Trava automática das portas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
Trava automática das portas
Prezados:
De uma hora para outra, o travamento automático das portas deixou de ser feito apos os primeiros movimentos do carro, como acontecia anteriormente.
O que pode ter ocorrido.? Será que , de forma inadvertida, eu desconfigurei algo ?
Grato e abraços
Silvio
De uma hora para outra, o travamento automático das portas deixou de ser feito apos os primeiros movimentos do carro, como acontecia anteriormente.
O que pode ter ocorrido.? Será que , de forma inadvertida, eu desconfigurei algo ?
Grato e abraços
Silvio
silvio.gabrielli- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : Geral
Re: Trava automática das portas
Possivelmente pode ter alterado as configurações do veiculo. Certa oportunidade fiz isso retirando o som de travamento do veículo. Tente no menu do veículo alterar as funções ou eventualmente restaurar configurações de fábrica.
carlosfernandez- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1035
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Estado :
Advertências :
Isso pode ser reprogramado, fiz na minha, não lembro bem, mas acho que foi assim: com o carro ligado, aciona o botão de travamento das portas (na porta do motorista) e mantenha pressionado por 10 segundos, isso deve resolver.
Jairo Menezes Couto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 24
Interesses : Esporte
Estado :
Advertências :
Pessoal obrigado pelas respostas.
Problema resolvido.
O travamento de portas estava desativado. Bastou ativa-lo novamente no computador de bordo.
Grato a todos
Silvio
Problema resolvido.
O travamento de portas estava desativado. Bastou ativa-lo novamente no computador de bordo.
Grato a todos
Silvio
silvio.gabrielli- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : Geral