>>>Bomba de vácuo do servo freio<<<
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
>>>Bomba de vácuo do servo freio<<<
Boa tarde a todos os amigos do fórum!!!
Ontem fiz uma viagem de aproximadamente 600Km e quando cheguei próximo a minha cidade ao pisar no freio o pedal endureceu e ficou muito difícil para segurar o carro!!!
Devido a minha experiência de quase 20 anos com mecânica (Hj não trabalho mais) chegando em casa fiz alguns testes e constatei que o vácuo não esta sendo suficiente para alimentar o servo freio.
Tudo indica que o problema é na bomba de vácuo......A dúvida é: Essa bomba tem reparo ou é necessário trocar ela completa?
Att.
Zé Ricardo
Ontem fiz uma viagem de aproximadamente 600Km e quando cheguei próximo a minha cidade ao pisar no freio o pedal endureceu e ficou muito difícil para segurar o carro!!!
Devido a minha experiência de quase 20 anos com mecânica (Hj não trabalho mais) chegando em casa fiz alguns testes e constatei que o vácuo não esta sendo suficiente para alimentar o servo freio.
Tudo indica que o problema é na bomba de vácuo......A dúvida é: Essa bomba tem reparo ou é necessário trocar ela completa?
Att.
Zé Ricardo
Zé Ricardo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 15
Interesses : manutenção
Estado :
Advertências :
Re: >>>Bomba de vácuo do servo freio<<<
Você é de Piracicaba? No caminho das pedras mostra que ai tem a germany motors, que trabalha com mercedes, entre em contato com eles, pelo telefone mesmo eles vão tirar essa duvida. Eu já liguei lá e tiraram minhas dúvidas pelo telefone mesmo.
Ramon Lourenço Patricio- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 94
Interesses : mercedes/pesquisa
Estado :
Advertências :
Zé Ricardo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 15
Interesses : manutenção
Estado :
Advertências :