300SL R129 1990/1991
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
300SL R129 1990/1991
Pessoal
SL 129, me parece pelas fotos em bom estado, primeira serie das 129, bom preço: 60 mil reais
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4795091&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_300_SL_3.0_ROADSTER_6_CILINDROS_24V_GASOLINA_2P_AUTOMATICO
SL 129, me parece pelas fotos em bom estado, primeira serie das 129, bom preço: 60 mil reais
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4795091&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_300_SL_3.0_ROADSTER_6_CILINDROS_24V_GASOLINA_2P_AUTOMATICO
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
Parece bem interessante,aparentemente toda original e com $ excelente,vale conferir!! :slr:
abs
Starfan
abs
Starfan
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : País :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
Pelo visto jah era. O preco nao estava excelente jah que estamos falando de um carro 1990 que afinal das contas tem soh raros anos de idade e uso e eh o modelo de entrada, se bem que podia ser 12v e ter 5m e nao ter nem ar condicionado.
Realmente o preco destes conversiveis estah assaz inflacionado, pouco ludico e muito menos interessante estah.
Sou a favor da deflacao do mercado de mercedes usadas!!
Realmente o preco destes conversiveis estah assaz inflacionado, pouco ludico e muito menos interessante estah.
Sou a favor da deflacao do mercado de mercedes usadas!!
Convidad- Convidado
Re: 300SL R129 1990/1991
John,
Não existe SL em bom estado por menos de R$ 60.000,00. Não interessa se é 1955 1960 1980 1990 ou 2008. Esse é o piso para se andar de Mercedes conversível. Talvez no futuro, esse piso seja preenchido pelas SLKs, mas bem no futuro.
Não existe SL em bom estado por menos de R$ 60.000,00. Não interessa se é 1955 1960 1980 1990 ou 2008. Esse é o piso para se andar de Mercedes conversível. Talvez no futuro, esse piso seja preenchido pelas SLKs, mas bem no futuro.
Convidad- Convidado
Re: 300SL R129 1990/1991
John
Quanto, de acordo com a sua experiencia, deveria ser uma SL 129? Seria interessante saber quais as razões, afinal são carros bem modernos ainda, estilosos e conversiveis, que sempre são os mais caros da linha. Se comparar com os demais modelos de Mercedes do inicio da decada de 1990, acredito que seja um valor coerente, basta ver que as 140 estão na faixa de 40mil reais.
João
Fiz uma pesquisa com relação as SLK´s e fico impressionado como os preços não cedem ao longo do tempo. Desde 1998 que uma SLK 1996/1997 está na faixa de 80-85-90mil reais. Incrivel mesmo. Talvez não cheguem tão cedo no patamar dos 60mil reais. Se é que vão chegar algum dia.
Quanto, de acordo com a sua experiencia, deveria ser uma SL 129? Seria interessante saber quais as razões, afinal são carros bem modernos ainda, estilosos e conversiveis, que sempre são os mais caros da linha. Se comparar com os demais modelos de Mercedes do inicio da decada de 1990, acredito que seja um valor coerente, basta ver que as 140 estão na faixa de 40mil reais.
João
Fiz uma pesquisa com relação as SLK´s e fico impressionado como os preços não cedem ao longo do tempo. Desde 1998 que uma SLK 1996/1997 está na faixa de 80-85-90mil reais. Incrivel mesmo. Talvez não cheguem tão cedo no patamar dos 60mil reais. Se é que vão chegar algum dia.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
Beto,
Elas ainda têm cara de carro novo e atual, por conta disso ainda mantém preço. Se você colocar uma SLK ao lado de uma 129, fica claro que uma é um carro "quadradão" e a outra é um carro bonitinho, ainda atual. Isso no conceito geral do público faça o teste com a sua esposa.
Daqui uns 10 ou 20 anos, quem vai comprar esses carros, são pessoas como nós e nesse caso, creio que o fato de ser a irmã caçula, na maioria das vezes 4 cilindros vai pesar contra. Futurologia.
Elas ainda têm cara de carro novo e atual, por conta disso ainda mantém preço. Se você colocar uma SLK ao lado de uma 129, fica claro que uma é um carro "quadradão" e a outra é um carro bonitinho, ainda atual. Isso no conceito geral do público faça o teste com a sua esposa.
Daqui uns 10 ou 20 anos, quem vai comprar esses carros, são pessoas como nós e nesse caso, creio que o fato de ser a irmã caçula, na maioria das vezes 4 cilindros vai pesar contra. Futurologia.
Convidad- Convidado
Re: 300SL R129 1990/1991
John,pesquisei muito o mercado de 129 antes de adquirir a minha,e,confesso que ,mesmo sendo uma 300 SL,6 cilindros,primeira geração,
que chega a ser até 20/25 % mais barata que uma V8,NUNCA vi nenhuma 129 abaixo de r$60 mil!!!
abs
Starfan
que chega a ser até 20/25 % mais barata que uma V8,NUNCA vi nenhuma 129 abaixo de r$60 mil!!!
abs
Starfan
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : País :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
MINHA OPINIAO:
acho muito caro o preço q estao alcançando as 129........
com o dolar a 1.60...........praticamente 40 mil doletas por uma sl com 18 anos......
acredito q ainda nao seja uma "classica" em fase de ascençao de preços.....e tbm nao seja um carro barato de se manter......
mas......compra quem tiver $$$$$$$$$$.....
MINHA OPINIAO.
acho muito caro o preço q estao alcançando as 129........
com o dolar a 1.60...........praticamente 40 mil doletas por uma sl com 18 anos......
acredito q ainda nao seja uma "classica" em fase de ascençao de preços.....e tbm nao seja um carro barato de se manter......
mas......compra quem tiver $$$$$$$$$$.....
MINHA OPINIAO.
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : País :
Advertências :
BBB- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2008
Interesses : notícias
Sexo : Estado :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
Scaff
Cheguei a ver uma SL320 1994 por 55mil reais (a unica) na Motoracing em Moema, mas realmente pelas fotos não parecia perfeita.
Cheguei a ver uma SL320 1994 por 55mil reais (a unica) na Motoracing em Moema, mas realmente pelas fotos não parecia perfeita.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
Nós temos sempre que falar em carros bons, quando comentamos de valores. Uma 129 +- é uma tremenda dor de cabeça, por causa dos n módulos e isso tem que influenciar no preço.
Convidad- Convidado
Re: 300SL R129 1990/1991
os módulos eletrônicos de uma Mercedes top de linha têm de ser examinados com extrema atenção,pois não são nada baratos,junte -se a isto catalisadores (cerca de 15 mil reais cada,dependendo da versão),módulos de capota,sensor da barra anticapotamento,etcetc,portanto ,para uma SL 129,mais que p/qq, outro MB,´´Nada mais caro do que uma MB barata´´!
abs
Starfan
abs
Starfan
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : País :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
As sl R129 ainda estão numa faixa de preço barata em relação aos modelos anteriores e logo... logo irão inflacionar o mercado... Principalmente as V8 e as V12.... Hehehehehehe.....
obs: é o que eu desejo.... Hahahaha...
obs: é o que eu desejo.... Hahahaha...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : País :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
eu ate ter uma desejo a vcs..... :temp: :temp: :temp: :temp: :temp:
qdo tiver vou desejar...... :mar: :flower:
torço para q o preço abaixe....hhhh...
qdo tiver vou desejar...... :mar: :flower:
torço para q o preço abaixe....hhhh...
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : País :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
Minha opinião : Enquanto os carros "normais" custarem o que custam , um MB conversível , seja o modelo ou ano que for , nunca será um carro barato . Seja pelo status , charme ou pela tradição .
Como já foi dito aqui , se Pumas e Escorts XR3 conversíveis tem seu nicho de adoradores , imaginem as MBs .
Não imagino uma SL ou mesmo uma SLK custando 30/40 mil em tempo algum . Isso é preço de popular completo .
Como já foi dito aqui , se Pumas e Escorts XR3 conversíveis tem seu nicho de adoradores , imaginem as MBs .
Não imagino uma SL ou mesmo uma SLK custando 30/40 mil em tempo algum . Isso é preço de popular completo .
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : País :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
Boa,carioca, neguinho paga 150 paus por kg conversível(argh!) , MB conversível pela metade do preço é pechincha, na verdade o John está juntando dinheiro para pagar 40 paus no Del Ruim conversível original Souza Ramos,hahahahahahahahaha
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
Maluhy,esse DEL REY conversivel by Engerauto,tal como um TOPÁZIO ,montado sobre uma picape Pampa,JAMAIS será um clássico,mas convenhamos que são verdadeiras RARIDADES !!
abs
Starfan
abs
Starfan
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : País :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
Putz , tinha esquecido que um dia existiu essa aberração Souza Ramos .
Starfan , tratam-se de raridades justamente porque ninguém comprou esses veículos Frankenstein
Starfan , tratam-se de raridades justamente porque ninguém comprou esses veículos Frankenstein
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : País :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
O Topazio era da sua época? pensei que vc. tivesse sido poupado,hahahah ...
abs
Starfan
abs
Starfan
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : País :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
Não como motorista , mas ainda adolescente tive que aturar ver muita Sulam , Envemo , Furgalaine , Brasinca , Souza Ramos e outras coisas esdrúlulas do gênero .
Pode ter os defeitos que tiver , mas Deus abençoe o Collor .
Pode ter os defeitos que tiver , mas Deus abençoe o Collor .
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : País :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
Fabio
Na verdade eu até gostava das Sulam (as menos esdruxulas e mais alinhadas), mas principalmente porque era o que tinhamos na epoca , aquela coisa, em terra de cego quem tem um olho é rei. Hoje, quando cruzo com um dessas vejo o tamanho do pecado. Mas que quando eu era menor eu fazia de tudo pra que meu pai comprasse uma, isso eu fazia. Sempre gostei dos carros diferentes. Agora Topazio era realmente um devaneio de design by Anisio Campos... . Tinha uma outra dele tambem, com base na F-1000, que eu esqueci o nome, horrorosa. Tambem feita pela Engerauto.
