente que carimbos em manual e serviços em concessionárias não atestam que um carro tenha sido bem cuidado.Em seu e-mail você conta que teve um A160 ano 2000 e o classifica como excelente.Já o A190 atual deve ter sido vítima de um mau dono anterior ou de maus mecanicos.
Mercedes é um carro diferenciado e merece cuidados diferenciados.
Se alguém atirar um Rolex de 100 mil Reais contra a parede ,certamente se espatifará,mas se for um Casio de 100 Reais ,continuará inteiro.O Classe A está longe de ser indestrutível e os maus donos constatam isso a cada dia.


Abraços.
França
França
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por erocha Seg 25 Ago 2008 - 22:32



Rodfarias,
Se eu bem entendi pelo seu relato, você não vai poder entrar contra a MB pois levou o carro a fazer manutenção fora da MB.
Aí sua única alternativa é a loja que te vendeu, que deve dar garantia completa de 90 dias para o carro.
E se alegarem alguma coisa, você ainda foi muito 'bonzinho' de ter feito sua manutenção na MB.
Agora 1 coisa me cheirou nesta história toda: km adulterada.

[]s e boa sorte.
erocha
erocha
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por Andre Buss Ter 26 Ago 2008 - 6:30



Se o carro está na garantia quem tem que ser processada é a loja que vendeu. Se parar e olhar bem quem não deu manutenção no carro foi o dono anterior que vendeu a loja. Apesar de que a Mercedes não colocou no manual que era para dar manutenção no câmbio, eu li esse manual de ponta a ponta e se der manutenção só conforme a MB escreveu ali o carro vai durar uns 50 70 mil km e adios uhasusahasuhasuhsauhashu.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por Gunga Ter 26 Ago 2008 - 10:15



Neste caso André, se não consta no manual que não é necessário fazer nenhuma manutenção a MB pode ser responsabilizada pois os clientes deveriam ser informado de tal fato uma vez que como já foi abordado em outro tópico se a MB omitiu essa informação para não assustar os consumidores do Brasil ela tem que se responsabilizar pois é a fabricante do produto e não menciona que o mesmo pode dar defeito se não fizer a troca de óleo. desta maneira se o cambio nunca foi aberto ou se foi aberto em uma autorizada MB a mercedes tem que se responsabilizar. Pois a aoutorizada é um representante da marca e como tal representa a mesma.
Gunga
Gunga
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 141
Data de inscrição : 13/05/2008
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por Andre Buss Ter 26 Ago 2008 - 12:28



Com certeza, eles tem que tomar na cabeça para aprender a não tratar os consumidores do Brasil como o otários.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por rodfarias Ter 26 Ago 2008 - 21:06



Km adulterada???? achoooo muito dificil...por diversos comentários já realizados aqui mesmo no forum...

e o carro passou pela autorizada e nada foi constatado....

isso não deve ser....mesmo...

se alguem tiver outra teoria sobre esse ponto...pode dizer...

abs

rodfarias
rodfarias
rodfarias
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por rodfarias Ter 26 Ago 2008 - 21:11



novidades sobre o meu querido A190

como eu havia dito, a oficina da revenda abriu o cambio (vc não imaginam como essa frase dói) do A190 e averigou que o fato de o cambio entrar em F foi devido aos discos do cambio...que forçavam a entrada do modulo em modo de emergencia....

esse orçamento foi passado para a revenda e a mesma já autorizou a compra de novos discos em uma concessinária mercedes em SP....

mas o serviço será feito na mesmo oficina....

naturalmente...não estou pagando por esse serviço...

receberei o carro até a segunda-feira...

quando estiver com minha Classe A de volta...digo como elas está...

abs a todos

Ass RodFarias
rodfarias
rodfarias
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por Xenon Qua 27 Ago 2008 - 12:27



rodfarias, lamento mesmo todo seu transtorno......
mas vai ser resolvida. nao se preocupe.
abraços.
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por Andre Buss Qua 27 Ago 2008 - 13:07



Uma dica quanto aos discos e câmbio. Eles devem ter todos os parafusos apertados com o torque exato conforme está no WIS se não vai ficar meia boca. Se os discos gastaram provavelmente vai ter que trocar o óleo e cia do câmbio.
Câmbio autoático do classe a é fácil de desmontar e montar é só seguir o WIS que sinceramente até eu faço, só que se não apertar as coisas como descrito lá pode esperar que vai dar problema em menos de 20 mil km. Aproveita e troca os retentores do câmbio é barato e já que ele vai estar desmontado vale a pena.
Custo médio de cada disco é 15 20 reais, se não me engano são 13 15 discos. Se o óleo não está mais vermelho dê uma verificada se o gel do módulo já não criou bolhas.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por kristk Qui 28 Ago 2008 - 9:51



Buss

Por falar em freio, antes de eu viajar percebi que os meus estão balançando. Tipo assim vc freia e o carro vai meio que freiando e ñ freiando. Qdo compreia o meu antigo mecânico disse que tinha que trocar o disco de freio e colocou um outro, provavelmente de segunda linha. Será que o disco está empenado?
Na minha volta agora quer ver se consigo dar um pulo lá na DVA para falar com o Everaldo.
kristk
kristk
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 249
Data de inscrição : 11/02/2008
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por Andre Buss Qui 28 Ago 2008 - 19:59



Os meus deram uma leve empenadinha quando eu voltava do encontro do fórum em Guarantiguetá. Dei uma freiada animal na dutra e logo passei na água, mau sai da poça falei EPA empenou.
Agora passei por cima de um cachorro morto e ferrei a centelhadeira da minha direção, quarta-feira vou levar na DVA para arrumar.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por 1Ruivinho Sáb 24 Out 2020 - 17:20



Alguma notícia de desfecho sobre essa questão do rodfarias?

fiquei curioso aqui!

Abraço a todos.
1Ruivinho
1Ruivinho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 03/10/2020
Interesses : Classe A 190
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada - Página 2 Empty Re: Revisão Mercedes = R$ 4.200,00 = revisão realizada

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos