CLS 350 PRETA BLINDADA 100% REVISADA (Tópico desativado pela Moderação)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Assuntos diversos :: Funcionamento do Fórum, FAQ, dúvidas, sugestões e reclamações
Página 1 de 1 • Compartilhe
CLS 350 PRETA BLINDADA 100% REVISADA (Tópico desativado pela Moderação)
BOM DIA AMIGOS !
Uma honra poder participar deste importante FORUM MERCEDES BENS!possuo uma mercedes CLS 350 preta com interior beje,totalmente revisada sem um detalhe! acabei de trocar os quatro pneus! gostaria de trocar por um modelo a DIESEL, pois meu uso é somente na estrada ! por favor entrem em contato estou a disposição abs a todos
Uma honra poder participar deste importante FORUM MERCEDES BENS!possuo uma mercedes CLS 350 preta com interior beje,totalmente revisada sem um detalhe! acabei de trocar os quatro pneus! gostaria de trocar por um modelo a DIESEL, pois meu uso é somente na estrada ! por favor entrem em contato estou a disposição abs a todos
Gilberto DerHaroutiounian- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : CLS 350 2014 blindada
Estado :
Advertências :
Re: CLS 350 PRETA BLINDADA 100% REVISADA (Tópico desativado pela Moderação)
Gilberto, conforme regras de participação a prática comercial só é permitida no fórum após a apresentação (vide área novos usuários) e somente após a 10a. postagem, no caso de iniciantes é possível anunciar um veículo na área Brasil após preenchidas estas condições, dê uma conferida por fineza nos avisos e orientações de uso do espaço.
https://www.portalmercedes.com/f2-avisos-e-regras-de-participacao
Esta seção onde abriu o seu 1o. post é destinada a assuntos relacionados a funcionamento do fórum.
Abraços.
https://www.portalmercedes.com/f2-avisos-e-regras-de-participacao
Esta seção onde abriu o seu 1o. post é destinada a assuntos relacionados a funcionamento do fórum.
Abraços.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :