Iluminação dos botões do rádio - ML 350
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W164 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
Iluminação dos botões do rádio - ML 350
Amigos, alguém que tenha passado por esse problema saberia me dizer o que fazer? Minha ML350 W164 não esta acendendo os botões de iluminação do rádio quando ligo a lanterna/faróis do carro, parou de repente, alguém pode me ajudar ?
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
Re: Iluminação dos botões do rádio - ML 350
Leo, sei que nas W164 existem 3 botões no centralizados um ao lado do outro no alto do painel de instrumentos, o primeiro (da esquerda) tem função dimmer que ajusta o escurecimento da luminosidade e o da direita aumenta a intensidade de luz, acho que é isso, acredito que mantendo apertado o botão da direita aumenta a luminosidade do painel e de todos os botões do console, portas e etc.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Cel., acredito que não seja isso, pois apenas os botões do rádio estão apagados, os dos vidros, ar condicionado e outros estão acesos, de qualquer maneira farei um teste.Obrigado pela dica !!! Forte abraço !!!
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
LeoW140 escreveu:Cel., acredito que não seja isso, pois apenas os botões do rádio estão apagados, os dos vidros, ar condicionado e outros estão acesos, de qualquer maneira farei um teste.Obrigado pela dica !!! Forte abraço !!!
Por nada Leo, achei que todos estavam apagados, agora entendi só do rádio, vamos acompanhar e pesquisar a respeito, sei que esse rádio tem configuração de luzes, pode ser isso, de repente algum outro proprietário de W164 saiba a solução.
Abraços.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :