Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais
Eu usei o Vediamo mesmo. Tenho o Xentry pass-trough mas ele só faz codificação online e conectado com a rede da Mercedes. Tem um pessoal que até consegue contornar isso mas eles cobram para fazer isso.
Eu ainda tenho o software que calcula o hexadecimal do cambio se quiser tentar. Preciso saber qual era a versão original (ou qual hexa está agora) para adicionar o last mode para vc testar. Brincando aqui no programa, ao ativa o last mode ele mudou o a posição 30 de F6 para F4.
Abs
Eu ainda tenho o software que calcula o hexadecimal do cambio se quiser tentar. Preciso saber qual era a versão original (ou qual hexa está agora) para adicionar o last mode para vc testar. Brincando aqui no programa, ao ativa o last mode ele mudou o a posição 30 de F6 para F4.
Abs
accateb- Moderador
- Número de mensagens : 876
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais
Legal, Sérgio. Vou entrar em contato com os caras.
Alguém mais fez?
Alguém mais fez?
andrerp- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 108
Interesses : Carro
Estado :
Advertências :
Sergio pode me mandar os dados por email que eu coloco na seção Caminho das Pedras. email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]bccsergio escreveu:gtelias escreveu:Meu caro, tenho uma igual a sua (só muda a cor) e estou interessado. Poderia compartilhar o valor cobrado? E poderia informar se o delay do acelerador pode ser ligado/desligado apertando algum botão ou se ele está vinculado ao modo "A", por exemplo?
Opa, mestre, sobre o delay do acelerador, o carro ficou bem mais esperto, mudou bastante a dirigibilidade... não tem um botão que aciona ou desaciona, e não está atrelado a qualquer modo de câmbio (tanto que vc pode fazer as codificações de delay e boost sem fazer as alterações no câmbio para adicionar o modo "M" e "A", são serviços independentes), ele fica mais esperto em qualquer modo de câmbio... acredito que o modo de câmbio vai interferir somente no modo como é feita a aceleração gradual e na rotação máxima do motor...
Quanto a questão de valores, seria mais interessante entrar em contato direto com o @codingbenz (por questões de regras do fórum e por respeito ao serviço do @codingbenz, já que ele pode praticar cobrança avaliando caso a caso, então é interessante que os valores sejam repassados direto por ele). Você pode entrar em contato por WhatsApp sem compromisso e informar as alterações que deseja, ele lhe repassa os valores na hora.
Como segundo as regras do fórum não é permitido postagem de dados pessoais de contato, vou lhe passar o contato do @codingbenz por mensagem privada (já solicitei permissão dele para isso). (caso algum moderador esteja acompanhando o tópico e autorize, posso postar aqui, mas via de regra acredito não ser possível).
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Marujo_BSB escreveu:Sergio pode me mandar os dados por email que eu coloco na seção Caminho das Pedras. email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]bccsergio escreveu:gtelias escreveu:Meu caro, tenho uma igual a sua (só muda a cor) e estou interessado. Poderia compartilhar o valor cobrado? E poderia informar se o delay do acelerador pode ser ligado/desligado apertando algum botão ou se ele está vinculado ao modo "A", por exemplo?
Opa, mestre, sobre o delay do acelerador, o carro ficou bem mais esperto, mudou bastante a dirigibilidade... não tem um botão que aciona ou desaciona, e não está atrelado a qualquer modo de câmbio (tanto que vc pode fazer as codificações de delay e boost sem fazer as alterações no câmbio para adicionar o modo "M" e "A", são serviços independentes), ele fica mais esperto em qualquer modo de câmbio... acredito que o modo de câmbio vai interferir somente no modo como é feita a aceleração gradual e na rotação máxima do motor...
Quanto a questão de valores, seria mais interessante entrar em contato direto com o @codingbenz (por questões de regras do fórum e por respeito ao serviço do @codingbenz, já que ele pode praticar cobrança avaliando caso a caso, então é interessante que os valores sejam repassados direto por ele). Você pode entrar em contato por WhatsApp sem compromisso e informar as alterações que deseja, ele lhe repassa os valores na hora.
Como segundo as regras do fórum não é permitido postagem de dados pessoais de contato, vou lhe passar o contato do @codingbenz por mensagem privada (já solicitei permissão dele para isso). (caso algum moderador esteja acompanhando o tópico e autorize, posso postar aqui, mas via de regra acredito não ser possível).
Enviado mestre! desculpa a demora, estou em viagem para Goiânia! Estou acessando bem pouco a internet daqui, volto só semana que vem!
Muito obrigado pela disposição, abraços!
Att,
Sérgio Ávila
bccsergio- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Obrigado!
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Prezados, boa tarde!
Não encontrei uma forma de contactar o usuario codingbenz
Tentei em membros e nao localiza.
Alguem poderia me auxiliar?
Att,
Marcelo
Não encontrei uma forma de contactar o usuario codingbenz
Tentei em membros e nao localiza.
Alguem poderia me auxiliar?
Att,
Marcelo
mlnogueira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : C180
Estado :
Advertências :
Prezado Marcelo, boa tarde!
Você pode encontrar o contato no Instagram. Só digitar na busca o nome como digitado na sua mensagem. Após ler as mensagens dos confrades também fiquei interessado no assunto. Pretendo fazer contato com ele pra saber mais informações.
Você pode encontrar o contato no Instagram. Só digitar na busca o nome como digitado na sua mensagem. Após ler as mensagens dos confrades também fiquei interessado no assunto. Pretendo fazer contato com ele pra saber mais informações.
mmrangel- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : Carro, música, economia, esportes
Estado :
Advertências :
Bom dia Confrades!
Gostaria de saber se ocorreu com alguém que fez estas alterações (eu fiz) se o star/stop deixou de funcionar. No meu caso desde que fiz ele deixou de funcionar. O indicador fica verde com, como se estive para funcionar, mas ao parar ele desliga o sistema start/stop (o motor continua em funcionamento) e não consigo mais ligar o star/stop no botão do painel, somente liga novamente se desligar e ligar a ignição do carro, mas aí volta ao mesmo problema, ou seja, quando paro ele desliga o sistema novamente (apaga as luzes indicadoras do sistema) e o motor continua funcionando. Levei na oficina e não é problema de bateria e não apareceu nada no scaner...
Gostaria de saber se ocorreu com alguém que fez estas alterações (eu fiz) se o star/stop deixou de funcionar. No meu caso desde que fiz ele deixou de funcionar. O indicador fica verde com, como se estive para funcionar, mas ao parar ele desliga o sistema start/stop (o motor continua em funcionamento) e não consigo mais ligar o star/stop no botão do painel, somente liga novamente se desligar e ligar a ignição do carro, mas aí volta ao mesmo problema, ou seja, quando paro ele desliga o sistema novamente (apaga as luzes indicadoras do sistema) e o motor continua funcionando. Levei na oficina e não é problema de bateria e não apareceu nada no scaner...
Sieben Rocha- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : MERCEDES BENZ - TODOS
Estado :
Advertências :
Sieben Rocha escreveu:Bom dia Confrades!
Olá Sieben, como vai?
Fez o procedimento em qual modelo e ano?
Vamos resolver esta questão, não recebi nenhum feedback do tipo de outros clientes.
Poderia me chamar no Whatsapp para resolvermos isso?
Logo após a codificação ele parou de acionar o start/stop? Você solicitou a desativação ou memória do mesmo?
Sou o Phillipe, dono do CodingBenz.
Fico no seu aguardo!
Phill- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : performance e estética automotiva
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2