Dificuldade passagens de marchas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Dificuldade passagens de marchas
Bom dia!Fui sair com o carro agora, e tudo correu bem até a tentativa de engatar a 3a. marcha. Então parei, notei que parado todas as marchas passam sem nenhum problema. Tentei sair em 3a. marcha no terreno plano e o carro reage tentando sair.
Em seguida, parei em uma rampa, engatei ré e foi normal também. Então tentei seguir para meu compromisso e na descida todas as marchas foram normais, depois no terreno plano, voltou a não querer engatar as outras marchas. voltei pra casa. Alguém poderia me ajudar no diagnóstico? Classe A 160 2005/2005 -câmbio manual. Obrigado.
Em seguida, parei em uma rampa, engatei ré e foi normal também. Então tentei seguir para meu compromisso e na descida todas as marchas foram normais, depois no terreno plano, voltou a não querer engatar as outras marchas. voltei pra casa. Alguém poderia me ajudar no diagnóstico? Classe A 160 2005/2005 -câmbio manual. Obrigado.
Última edição por Antônio Elias em Dom 19 Fev 2017 - 16:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título todo redigido em caixa alta (evite, pois na web significa que está gritando))
Paulo Massucato- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : FORUM
Estado :
Advertências :
Re: Dificuldade passagens de marchas
Paulo,
Seja bem vindo ao Portal.
Por gentileza, faça a sua apresentação na área de novos usuários para que possamos lhe conhecer e ajudar da melhor maneira, além de ser necessária para a utilização da área técnica.
Um abraço.
Seja bem vindo ao Portal.
Por gentileza, faça a sua apresentação na área de novos usuários para que possamos lhe conhecer e ajudar da melhor maneira, além de ser necessária para a utilização da área técnica.
Um abraço.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Dificuldade passagens de marchas
Provavelmente é a haste (ou terminal esférico aço) do trambulador que pode ter bambeado (geralmente quebra) ou se soltou, está na junção entre trambulador x caixa, localize-a à esquerda do reservatório de água do para-brisa por baixo, tem tópico sobre isso no fórum com as fotos desta pequena peça.
Veja estes tópicos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veja estes tópicos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :