Apresentação George - C200 Kompressor Avantgarde 2010
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação George - C200 Kompressor Avantgarde 2010
Olá Pessoal, todos bem?
Sou novo no universo Mercedes. Tive a oportunidade de adquirir uma C200 Kompressos Avantgarde 2010. Na última semana.
Ela está com 120mil KM. E tinha pequenas coisas a fazer. No mesmo dia que peguei já rodei 120km com ela, pois ela era de Campinas e vim até são Paulo e ainda rodei na cidade enfrentando o trânsito. Carro super confortável e sem sustos.
Na semana seguinte levei para ajustar o que era necessário, assim os serviços foram:
- Troca de bateria. Estava com uma 70 e troquei por uma nova de 80. E acusava baixa amperagem.
- Troca de todas as lâmpadas de presenças queimadas.
- Troca de conector da lanterna traseira, pois o mesmo estava derretendo devido ao terra estar solto.
- Troca do sensor do airbag do banco do passageiro. Pois a luz do SRS estava acesa direto. Após isso sumiu.
No fim de semana que passou, lavei ela inteira, limpei por dentro, e encerei a moda antiga... E ela ficou linda!!
Agora a luz da injeção decidiu acender... rsrs, mas li aqui e fiquei mais tranquilo, pois como na maioria dos casos pode ter sido gasolina, pois viajei com ela no último final de semana para minas e rodei 800km com gasolina Shell e não tive nenhum problema. Na volta enchi o tanque com ipiranga, para testar o aplicativo abastece aí. No dia seguinte após o abastecimento a bendita acendeu... rsrs... Como li aqui... vou esperar esvaziar e encher de novo com SHELL e vamos ver. Se não apagar levo para passar o STAR.
Não pretendo ficar com ela, pois como disse, foi uma oportunidade. ENtão a querida mercedes está anunciada no WM . Melhor vender antes q eu queira ficar com ela... rsrs
Segue algumas fotos.!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sou novo no universo Mercedes. Tive a oportunidade de adquirir uma C200 Kompressos Avantgarde 2010. Na última semana.
Ela está com 120mil KM. E tinha pequenas coisas a fazer. No mesmo dia que peguei já rodei 120km com ela, pois ela era de Campinas e vim até são Paulo e ainda rodei na cidade enfrentando o trânsito. Carro super confortável e sem sustos.
Na semana seguinte levei para ajustar o que era necessário, assim os serviços foram:
- Troca de bateria. Estava com uma 70 e troquei por uma nova de 80. E acusava baixa amperagem.
- Troca de todas as lâmpadas de presenças queimadas.
- Troca de conector da lanterna traseira, pois o mesmo estava derretendo devido ao terra estar solto.
- Troca do sensor do airbag do banco do passageiro. Pois a luz do SRS estava acesa direto. Após isso sumiu.
No fim de semana que passou, lavei ela inteira, limpei por dentro, e encerei a moda antiga... E ela ficou linda!!
Agora a luz da injeção decidiu acender... rsrs, mas li aqui e fiquei mais tranquilo, pois como na maioria dos casos pode ter sido gasolina, pois viajei com ela no último final de semana para minas e rodei 800km com gasolina Shell e não tive nenhum problema. Na volta enchi o tanque com ipiranga, para testar o aplicativo abastece aí. No dia seguinte após o abastecimento a bendita acendeu... rsrs... Como li aqui... vou esperar esvaziar e encher de novo com SHELL e vamos ver. Se não apagar levo para passar o STAR.
Não pretendo ficar com ela, pois como disse, foi uma oportunidade. ENtão a querida mercedes está anunciada no WM . Melhor vender antes q eu queira ficar com ela... rsrs
Segue algumas fotos.!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gtani- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 15
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação George - C200 Kompressor Avantgarde 2010
Seja benvindo. Parabéns pela sua estrela, está muito bonita mesmo. O fórum será útil para troca de ideias e solução de problemas. Quanto à gasolina, nunca tive problemas. Interessante passar o scanner para verificar se há alguma informação de anomalia. Um abraço!
carlosfernandez- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1035
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Estado :
Advertências :
Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!!!
Estou aprendendo bastante com o forum!! =D
Estou aprendendo bastante com o forum!! =D
gtani- Usuário Iniciante
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo George!
consegui comprar um carro bonito, pena que não vai ficar com ele muito tempo, mas enfim, você é que sabe o que é melhor para você. Já falei com um colega meu que está a procura de uma Mercedes Classe C, só que ele ainda não se decidiu entre a 180, 200 ou 250 hehehehehehehehe
Abraços,
Sergio
consegui comprar um carro bonito, pena que não vai ficar com ele muito tempo, mas enfim, você é que sabe o que é melhor para você. Já falei com um colega meu que está a procura de uma Mercedes Classe C, só que ele ainda não se decidiu entre a 180, 200 ou 250 hehehehehehehehe
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Apesar de eu achar um carro extremamente espartano no interior, ele e muito bonito por fora e tem muita qualidade.
