Chave reserva (Compra)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de Peças, Manuais e Acessórios em geral :: Compra-se, troca-se
Página 1 de 1 • Compartilhe
Eliton B Benz- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 67
Interesses : Conhecer pessoas com o mesmo gosto
Estado :
Advertências :
Re: Chave reserva (Compra)
Bem, você vai ter que mandar fazer ela em uma concessionária. Aqui no caminho das pedras deve ter alguém que tenha indicado alguma loja fora da concessionária para fazer, basta usar a ferramenta de busca.
Só mais um detalhe, ela deve custar acima de R$1500,00.
Abraços,
Sergio
Só mais um detalhe, ela deve custar acima de R$1500,00.
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Caro Machado,
Muito obrigado pela sua ajuda.....ate me desculpo atrasado pela minha forma áspera de perguntar.....é que estava com pressa...
Também visualizei varias discussões sobre o tema, e vi que realmente se quiser a chave reserva pra não ficar na mão como alguns confrades nossos, vou ter que por a mão no bolso.
Valeu mesmo!
Muito obrigado pela sua ajuda.....ate me desculpo atrasado pela minha forma áspera de perguntar.....é que estava com pressa...
Também visualizei varias discussões sobre o tema, e vi que realmente se quiser a chave reserva pra não ficar na mão como alguns confrades nossos, vou ter que por a mão no bolso.
Valeu mesmo!
Eliton B Benz- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 67
Interesses : Conhecer pessoas com o mesmo gosto
Estado :
Advertências :
De nada, o pior é ter que se deslocar e ficar um dia sem o carro, pelo menos aqui no Rio é assim. E como eu não tenho tempo, já estou a quase 1 ano sem fazer a chave reserva para meu carro.
Abraços,
Sergio
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :