Apresentação George - C200 Kompressor Avantgarde 2010
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação George - C200 Kompressor Avantgarde 2010
Olá Pessoal, todos bem?
Sou novo no universo Mercedes. Tive a oportunidade de adquirir uma C200 Kompressos Avantgarde 2010. Na última semana.
Ela está com 120mil KM. E tinha pequenas coisas a fazer. No mesmo dia que peguei já rodei 120km com ela, pois ela era de Campinas e vim até são Paulo e ainda rodei na cidade enfrentando o trânsito. Carro super confortável e sem sustos.
Na semana seguinte levei para ajustar o que era necessário, assim os serviços foram:
- Troca de bateria. Estava com uma 70 e troquei por uma nova de 80. E acusava baixa amperagem.
- Troca de todas as lâmpadas de presenças queimadas.
- Troca de conector da lanterna traseira, pois o mesmo estava derretendo devido ao terra estar solto.
- Troca do sensor do airbag do banco do passageiro. Pois a luz do SRS estava acesa direto. Após isso sumiu.
No fim de semana que passou, lavei ela inteira, limpei por dentro, e encerei a moda antiga... E ela ficou linda!!
Agora a luz da injeção decidiu acender... rsrs, mas li aqui e fiquei mais tranquilo, pois como na maioria dos casos pode ter sido gasolina, pois viajei com ela no último final de semana para minas e rodei 800km com gasolina Shell e não tive nenhum problema. Na volta enchi o tanque com ipiranga, para testar o aplicativo abastece aí. No dia seguinte após o abastecimento a bendita acendeu... rsrs... Como li aqui... vou esperar esvaziar e encher de novo com SHELL e vamos ver. Se não apagar levo para passar o STAR.
Não pretendo ficar com ela, pois como disse, foi uma oportunidade. ENtão a querida mercedes está anunciada no WM . Melhor vender antes q eu queira ficar com ela... rsrs
Segue algumas fotos.!