Merceds B 180 2011 anda dando solavancos
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: T245 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
Merceds B 180 2011 anda dando solavancos
Bom dia, tenho uma B 180 2011, fiz a troca do módulo por um novo, após a troca imediatamente ele começou a andar dando solavancos no automático, mas não no manual, nada de mensagens no painel, já levei em vários mecânicos, mas não querem mexer no câmbio pois dizem que se funciona no manual não é defeito no câmbio. Alguém pode me dar uma ajuda? Acredito até que possa estar com problema de leitura do módulo, não sendo totalmente reconhecido.
wilson.souza- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Golf, carros e charutos
Estado :
Advertências :
Re: Merceds B 180 2011 anda dando solavancos
Wilson, pode ser que os solenoides estejam com problemas, ou que alguma coisa possa ter acontecido com o corpo de válvulas.
No entanto, se você colocou um módulo novo, tente alguém para fazer a reconfiguração do módulo primeiro.
Já aconteceu comigo e a reconfiguração do módulo, em alguns casos, se faz necessária. Em outros é plug and play.
No entanto, se você colocou um módulo novo, tente alguém para fazer a reconfiguração do módulo primeiro.
Já aconteceu comigo e a reconfiguração do módulo, em alguns casos, se faz necessária. Em outros é plug and play.
Carlos Eduardo Buchweitz- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
troca da placa do cambio da B200
Meu nome é Victor, eu tenho uma B200 que troquei a placa como o Wilson e estou com o mesmo problema no automatico funciona um pouco e começa dar tranco depois de uns 10 as vezes 15 e as vezes 20 minutos dirigindo, não tem um tempo exato, observei que acende o triangulo no painel.
Quando começa a dar tranco passo para o manual e funciona de uma forma um pouco precária mas funciona sem dar tranco, acredito que igual a do Wilson, se alguém souber alguma dica sobre o problema agradeço muito, já levei em alguns mecânicos e disseram que não querem mexer, sou de Londrina PR, Obrigado !
Quando começa a dar tranco passo para o manual e funciona de uma forma um pouco precária mas funciona sem dar tranco, acredito que igual a do Wilson, se alguém souber alguma dica sobre o problema agradeço muito, já levei em alguns mecânicos e disseram que não querem mexer, sou de Londrina PR, Obrigado !
victordutra- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : tecnico
Estado :
Advertências :
Victor depois de trocar 2 módulos e eles voltarem a queimar, eu tirei da oficina dando os solavancos e levei na concessionária, pedi um diagnóstico, coisa que deveria ter feito desde o início, 2 dias depois eles me entregaram o carro perfeito andando normalmente, diagnóstico: limparam o erro na memória do carro e programaram o módulo, apesar de terem feito isso na oficina que estava e terem passado que o problema era no câmbio. Já são 4 meses e não tive mais problema e o custo do diagnóstico foi de 700,00
Vale a tentativa, ok.
Vale a tentativa, ok.
wilson.souza- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Golf, carros e charutos
Estado :
Advertências :
Wilson desculpe a demora, agradeço a resposta sobre o problema de cambio da B200, vou tentar fazer o que você fez na concessionária, agradeço muito pela resposta, desejo "Vida Longa" para você e seu Mercedes Benz !!!! Muito obrigado
victordutra- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : tecnico
Estado :
Advertências :