Carro acende o painel mas não liga A200 2005
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W169 - 2004 a 2012
Página 1 de 1 • Compartilhe
Carro acende o painel mas não liga A200 2005
Algue mpode me ajudar. Tenho um A200 2005-2006.
O CArro acende o painel e nao liga.
Sobe vidros, travas e nao da partida.
Cada um diz uma coisa.
Primeiro falaram que era ezs, depois chapa de posição do cambio, depois injeção e agora a placa do cambio.
Algume pode me ajudar?
Cada um diz uma coisa.
Primeiro falaram que era ezs, depois chapa de posição do cambio, depois injeção e agora a placa do cambio.
Algume pode me ajudar?
reginaldocarecode@hotmail- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : A200 e B200
Estado :
Advertências :
Re: Carro acende o painel mas não liga A200 2005
Reginaldo pelo seu perfil vc tem A200 e B200. Vc fez a pergunta em um tópico a respeito de fusíveis da carroceria w168.
Pelas normas do fórum vc precisa fazer a apresentação antes de poder participar da área técnica.
Ou seja, peço que vc faça a sua apresentação na área pertinente.
Neste meio tempo vou transferir este seu questionamento para a área do fórum relativa a sua carroceria.
Abraços
Osvaldo
Pelas normas do fórum vc precisa fazer a apresentação antes de poder participar da área técnica.
Ou seja, peço que vc faça a sua apresentação na área pertinente.
Neste meio tempo vou transferir este seu questionamento para a área do fórum relativa a sua carroceria.
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Carro acende o painel mas não liga A200 2005
reginaldocarecode@hotmail escreveu:Algue mpode me ajudar. Tenho um A200 2005-2006.
Cada um diz uma coisa.
Algume pode me ajudar?
Reginaldo, seria interessante postar mais detalhes para melhor entendimento do problema, quando diz "não liga" fiquei na dúvida se você quiz dizer que o arranque vira e o motor não pega ou se nada acontece, placa de comando da transmissão e módulo EZS os sintomas entre um e outro se confundem mesmo porque se comunicam no reconhecimento da chave durante a partida, para condenar esses 2 componentes confiável ao meu ver só diagnóstico com Star ou scanners com programas específicos baseados na plataforma do Xentry MB, o problema pode estar por exemplo no transponder da própria chave eletrônica ou no motor do arranque.
Foi feita varredura com que marca de scanner? Anotou quais códigos de erro/anomalia que não aceitam reset?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :