Delay câmbio automático
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe
Delay câmbio automático
Olá pessoal, é meu primeiro tópico aqui, já fiz meu tópico de apresentação e tenho uma dúvida
Estou negociando uma C180 1999, carro muito bom, peguei ele pra dar uma volta e fiquei impressionado com o conforto, isolamento acústico e tal, carro incrível
A minha dúvida na verdade é quanto ao câmbio, eu noto que ele tem um tempo de resposta muito grande, entre você pisar no acelerador e o carro andar demora muito, existe uma solução pra isso? Vejo que em carros mais modernos o pessoal instala aqueles sprint booster que tira o delay do acelerador, será que existe pra ela?
Acontece em todas ou pode ser um defeito nessa que eu andei?
Tentei procurar pelo assunto em outros tópicos e não encontrei, se existir me passem o link que apago esse tópico
Estou negociando uma C180 1999, carro muito bom, peguei ele pra dar uma volta e fiquei impressionado com o conforto, isolamento acústico e tal, carro incrível
A minha dúvida na verdade é quanto ao câmbio, eu noto que ele tem um tempo de resposta muito grande, entre você pisar no acelerador e o carro andar demora muito, existe uma solução pra isso? Vejo que em carros mais modernos o pessoal instala aqueles sprint booster que tira o delay do acelerador, será que existe pra ela?
Acontece em todas ou pode ser um defeito nessa que eu andei?
Tentei procurar pelo assunto em outros tópicos e não encontrei, se existir me passem o link que apago esse tópico
Turcobp- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Delay câmbio automático
Pergunta: O giro sobe quando você pisa no acelerador e o carro não responde? Se sim, sinto informar, mas você pode ter um problema no câmbio.
Abraço,
Sergio
Abraço,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
O giro não sobe imediatamente, o giro sobe qnd o carro começa andar, eu já dirigi outros carros de outras marcas inclusive com esse problema, por isso acredito que não seja algum defeito, e sim algo que acontece em todas
Seria algo como você estar em um cruzamento, pisar no acelerador pra arrancar rápido e o carro demorar um segundo ou dois pra começar a andar
Seria algo como você estar em um cruzamento, pisar no acelerador pra arrancar rápido e o carro demorar um segundo ou dois pra começar a andar
Estado :
Advertências :
No caso desse conjunto motor M111 (4 cilindros) e câmbio 722.6 isso é normal. já se for o M112 (V6) recomendo ver como está o filtro de ar, corpo de borboleta, velas e bicos injetores.
Abraço,
Sergio
Abraço,
Sergio
Estado :
Advertências :
Entendi, mas ninguém nunca tentou usar aqueles aparelhos que tira o delay no pedal dela pra ver se funciona?
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :