Botão do Vidro Elétrico
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W164 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
Botão do Vidro Elétrico
Pessoal, meu nome é Leopoldo e fiz ha pouco meu cadastro neste forum. Desnecessário dizer qual a minha marca favorita....pois então, tive um classe A ( excelente carro...) um classe B (excelente carro) e agora um ML 320 CDI 2008. Moro em Belo Horizonte e gostaria de pedir um ajuda, qual seja
O acionador do vidro da porta do motorista está solto e não consigo subir o vidro, apenas abaixá-lo . Tem reparo ( a pecinha ou tecla aparenta estar solta) ou terei que comprar todo o componente.
obrigado Leopoldo
O acionador do vidro da porta do motorista está solto e não consigo subir o vidro, apenas abaixá-lo . Tem reparo ( a pecinha ou tecla aparenta estar solta) ou terei que comprar todo o componente.
obrigado Leopoldo
LEOPOLDO BALESTRINI- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : MUSICA ANTIGA
Re: Botão do Vidro Elétrico
Leopoldo abra por favor um novo topico dentro da area da sua carroceria que o pessoal tera o maior prazer em te ajudar
Abraço
Osvaldo
Abraço
Osvaldo
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pelo alerta, já coloquei o tópico na área da W164!
Leopoldo,
Seria isso que você está precisando?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leopoldo,
Seria isso que você está precisando?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Eu achava que seria possivel encaixar novamente apenas a tecla, mas parece me que só vendem todo o componente, caso opte por comprar no site sugerido, quanto tempo leva para chegar?
obrigado pela atenção
Leopoldo
obrigado pela atenção
Leopoldo
Leopoldo, o Ebay é como o mercado livre porém internacional, você tem que perguntar ao vendedor as opções de envio e lembre-se que no Brasil temos diversos fatores externos que podem influenciar no prazo de chegada (alfândega, greves, correios, etc).
Boa sorte!
Boa sorte!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :