Farol Iluminação Eficiente
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe
Farol Iluminação Eficiente
Aos confrades, gostaria que alguém me desse uma informação como melhorar a iluminação dos faróis, visto que o carro não aceita qualquer outro tipo de lampada. O conjunto interno refletores se é possível alterar estas peças internas, se tem solução para melhorar a iluminação, mesmo que eu venha comprar faróis novos não sei se isso resolve. Os faróis de MB da marca Valeo originais.
Desde já agradeço aos confrades.
Estou aqui em São Sebastião-SP, com a Rodovia Tamoios interditada por 3 dias, agora tudo normal.
Grande abraço.
jcp
Desde já agradeço aos confrades.
Estou aqui em São Sebastião-SP, com a Rodovia Tamoios interditada por 3 dias, agora tudo normal.
Grande abraço.
jcp
Jose Carlos Poloni- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 242
Interesses : Mercedes e Pescador Esportivo
Estado :
Advertências :
Re: Farol Iluminação Eficiente
Boa noite José. Talvez colocando Xenon. Por ser um carro importado, de classe, acredito que a policia nem vai questionar, contanto que esteja bem regulado
Gus C230K- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 32
Interesses : informaçoes
Estado :
Advertências :
Confrade GUS
Boa noite
Já pensei nisso e mesmo trocando todas as lampadas do carro, Mercedes Benz, é carro enjoado ele não aceita lampadas a não ser as originais. Seria mais conveniente trocar o farol todo só que não se encontra no mercado farol original do qual o meu é VALEO, o refletor interno perdeu a luminosidade e minha intenção seria se tem alguém que possa recondicionar o mesmo.
O confrade é novo aqui no Portal, você vai encontrar muitos amigos aqui, parabéns.
Abraços
JCP
Boa noite
Já pensei nisso e mesmo trocando todas as lampadas do carro, Mercedes Benz, é carro enjoado ele não aceita lampadas a não ser as originais. Seria mais conveniente trocar o farol todo só que não se encontra no mercado farol original do qual o meu é VALEO, o refletor interno perdeu a luminosidade e minha intenção seria se tem alguém que possa recondicionar o mesmo.
O confrade é novo aqui no Portal, você vai encontrar muitos amigos aqui, parabéns.
Abraços
JCP
Estado :
Advertências :
Ola Jose Carlos
Entre no ebay e veja as varias opçôe de Projector. Apesar the serem xingling os que eu vi instalados estavam com um aspecto muito bom. Eu realmente não sei como será o funcionamento à noite. Veja alguns abaixo.
Paulo Kropsch
[size=11]288 results
Save this search
Entre no ebay e veja as varias opçôe de Projector. Apesar the serem xingling os que eu vi instalados estavam com um aspecto muito bom. Eu realmente não sei como será o funcionamento à noite. Veja alguns abaixo.
Paulo Kropsch
All Listings
Auction
Buy It Now
Sort
Best Match
View
Best Match
View
[size=11]288 results
Save this search
Items in search results
[/size]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]MERCEDES BENZ W202 Xenon HEADLIGHTS RIGHT AND LEFT 0301082471 0301082472
Pre-Owned
R$ 3,082.09
Top Rated Seller
Was: Previous PriceR$ 3,244.30
From Russian Federation
Buy It Now
Free International Shipping
5% off
MERCEDES BENZ W202 Xenon HEADLIGHTS RIGHT AND LEFT 0301082471 0301082472See more like this
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Clear glass chrome finish headlights front light for Mercedes W202 C Class 93-00
Brand New
R$ 949.71
Top Rated Seller
Buy It Now
From Germany
+R$ 169.76 shipping
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mercedes Benz 94-00 W202 C-Class C280 European Conversion Headlight Set (Fits: Mercedes-Benz)
Brand New
R$ 4,376.00
Top Rated Seller
Buy It Now
From United States
+R$ 524.75 shipping
Customs services and international tracking provided
5 Watching
Mercedes Benz 94-00 W202 C-Class C280 European Conversion Headlight SetSee more like this
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mercedes Benz 94-00 W202 C-Class C280 European conversion Headlight set (Fits: Mercedes-Benz)
Brand New
R$ 4,376.00
Paulo Kropsch- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 671
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Estado :
Advertências :
Caro José Carlos, eu coloquei lâmpadas night breaker e melhorou a iluminação sensivelmente, sem a necessidade de nenhuma adaptação.
alvarohermano- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : c180, c280, c220
Estado :
Advertências :
Eu instalei na c180 lâmpada LED H7 de alta qualidade, toda construída em alumínio, ilumina muito bem e não ofusca quem vem no sentido contrário.
Lâmpada LED é diferente do xenon. Ela direciona bem o facho de luz. O xenon espalha. É necessário um sistema bem mais complexo para não espalhar demais a luz, por isso acabaram inventando o "canhão" que não existia nas w202, w210 e w140 com xenon, que demandou um grande estudo do farol antes de implantarem nesses carros, de fábrica.
Lâmpada LED é diferente do xenon. Ela direciona bem o facho de luz. O xenon espalha. É necessário um sistema bem mais complexo para não espalhar demais a luz, por isso acabaram inventando o "canhão" que não existia nas w202, w210 e w140 com xenon, que demandou um grande estudo do farol antes de implantarem nesses carros, de fábrica.
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Confrades com respeito a lampada Night Breaker Laser H 7. (Osram) encontrei na Internet e fiz uma pergunta ao vendedor se esta lampada servia para MB C 280 95, o meu farol é da marca VALEO e fiquei a ver navio, é o que mais vejo aqui em São Sebastião. Algum comp. tem alguma solução, seria o soquete ou o encaixe ou é somente encaixar.
Obrigado
Abraços
jcp
Obrigado
Abraços
jcp
Estado :
Advertências :
Jose Carlos,
A Night Braker é comum, com aspecto visual melhor. Serve perfeitamente nas MB, igual a convencional.
A Night Braker é comum, com aspecto visual melhor. Serve perfeitamente nas MB, igual a convencional.
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Eu coloquei Xenon na minha C280 1996, até porque a de led não caberia no espaço que fica a lampada, por isso optei por xenon, e esta funcionando bem, alias coloquei uma de 12 000k. A única coisa que eu percebi é que ela tem que ser ligada depois do carro ligado com um pouquinho de aceleração para que não mude a luminosidade dos digitais no painel, porque ele interfere.
ZAROUR- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 17
Interesses : INFORMAÇÕES
Estado :
Advertências :
Pelo que entendi os refletores dos faróis do carro do Confrade Poloni perderam a capacidade de refletir. Nesse caso adianta investir em lâmpadas novas ou mesmo num kit Xenon? Não será o caso de trocar os faróis?
Abs
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
O confrade Efbauru acertou em cheio, troca o farol sai pro abraço.
Obrigado
Boa noite
jcp
Obrigado
Boa noite
jcp
Estado :
Advertências :
Outro dia conversando com um amigo que tem loja de acessórios, ele comentava sobre essas lâmpadas em LED para farol. Disse que elas emanam um calor absurdo (algumas - ou todas - possuem dissipadores de calor....) que chegam a produzir "cheiro de plástico queimado" - palavras dele....
Portanto, penso ser muito importante analisar bem a situação antes de sair substituindo lâmpadas sem qualquer critério.
Abs
Portanto, penso ser muito importante analisar bem a situação antes de sair substituindo lâmpadas sem qualquer critério.
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Conf. EfBauru
Acredito que sim o calor é muito alto, vejo pelo meu Santana que substitui as lampadas não resolveu nada mas o calor é alto, mais uma vez obrigado.
Bom dia
Acredito que sim o calor é muito alto, vejo pelo meu Santana que substitui as lampadas não resolveu nada mas o calor é alto, mais uma vez obrigado.
Bom dia
Estado :
Advertências :
Prezados, Vejam o tópico que fala sobre lampadas LED na carroceria W204:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Zarour, boa tarde.ZAROUR escreveu:Eu coloquei Xenon na minha C280 1996, até porque a de led não caberia no espaço que fica a lampada, por isso optei por xenon, e esta funcionando bem, alias coloquei uma de 12 000k. A única coisa que eu percebi é que ela tem que ser ligada depois do carro ligado com um pouquinho de aceleração para que não mude a luminosidade dos digitais no painel, porque ele interfere.
Acab ei de comprar uma c280 ano 1996 Elegance.
Pode me informar qual xenon colocou, se ficou bom e o valor gasto ?
Muito obrigado
Acredito que minha c280 é igual a sua
MarcosBortolo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 35
Interesses : Carros / Futebol
Estado :
Advertências :
Aos confrades comprei um par de lampadas LED Auto Led Lighting System H4 - C6 e coloquei hoje no Santana somente para teste não sei se é valido, segundo o eletricista diz que a lampada não serve para nebrina e não esquenta. Dependendo do resultado vou colocar MB C 280 95, se é que serve. Já não viajo a noite a idade não permite.
Abraço
Boa noite
Abraço
Boa noite
Estado :
Advertências :
Jose dependendo do resultado do teste dê um retorno aqui pra gente sim. A informação que eu tenho é que o LED nao esquenta mas sim seu resistor acoplado.
Vejam este video aqui:
Vejam este video aqui:
Marujo_BSB- Moderador
Estado :
Advertências :
Confrade Marujo assisti seu vídeo, assim que tiver a resposta volto a comunicar com tigo, vou levantar ferro e sair para pescar.
Boa noite
Abraço
Boa noite
Abraço
Estado :
Advertências :
Isso vá lá e aproveite a vida. O que se leva da vida são os carros que dirigimos, as boas ações e as mulheres que amamos....
Marujo_BSB- Moderador
Estado :
Advertências :