Não apaga o status de revisão pendente e display da marcha no sequencial D1,D2,D3.....
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
Não apaga o status de revisão pendente e display da marcha no sequencial D1,D2,D3.....
Boa tarde pessoal,
Tenho uma C180 2011/2012 esta com 53000km, fiz uma revisão A troca de oleo verificação dos outros fluidos e reaperto geral....ok.
Porem na hora de apagar a mensagem "Sem manutenção A há 90 dias", não estou conseguindo pela sequencia dos botões nem pelo star.
Alguem ja teve esse problema????
Outro problema que percebi é o cambio quando ponho no sequencial, o display D1,D2,D3,D5....não volta para D1 ou D quando paro o carro, ou seja, fico perdido não sei em que marcha está, mas o cambio mesmo esta ok pois quando arranco ele esta em primeira marcha apos parar, mas o display não.
Abraço a todos.
Tenho uma C180 2011/2012 esta com 53000km, fiz uma revisão A troca de oleo verificação dos outros fluidos e reaperto geral....ok.
Porem na hora de apagar a mensagem "Sem manutenção A há 90 dias", não estou conseguindo pela sequencia dos botões nem pelo star.
Alguem ja teve esse problema????
Outro problema que percebi é o cambio quando ponho no sequencial, o display D1,D2,D3,D5....não volta para D1 ou D quando paro o carro, ou seja, fico perdido não sei em que marcha está, mas o cambio mesmo esta ok pois quando arranco ele esta em primeira marcha apos parar, mas o display não.
Abraço a todos.
TavernaMB- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Carros, Motos
Estado :
Advertências :
Re: Não apaga o status de revisão pendente e display da marcha no sequencial D1,D2,D3.....
Rapaz, na verdade o cambio não é sequencial, ele é tipo um bloqueador, igual tinha naqueles câmbios mais antigos de corola, etc, se estiver D3 significa que ele vai passar só ate a terceira marcha, e não que o carro está na terceira, sinto muito a falta da amostragem da marcha que o carro está utilizando, acho uma sacanagem, ate gol automático mostra em qual marcha está
RenanMain- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 122
Interesses : Automoveis
Estado :
Advertências :
Re: Não apaga o status de revisão pendente e display da marcha no sequencial D1,D2,D3.....
Ola Renan, esse cambio ao meu ver é sequencial sim, pois eu vou trocando na alavanca como shift ate d7 e posso ir reduzindo tambem, as mais velhas sim só tinham a redução.
TavernaMB- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Carros, Motos
Estado :
Advertências :
TavernaMB escreveu:Ola Renan, esse cambio ao meu ver é sequencial sim, pois eu vou trocando na alavanca como shift ate d7 e posso ir reduzindo tambem, as mais velhas sim só tinham a redução.
Que estranho, mais a sua tem paddle no volante? porque a minha c180 13/14 não tem no volante, apenas na alavanca, e só tem o limitador, inclusive nem chega no D7 após o D6 já vira D (volta pro automático) eu vi isso que tinha apenas limitador aqui no fórum mesmo, talvez não esteja sabendo usar então, tem algum macete?
RenanMain- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 122
Interesses : Automoveis
Estado :
Advertências :