DRL piscando
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W176 - 2012 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
DRL piscando
Boa tarde confrades,
Gostaria de uma ajuda, minha Mercedes esta com a DRL lado do motorista piscando intermitente, e pelo que percebi é algo com as lâmpadas, pois quando eu ligo a seta ela também pisca com a mesma intermitencia do DRL ou seja nem sei pra onde ir pra averiguar isso rs.
Agradeço toda e qualquer ajuda.
Abraço
Gostaria de uma ajuda, minha Mercedes esta com a DRL lado do motorista piscando intermitente, e pelo que percebi é algo com as lâmpadas, pois quando eu ligo a seta ela também pisca com a mesma intermitencia do DRL ou seja nem sei pra onde ir pra averiguar isso rs.
Agradeço toda e qualquer ajuda.
Abraço
Luciano Correa Marques- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 519
Interesses : Tudo relacionado a Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Re: DRL piscando
Amigos, DRL voltou a funcionar normalmente, porem como levei ao lava rápido e devem ter esguichado próximo a ao farol o mesmo deve estar com algum trincado ou com a vedação comprometida já que vi um sinal de embaçado na parte interna.
Estado :
Advertências :
caro confrade abre as tampas traseiras do farol, deixe as sem e saia sem chuva á noite no outro dia você coloca a tampa de volta com a caloria interna fará com que se evapore a umidade
Convidado 5- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 226
Estado :
Advertências :
VANDER FIORETTI escreveu:caro confrade abre as tampas traseiras do farol, deixe as sem e saia sem chuva á noite no outro dia você coloca a tampa de volta com a caloria interna fará com que se evapore a umidade
Obrigado Vander, pela dica só esta em um farol será que estou pelas conexões do farol?
Abraço
Estado :
Advertências :
VANDER FIORETTI escreveu:caro confrade abre as tampas traseiras do farol, deixe as sem e saia sem chuva á noite no outro dia você coloca a tampa de volta com a caloria interna fará com que se evapore a umidade
Vander, como em SP hj ta frio e com chuva e garoa, decidi partir para o "plano B" rsrs o DRL, hj pela manhã voltou a ficar piscando ou seja algo estava ruim, daí oq eu fiz que deu um trabalho desgraçado... soltei o para-choque e retirei o farol com problema, atrás tem um módulo quadrado nesse módulo por fora já estava molhado, ao abrir observei que tinha água em volta da placa ou seja o problema pode ser lá... como eu tenho um soprador térmico utilizei na placa e espirrei limpa contato, depois passei uma escova de dente, utilizei o soprador dentro do farol para secar a lente que estava embasada, coloquei tudo no lugar e agora parou de piscar, mas como molhou não sei se isso que eu fiz já irá resolver ou a placa está em curto, de qlq forma por enquanto está tudo ok
Estado :
Advertências :
Convidado 5- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 226
Estado :
Advertências :
VANDER FIORETTI escreveu:show é isso aí perfeito!qualquer coisa disponha.
DRL continua funcionando plenamente !
Valeu pela dica
Estado :
Advertências :