Câmara de marcha atrás
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W164 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
Câmara de marcha atrás
Sou proprietário de um suv mercedes ML 320 CDI de de 11-2005 equipado co câmara de marcha atrás.
Há uns dias começou a deixar de aparecer a indicação no ecrã do sinal da marcha. Presumo que será uma questão de censores. Será que algum do nossos mercedistas já teve este tipo e avaria que me possa dar uma indicação do que poderá sewr a casa da avaria?
Obrigado
Manuel Duarte
Há uns dias começou a deixar de aparecer a indicação no ecrã do sinal da marcha. Presumo que será uma questão de censores. Será que algum do nossos mercedistas já teve este tipo e avaria que me possa dar uma indicação do que poderá sewr a casa da avaria?
Obrigado
Manuel Duarte
MDuarte- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : automobilismo
Estado :
Advertências :
Re: Câmara de marcha atrás
Fiquei confuso, qual o problema? não aparece o Vídeo da câmera de ré ? Ou não aparece a marcha atual no painel de instrumentos!
lleonel- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 128
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Meu caro ILIONEL
Bom-dia. Não me soube explicar. De facto não aparece do vídeo da câmara no ecrã ou aparece muito invisível.
Obrigado pela sua atenção.
Um abraço desde Portugal.
Manuel Duarte
Bom-dia. Não me soube explicar. De facto não aparece do vídeo da câmara no ecrã ou aparece muito invisível.
Obrigado pela sua atenção.
Um abraço desde Portugal.
Manuel Duarte
MDuarte- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : automobilismo
Estado :
Advertências :
Boa noite, Manuel, pelo ano do carro e condições climáticas de Portugal pode ter afetado a câmera e ou contatos elétricos, nesse caso tente retirar a mesma e efetuar uma limpeza nos contatos elétricos, caso não resolva então pode ser a câmera defeituosa.
abs
abs
lleonel- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 128
Interesses : carros
Estado :
Advertências :