Ainda acredito que voce vai mudar de opiniao e manter o carro....
Abracos
Osvaldo
Abracos
Osvaldo
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Estado :
Advertências :
Fala Machado!!machadosl escreveu:Seja bem vindo George!
Abraços,
Sergio
Revisei ela inteira e minha esposa está se apegando ao carro! rsrs ta ficando dificil..
Mas a ideia é vender, pois o bebe vem aí e ja começo a poupança kkkkk
Se seu amigo quiser ver a estrelinha podemos marcar!
Mas eh um belo carro... que máquina... ta fazendo 9 na cidade andando tranquilo..... e 13 na estrada
... o barulho do kompressor eh animalll
gtani- Usuário Iniciante
Estado :
Advertências :
Osvaldo... tenho a mesma opinião. Eh espartano, mas bem funcional. Acho ele meio ogro... mas ao mesmo tempo legal kkkkk mas o acabamento eh fenomenoMarujo_BSB escreveu:Apesar de eu achar um carro extremamente espartano no interior, ele e muito bonito por fora e tem muita qualidade.
Abracos
Osvaldo
O carro tem 8 anos e nao faz um barulho... qualidade extrema...
E to começando a gostar, mas tenhou outros objtivos. Quem sabe em alguns anos estou de c180 2018... rs
Abraço
gtani- Usuário Iniciante
Estado :
Advertências :
Entendo, mas acho espartano pois tenho uma classe E cheia de madeira para tudo que é lado...Tambem ja tive uma classe S velha e tb era um luxo só. Hoje tenho preconceito com os interiores da Mercedes classe C, se parecem demais com os Toyota da vida, embora muito bem acabado.
Tipo esse interior:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo esse interior:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Marujo_BSB- Moderador
Estado :
Advertências :
Esses interiores antigos são muito bonitos!!!! São clássicos!! Atualmente os painéis são assim. Cinza kkkkMarujo_BSB escreveu:Entendo, mas acho espartano pois tenho uma classe E cheia de madeira para tudo que é lado...Tambem ja tive uma classe S velha e tb era um luxo só. Hoje tenho preconceito com os interiores da Mercedes classe C, se parecem demais com os Toyota da vida, embora...
E mto computador kk
Abs
gtani- Usuário Iniciante
Estado :
Advertências :
Olá George. Lindo carro. Acho que esta cor fica incrível nesta geração. Apesar de ter planos para ela, aproveite bem enquanto a possuir! Abraços
Brian Salgado- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Brian Salgado escreveu:Olá George. Lindo carro. Acho que esta cor fica incrível nesta geração. Apesar de ter planos para ela, aproveite bem enquanto a possuir! Abraços
Valeu Brian!! Acho mto linda!! Ta anunciada. Mas não tenbo pressa. Enqto isso vou curtindo! Amanhã vou trocar as palhetas do parabrisa e filtro de cabina. Pq acho q ja era.
O carro eh fenomenal
gtani- Usuário Iniciante
Estado :
Advertências :
Não sei a sua, mas na minha E são dois filtros de cabine de papel atrás do porta luvas e mais dois de carvão embaixo do porta luvas. No total são 2 pares de filtros.
Compre de preferência os de marcas conhecidas como Hengst e Mann.
A minha trocou a palheta do limpador por uma Bosch por 35 reais.
Abraços
Osvaldo
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB- Moderador
Estado :
Advertências :
Marujo_BSB escreveu:Não sei a sua, mas na minha E são dois filtros de cabine de papel atrás do porta luvas e mais dois de carvão embaixo do porta luvas. No total são 2 pares de filtros.
Abraços
Osvaldo
Boas dicas Osvaldo!!! Mto obrigado!!!
Vou olhar essa semana com calma!
Tenho q ver a susp do lado direito q ta fazendo um barulhinho e acho q um coxim de motor está ruim. Ele ta vibrando um.pouco a 3000 mil rpm.
Isso vou fazendo aos poucos enqto nao vendo kkkk
Talvez fique com ele. Minha esposa está amando
gtani- Usuário Iniciante
Estado :
Advertências :
Fala pessoal!
Passando para atualizar o tópico.
Essa semana troquei
- Óleo de Motor