kit embreagem pela internet ou autorizada?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
kit embreagem pela internet ou autorizada?
olá pessoal...
Preciso trocar meu kit embreagem + autuador no meu classe A 160. Andei fazendo uns orçamentos e estou na dúvida se compro um kit da Mecarm por 799, um kit da Sachs por 1350,00 sem autuador ou original genuíno na autorizada daqui de BH por 2100,00.
Visto que na autorizada, precisará ser feito uma vistoria antes que vai me custar 850,00 + mão de obra que nem tive coragem de saber depois da notícia da vistoria, rs...
Um mecanico aqui da região me cobrou 1200,00 pra colocar o kit.
O que vcs acham? Devo fazer o serviço + em conta? valerá a pena?
grato!!
Preciso trocar meu kit embreagem + autuador no meu classe A 160. Andei fazendo uns orçamentos e estou na dúvida se compro um kit da Mecarm por 799, um kit da Sachs por 1350,00 sem autuador ou original genuíno na autorizada daqui de BH por 2100,00.
Visto que na autorizada, precisará ser feito uma vistoria antes que vai me custar 850,00 + mão de obra que nem tive coragem de saber depois da notícia da vistoria, rs...
Um mecanico aqui da região me cobrou 1200,00 pra colocar o kit.
O que vcs acham? Devo fazer o serviço + em conta? valerá a pena?
grato!!
fernandine- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : a160
Estado :
Advertências :
Re: kit embreagem pela internet ou autorizada?
Esquece Mecarm. Sachs fabrica o original da MB, e esses 850,00 de vistoria envolverão o quê? Acho que tudo isso pode ser conversado, e dependendo há bons descontos em tudo na concessionária.
Rafael M.- Administrador
- Número de mensagens : 717
Interesses :
Estado :
Advertências :
Cotei kit de embreagem na Minas Maquinas de BH por 1900,00, chapa, disco e atuador.
Mão de obra para troca no Anderson da PKW 800,00, especializada em Mercedes.
A minha tá com 187km e ainda é original, por isso vale a pena comprar a peça sachs original.
Mão de obra para troca no Anderson da PKW 800,00, especializada em Mercedes.
A minha tá com 187km e ainda é original, por isso vale a pena comprar a peça sachs original.
MMachado- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 30
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Cotei kit de embreagem na Minas Maquinas de BH por 1900,00, chapa, disco e atuador.
Mão de obra para troca no Anderson da PKW 800,00 especializada em Mercedes.
Mão de obra para troca no Anderson da PKW 800,00 especializada em Mercedes.
MMachado- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 30
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :