VALE?
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VALE?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77009228-mercedes-benz-500se-carro-de-consulado-documentado-_JM
Alguem conhece este aí? Parece estar muito nova
Valor 33mil reais
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diler- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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Data de inscrição : 19/04/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Advertências :
Re: VALE?
Diler, quando vc postar um anúncio, procure copiar e colar as fotos dele aqui, pois senão quando o anúncio sair do ar perde-se o objeto do tópico em tela.
Belo achado.
Este carro está há uns 5 meses anunciado pelo menos. Falei com o dono na ocasião, pois estava vendo um carro para o meu sogro.
Realmente o carro esta bonito. Pelo menos na época em queo vi.
Acho que ele se encontra em Santana.
Na época o dono pedia R$35.000,00....e hj pede R$33.000,00 e acredito que uma proposta à vista por menos de R$30.000,00 (entre 28/29 mil) ele venda!!
este modelo não é SEL e sim SE, modelo de chassis mais curto e ao meu ver futuramente menos colecionável.
Mas deixando essa minha opinião e projeção de lado, é uma ótima opção. Cor exterior e interior casando perfeitamente, manuais, chaves reserva e tudo mais compondo o carro.
Paralamas cromado, que na minha opinião, nesta cor em específico caíram-lhe muito bem.
Os modelos W 126 após 1986 que é o caso desta são mais evoluídos, principalmente na Injeção eletrônica.
Detalhes a fazer, só tinha ao que eu me lembre uma rachadura/fissura na madeira do porta luvas na altura da maçanetinha de abrir e fechar...ela rachou em dois pontos....talvez alguém tenha forçado a referida peça de abrir o porta luvas e a estragou....nada grave mas urgentíssimo em trocar pois depõem contra o carro.
Mas uma revisão junto a um mecânico especialista em MB se faz sempre necessário.
Abraços,
Elias :farao: .
Belo achado.
Este carro está há uns 5 meses anunciado pelo menos. Falei com o dono na ocasião, pois estava vendo um carro para o meu sogro.
Realmente o carro esta bonito. Pelo menos na época em queo vi.
Acho que ele se encontra em Santana.
Na época o dono pedia R$35.000,00....e hj pede R$33.000,00 e acredito que uma proposta à vista por menos de R$30.000,00 (entre 28/29 mil) ele venda!!
este modelo não é SEL e sim SE, modelo de chassis mais curto e ao meu ver futuramente menos colecionável.
Mas deixando essa minha opinião e projeção de lado, é uma ótima opção. Cor exterior e interior casando perfeitamente, manuais, chaves reserva e tudo mais compondo o carro.
Paralamas cromado, que na minha opinião, nesta cor em específico caíram-lhe muito bem.
Os modelos W 126 após 1986 que é o caso desta são mais evoluídos, principalmente na Injeção eletrônica.
Detalhes a fazer, só tinha ao que eu me lembre uma rachadura/fissura na madeira do porta luvas na altura da maçanetinha de abrir e fechar...ela rachou em dois pontos....talvez alguém tenha forçado a referida peça de abrir o porta luvas e a estragou....nada grave mas urgentíssimo em trocar pois depõem contra o carro.
Mas uma revisão junto a um mecânico especialista em MB se faz sempre necessário.
Abraços,
Elias :farao: .
Stardreams- Usuário Platina
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Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
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VALE?
Diler,
Vale a pena ver, pelo menos. Pela minha experiência, carro bem cuidado por fora, é tembém bem cuidado na mecânica. Muito bonita e o preço aí pelos 30 mil reais passa ser convidativo. Peça para um dos amigos consultores do forum dar uma examinada no carro. Se aprovado no geral, levar para um mecânico de MB verificar. Boa sorte.
Vale a pena ver, pelo menos. Pela minha experiência, carro bem cuidado por fora, é tembém bem cuidado na mecânica. Muito bonita e o preço aí pelos 30 mil reais passa ser convidativo. Peça para um dos amigos consultores do forum dar uma examinada no carro. Se aprovado no geral, levar para um mecânico de MB verificar. Boa sorte.
Nelson Molina- Usuário Prata
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Re: VALE?
eu acho que vale, o sujeito solta por R$ 28k, não é amante da marca, é roleiro, aceita qualquer troca, veja a lista das perguntas.
Nao tem Airbag mas no resto aparenta bom estado. Não deve ter suspensão hidropneumatica também, que é vantagem em manutenção.
Depois é só tirar o unsufilm ...
Nao tem Airbag mas no resto aparenta bom estado. Não deve ter suspensão hidropneumatica também, que é vantagem em manutenção.
Depois é só tirar o unsufilm ...
Alan- Usuário Platina
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Data de inscrição : 21/10/2007
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Re: VALE?
Atente apenas para o interior, vi umas fotos de um carro muito bonito por fora, mas o interior havia sido refeito e fora do padrão original, acaba desmerecendo o carro.
Convidad 4- Usuário Platina
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Re: VALE?
Alan, Bastião e profundo conhecedor e curador das W 126.
Beto especialista em design e costura de bancos fora de padrão. costuras em desacordo com a época ele saca na hora.......
Diante destas dos comentários acima vc já está com um bom elenco de pontos a verificar no carro.
Realmente eu tiraria correndo este insul film....e como disse e reafirmado pelo Mestre Alan acho que por menos de 30 mil sai.....se tudo estiver OK, bem vindo aos Estaleiros Verolme!!
Abraços,
Elias.
Beto especialista em design e costura de bancos fora de padrão. costuras em desacordo com a época ele saca na hora.......
Diante destas dos comentários acima vc já está com um bom elenco de pontos a verificar no carro.
Realmente eu tiraria correndo este insul film....e como disse e reafirmado pelo Mestre Alan acho que por menos de 30 mil sai.....se tudo estiver OK, bem vindo aos Estaleiros Verolme!!
Abraços,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
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Re: VALE?
Obrigado pela dica. Na próxima vou tentar colar as fotos.
Este carro já foi anunciado há uns meses, cheguei a fazer uma proposta de 25 mas não topou.
Ele diz que o carro está com a documentação Ok. Mas como é antes de 91, época que era proibido importar, como posso verificar a documentação?
Este carro já foi anunciado há uns meses, cheguei a fazer uma proposta de 25 mas não topou.
Ele diz que o carro está com a documentação Ok. Mas como é antes de 91, época que era proibido importar, como posso verificar a documentação?
diler- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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Data de inscrição : 19/04/2008
Interesses : Mercedes
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Re: VALE?
Ele não tem o reservatório da suspensão. No anuncio ele fala em carro de embaixada com publicação no diario oficial, se for verdade está resolvido, mais que isso só o Consul levando em casa.
Convidad- Convidado
diler- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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Data de inscrição : 19/04/2008
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Convidad 4- Usuário Platina
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Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
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Re: VALE?
- encontre o site russo em https://www.portalmercedes.com/search.forum?search_keywords=russo
- VIN eh vehicle identification number, uma numeracao do chassi que segue um padrao diferente da da Mercedes (que identifica as carrocerias e suas versoes)
- no site russo, alem de "Brazil" pode aparecer tambem "foreign diplomats", o que confirmaria a origem informada no anuncio
- se o anuncio informa origem diplomatica, peça a quarta via e/ou a publicacao do Ato Declaratorio no Diario Oficial da Uniao
Perdoem-me os que nao gostam, mas gosto, tenho e recomendo Insulfilm (o original, era encontravel somente numa Porto Seguro (Indianopolis ? Pacaembu ?), nao sei se ainda existe com tantos "genericos" por aih) : protege o ocupante e o interior do carro. Aos extremamente puristas diria para colocar o com a mesma transparencia original dos vidros : passa desapercebido mas filtra UV.
- VIN eh vehicle identification number, uma numeracao do chassi que segue um padrao diferente da da Mercedes (que identifica as carrocerias e suas versoes)
- no site russo, alem de "Brazil" pode aparecer tambem "foreign diplomats", o que confirmaria a origem informada no anuncio
- se o anuncio informa origem diplomatica, peça a quarta via e/ou a publicacao do Ato Declaratorio no Diario Oficial da Uniao
Perdoem-me os que nao gostam, mas gosto, tenho e recomendo Insulfilm (o original, era encontravel somente numa Porto Seguro (Indianopolis ? Pacaembu ?), nao sei se ainda existe com tantos "genericos" por aih) : protege o ocupante e o interior do carro. Aos extremamente puristas diria para colocar o com a mesma transparencia original dos vidros : passa desapercebido mas filtra UV.
Lobo- Usuário Platina
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Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB
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Re: VALE?
É um site que de alguma forma conseguiu as cópias do DATACARD de todas as Mercedes produzidas. a partir de 8x. Na verdade eu cometi um engano, isso vale para carros que entraram depois da liberação das importações, fins de 1990. No seu caso é de 1986 e nesse caso tem que conferir se é de embaixada. De qualquer forma, existiu uma anistia em 1988 que legalizou vários carros. O grande cuidado é verificar se o carro entrou como OKM no ano em que foi fabricado. Depois de tantos anos é bem difícil que continue circulando se estava irregular.
O grande problema é que nos anos 90 entraram vários carros importados usados com liminar. Nesse caso existe um risco real, pois todas as liminares foram cassadas e de uma hora para outra a receita pode buscar o carro, para complicar, no documento não consta essa situação "especial".
O grande problema é que nos anos 90 entraram vários carros importados usados com liminar. Nesse caso existe um risco real, pois todas as liminares foram cassadas e de uma hora para outra a receita pode buscar o carro, para complicar, no documento não consta essa situação "especial".
Convidad- Convidado
diler- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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Data de inscrição : 19/04/2008
Interesses : Mercedes
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Re: VALE?
perdão senhores,
o VIN não é numero de chassis, é uma nemeração extra para verificação de historico automobilistico,
Beto veja a listagem da sua no site russo e verás que seu bolido tem alem do VIN um numero de chassis
Vehicle Identification Number
From http://en.wikipedia.org/wiki/Vehicle_Identification_Number
A Vehicle Identification Number, commonly abbrevated to VIN or VIN number, is a unique serial number used by the automotive industry to identify individual motor vehicles. Prior to 1980, there was not an accepted standard for these numbers, so different manufacturers used different formats.
Modern day VINs consist of 17 characters which do not include the letters I, O or Q.
o VIN não é numero de chassis, é uma nemeração extra para verificação de historico automobilistico,
Beto veja a listagem da sua no site russo e verás que seu bolido tem alem do VIN um numero de chassis
Vehicle Identification Number
From http://en.wikipedia.org/wiki/Vehicle_Identification_Number
A Vehicle Identification Number, commonly abbrevated to VIN or VIN number, is a unique serial number used by the automotive industry to identify individual motor vehicles. Prior to 1980, there was not an accepted standard for these numbers, so different manufacturers used different formats.
Modern day VINs consist of 17 characters which do not include the letters I, O or Q.
Alan- Usuário Platina
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Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
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Re: VALE?
Só para constar Mestre Alien;
A MB só começou a identificar seus carros pelo VIN completo à partir de 1985.
Até 1983 só usava o WDB ( Como indentificação de País e Fabricante )
De 1983 a 1985 acrescentou a letra no 11º dígito ( Planta de produção )
A MB só começou a identificar seus carros pelo VIN completo à partir de 1985.
Até 1983 só usava o WDB ( Como indentificação de País e Fabricante )
De 1983 a 1985 acrescentou a letra no 11º dígito ( Planta de produção )
Convidad- Convidado
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
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Re: VALE?
Eu comecei a negociar esse carro e depois desisti...
Tive que arrumar outro carro e deixei quieto.
Eu achei muito bonito, eu iria comprar...
Tive que arrumar outro carro e deixei quieto.
Eu achei muito bonito, eu iria comprar...
Glutão- Desligado
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Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
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Re: VALE?
O carro jah foi vendido entao dah pra falar 2 coisas:
- a capa do comando era de 560 e nao de 500.
- a retirada do insulfilm se fazia imediata e urgente em conjunto com os frisos prateados no paralamas, os famosos fender trims amados pelos bastioes do mal gosto em combinacoes automobilisticas: os norte americanos
- verificaria o radiador.
Mas se foi vendido, que bom, eh um carro que nao tem muitos por ai, pois fase II eh mais chato de encontrar.
- a capa do comando era de 560 e nao de 500.
- a retirada do insulfilm se fazia imediata e urgente em conjunto com os frisos prateados no paralamas, os famosos fender trims amados pelos bastioes do mal gosto em combinacoes automobilisticas: os norte americanos
- verificaria o radiador.
Mas se foi vendido, que bom, eh um carro que nao tem muitos por ai, pois fase II eh mais chato de encontrar.
Convidad- Convidado
Re: VALE?
John,
estou querendo retirar o insulfilm da minha 126...alguma recomendacao em especial??tenho receio de que a retirada deste do vidro traseiro danifique os filamentos do desembacador......
abracao,
estou querendo retirar o insulfilm da minha 126...alguma recomendacao em especial??tenho receio de que a retirada deste do vidro traseiro danifique os filamentos do desembacador......
abracao,
Borba- Usuário Platina
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Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
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Re: VALE?
borba, pode tirar tranquilo q os filamentos sao internos.
john.
abrasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
john.
abrasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Xenon- Usuário Platina
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Xenon- Usuário Platina
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Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
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Re: VALE?
John,
Fase II as capas da 500 e 560 eram eram iguais, a diferença facil de ver era o filtro de ar.
Borba,
Eu arranquei o Insufilm da C43. Vai puxando devagar a ponta, até descolar uma area que de para segurar com a mão, aí puxa pra valer. Se o filme for de boa qualidade em 20 minutos vc fica livre da tralha. Se for celofane escuro com cola hehehe, vai dar o maior trabalho, fica sobrando pedacinho.
Fase II as capas da 500 e 560 eram eram iguais, a diferença facil de ver era o filtro de ar.
Borba,
Eu arranquei o Insufilm da C43. Vai puxando devagar a ponta, até descolar uma area que de para segurar com a mão, aí puxa pra valer. Se o filme for de boa qualidade em 20 minutos vc fica livre da tralha. Se for celofane escuro com cola hehehe, vai dar o maior trabalho, fica sobrando pedacinho.
Convidad- Convidado
Re: VALE?
Nossa. todos os insulfilms que tirei, tinham um cheiro ruim...
Ficava uma maré no carro pelo menos 1 semana....
Ficava uma maré no carro pelo menos 1 semana....
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
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Interesses : BMW, Mercedes Benz
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Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
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