Carro Blindado o ligar/desligar automatico dos farois não funciona
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Carro Blindado o ligar/desligar automatico dos farois não funciona
Tenho uma estrela C180 2010/2011 blindada, segunda mão onde não funciona o liga/desliga automático. Alguém pode me dizer se é devido ao vidro blindado ou não.
Israel Bendit- Usuário Iniciante
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Re: Carro Blindado o ligar/desligar automatico dos farois não funciona
Mesmo o vidro sendo blindado ele tem que atender a norma de transmissão luminosa. Não acredito que isso seria um problema. De qualquer forma, o pessoal vai te dar uma noção melhor.
Já experimenou passar um scanner?
Não esqueça de verificar a configuração dos farois no painel.
Já experimenou passar um scanner?
Não esqueça de verificar a configuração dos farois no painel.
Diogao13- Usuário Prata
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Re: Carro Blindado o ligar/desligar automatico dos farois não funciona
Diogao13 escreveu:Mesmo o vidro sendo blindado ele tem que atender a norma de transmissão luminosa. Não acredito que isso seria um problema. De qualquer forma, o pessoal vai te dar uma noção melhor.
Já experimenou passar um scanner?
Não esqueça de verificar a configuração dos farois no painel.
Obrigado pela resposta, mas esqueci de mencionar que o vidro tambem tem insufilme. Não entendi quando vc sugere em configurar os farois no painel. Poderia ser mais claro.
Obrigado!
Israel Bendit- Usuário Iniciante
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Re: Carro Blindado o ligar/desligar automatico dos farois não funciona
Veja se esse vídeo te ajuda:
Quanto ao insulfilm de fato pode ser um problema, não tenho noção da transparência do mesmo e certamente o sensor não foi calibrado pra isso. No universo perfeito, deveria haver um corte no insulfilm na região do sensor (vc irá observá-lo pelo lado de fora do carro olhando para trás do espelho retrovisor interno), mas vai alterar um pouco a estética. Enfim, só com todos esses detalhes superados é que vai dar pra saber se o sensor está ok.
[ ]s
Quanto ao insulfilm de fato pode ser um problema, não tenho noção da transparência do mesmo e certamente o sensor não foi calibrado pra isso. No universo perfeito, deveria haver um corte no insulfilm na região do sensor (vc irá observá-lo pelo lado de fora do carro olhando para trás do espelho retrovisor interno), mas vai alterar um pouco a estética. Enfim, só com todos esses detalhes superados é que vai dar pra saber se o sensor está ok.
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Diogao13- Usuário Prata
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Israel Bendit- Usuário Iniciante
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