Na verdade eu até gostava das Sulam (as menos esdruxulas e mais alinhadas), mas principalmente porque era o que tinhamos na epoca , aquela coisa, em terra de cego quem tem um olho é rei. Hoje, quando cruzo com um dessas vejo o tamanho do pecado. Mas que quando eu era menor eu fazia de tudo pra que meu pai comprasse uma, isso eu fazia. Sempre gostei dos carros diferentes. Agora Topazio era realmente um devaneio de design by Anisio Campos... . Tinha uma outra dele tambem, com base na F-1000, que eu esqueci o nome, horrorosa. Tambem feita pela Engerauto.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
Quando pré-adolescente meu pai tinha trailer, era o mundo das caminhonetes transformadas. SR, ARB, Sulan...eu gostava da Brasinca, sempre gostei mais das GMC.
Essa F1000 do Anísio era uma 3 portas, horrível! Eu fui de F1000 SR de Curitiba à Aquidauana-MS com meu pai e os amigos dele (já com 20 poucos anos). O ar estragou...um sucesso!
Essa F1000 do Anísio era uma 3 portas, horrível! Eu fui de F1000 SR de Curitiba à Aquidauana-MS com meu pai e os amigos dele (já com 20 poucos anos). O ar estragou...um sucesso!
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Advertências :
Sulam
Beto , por esse pecado não preciso pedir perdão . Sempre fui muito conservador em relação a marcas de carros . Talvez fosse o único adolescente do país a sentir repulsa pelo XR3 e Monza Classic .
Mas tenho que confensar que cheguei a trair algumas vezes as MBs pelas BMWs assim que elas começaram a chegar . Hoje me penitencio chicoteando-me 10 vezes por dia num ritual de auto-flagelação na esperança de salvar minha alma da danação eterna .
Mas tenho que confensar que cheguei a trair algumas vezes as MBs pelas BMWs assim que elas começaram a chegar . Hoje me penitencio chicoteando-me 10 vezes por dia num ritual de auto-flagelação na esperança de salvar minha alma da danação eterna .
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : País :
Advertências :
Re: 300SL R129 1990/1991
Betones,
Agora que vi este topico. Eu acredito ser razoavel para uma 300SL 90-92 algo entre 48 e 50, que provavalmente, eh isso o que a loja paga para quem poe carro em loja para vender. As 500SL acredito que na faixa dos 55-60 maximo para estes anos. Novamente parto do seguinte principio.
O consumidor particular nem precisa sempre pagar sobrepreco se o lojista paga menos? Obviamente o lojista vive daquilo, tem custos assim e assado, etc...mas existe sorte. Nao eh o caso deste forum, e jah que fui proibido de tirrar sarro de outros carros vou dar um exemplo muito recente que ocorreu com minha mae. Ela tinha um carro nao mercedes, e um sujeito que ela encontra todas manhas quase resolveu trocar o carro dele que eh da mesma marca que o dela. Ele comprou um igual soh que modelo novo e o dele era 2005. Dai ele foi na concessionaria da marca e os caras deram X. Ele falou assim pra minha mae "eh, os caras tao pagando pouco no meu carro, tao pagando X!" minha mae falou "putz seu carro tem 11,000km, por X eu fico com ele". o cara falou "eh em vez de vender pra esses caras fique com voce."...resumo....isso acontece.
Agora que vi este topico. Eu acredito ser razoavel para uma 300SL 90-92 algo entre 48 e 50, que provavalmente, eh isso o que a loja paga para quem poe carro em loja para vender. As 500SL acredito que na faixa dos 55-60 maximo para estes anos. Novamente parto do seguinte principio.
O consumidor particular nem precisa sempre pagar sobrepreco se o lojista paga menos? Obviamente o lojista vive daquilo, tem custos assim e assado, etc...mas existe sorte. Nao eh o caso deste forum, e jah que fui proibido de tirrar sarro de outros carros vou dar um exemplo muito recente que ocorreu com minha mae. Ela tinha um carro nao mercedes, e um sujeito que ela encontra todas manhas quase resolveu trocar o carro dele que eh da mesma marca que o dela. Ele comprou um igual soh que modelo novo e o dele era 2005. Dai ele foi na concessionaria da marca e os caras deram X. Ele falou assim pra minha mae "eh, os caras tao pagando pouco no meu carro, tao pagando X!" minha mae falou "putz seu carro tem 11,000km, por X eu fico com ele". o cara falou "eh em vez de vender pra esses caras fique com voce."...resumo....isso acontece.
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» R129 300SL 1992 - R$ 50.800,00
» 300SL-24 R129 1991
» R129 - 300SL 1991
» R129 300SL-24 1992 - R$ 78.000,00
» R129 300SL-24 92 - R$ 75000,00
» 300SL-24 R129 1991
» R129 - 300SL 1991
» R129 300SL-24 1992 - R$ 78.000,00
» R129 300SL-24 92 - R$ 75000,00
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos