Estalo no volante
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W164 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
Estalo no volante
Amigos,
Minha ML350, apresenta um leve ruído no volante é mais uma sensação de estalo que ruído e não é constante, tem dias que apresenta tem dias que não,
geralmente se sente quando se anda devagar, numa fila por exemplo, já verifiquei as peças de suspensão e não encontrei nada errado, parece vir da barra de direção.
Alguém já passou por isso, para dar uma dica?
grato
Jorge
Minha ML350, apresenta um leve ruído no volante é mais uma sensação de estalo que ruído e não é constante, tem dias que apresenta tem dias que não,
geralmente se sente quando se anda devagar, numa fila por exemplo, já verifiquei as peças de suspensão e não encontrei nada errado, parece vir da barra de direção.
Alguém já passou por isso, para dar uma dica?
grato
Jorge
300sl- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 99
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Estalo no volante
Imagino que a ML350 tenha tração constante nas 4 rodas, como a ML320 tem. Poderia ser algum componente deste sistema e não defeito na suspenção.
Se voce não conhece nenhum bom mecanico independente para Mercedes, acho melhor ir logo na CSS.
Paulo Kropsch
Se voce não conhece nenhum bom mecanico independente para Mercedes, acho melhor ir logo na CSS.
Paulo Kropsch
Paulo Kropsch- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 671
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Estado :
Advertências :