Apaixonado por Mercedes
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apaixonado por Mercedes
:mercedes:
Senhores,
Adquiri um Mercedes-Benz C200 Kompressor 2008, a seis meses e estou colocando-a nos eixos. Um automóvel muito bom, bem conversado e com todas as revisões feitas em concessionários. Preciso da ajuda de vocês para comprar alguma peças de reposição, tais como pastilhas de freios e etc. Agradeço se me ajudarem.
Hbritto
Senhores,
Adquiri um Mercedes-Benz C200 Kompressor 2008, a seis meses e estou colocando-a nos eixos. Um automóvel muito bom, bem conversado e com todas as revisões feitas em concessionários. Preciso da ajuda de vocês para comprar alguma peças de reposição, tais como pastilhas de freios e etc. Agradeço se me ajudarem.
Hbritto
hbritto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Apaixonado por Mercedes
Seja bem vindo Hbritto e parabéns pela aquisição.
Quanto as peças, tem uma seção aqui com o nome caminho das pedras com os contatos de alguns fornecedores.
Abraços,
Sergio
Quanto as peças, tem uma seção aqui com o nome caminho das pedras com os contatos de alguns fornecedores.
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Re: Apaixonado por Mercedes
Seja benvindo. Parabéns pela sua estrela. O fórum certamente será útil para troca de ideias e mantê-la brilhando. Um abraço.
carlosfernandez- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1035
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Estado :
Advertências :