Solução para Bluetooth no som original
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Solução para Bluetooth no som original
Willsilva escreveu:Spimpolo escreveu:Willsilva escreveu:No meu caso, eu comprei um receptor FM. Fiz a instalação da alimentação, pós chave no receptor. O Som é bem bacana e conecta rapidamente com Android. O problema é quando anda com o carro. Dependendo da região perde o sinal FM ou fica com chiado a musica. Aí a raiva sobe e acabou desligando. Como um carro desse não vem com Bluetooth !!!
Eu desisti do bluetooth justamente por causa desses chiados e passei a usar o cabo mesmo.
Quando vc se referiu a cabo, seria o tipo P2? Onde vc está conectando esse cabo?
Abç.
Última edição por Spimpolo em Qui 29 Jun 2017 - 10:08, editado 1 vez(es)
Spimpolo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 33
Interesses : carros, música, bíblia.
Estado :
Advertências :
WillSilva, sim, é o cabo P2. A entrada fica dentro do porta-luvas. Comprei um cabo muito bom (chinês) numa loja da Santa Ifigênia em SP (R$ 10,00). O que eu tinha dava muito ruído, mas esse melhorou bastante. O único inconveniente é que fica aparecendo um pedaço do cabo.
Estado :
Advertências :
Ola.
Estive observando o Porta Luvas e identifiquei um tipo de conector P2 localizado do lado direito, dentro do Porta Luvas. Busquei no manual relata que seria uma entrada Aux do tipo P2. Bom, fui testar. Conectei meu celular com cabo P2 adequado, e conforme o manual, busquei a opção Aux no radio, porém não localizei ou não está funcionando.
Coloco abaixo a foto do conector e a tela do radio, onde teoricamente mostra a opção Aux. do áudio. Não localizei nenhuma opção de habilitar ou ligar a saída desse Aux P2. Alguém saberia me dizer, como faço funcionar esse Aux? Ou ele vem desligado?
Porta Luvas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tela 1 do Radio -
Tela 2 do Radio -
Abç.
Estive observando o Porta Luvas e identifiquei um tipo de conector P2 localizado do lado direito, dentro do Porta Luvas. Busquei no manual relata que seria uma entrada Aux do tipo P2. Bom, fui testar. Conectei meu celular com cabo P2 adequado, e conforme o manual, busquei a opção Aux no radio, porém não localizei ou não está funcionando.
Coloco abaixo a foto do conector e a tela do radio, onde teoricamente mostra a opção Aux. do áudio. Não localizei nenhuma opção de habilitar ou ligar a saída desse Aux P2. Alguém saberia me dizer, como faço funcionar esse Aux? Ou ele vem desligado?
Porta Luvas
Tela 1 do Radio -
Tela 2 do Radio -
Abç.
Willsilva- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 80
Interesses : Ciclismo, Cinema e Carro.
Estado :
Advertências :
William, no meu funciona corretamente. Apenas uma dica: Verifica o volume do seu aparelho (telefone) e também do som (veículo), DEPOIS DE CONECTÁ-LOS. No começo eu achava que não funcionava e o problema era exatamente esse.
Estado :
Advertências :
Spimpolo escreveu:William, no meu funciona corretamente. Apenas uma dica: Verifica o volume do seu aparelho (telefone) e também do som (veículo), DEPOIS DE CONECTÁ-LOS. No começo eu achava que não funcionava e o problema era exatamente esse.
Subi o volume dos dois, e nem faz chiado.
Preciso habilita mais alguma função no radio ou é só plugar, colocar nessa opção Aux. que ja deveria funcionar?
Abç.
Estado :
Advertências :
William, se o bluetooth do seu aparelho estiver ligado, não sei o que pode estar acontecendo.
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Spimpolo escreveu:William, se o bluetooth do seu aparelho estiver ligado, não sei o que pode estar acontecendo.
Realmente, acho que era o bluetooth que estava interferindo. Agora está funcionando.
Tenho um celular extra e vou deixa-lo no porta luva conectado. Só dar um play e pronto. Muito melhor que o transmissor FM.
Abç.
Estado :
Advertências :
Boa tarde pessoal. Vi as soluções postadas aqui (muito obrigada!) e fui correndo comprar um Bluethooth / P2. Porém, não sei se é a qualidade ruim, sempre que alimento pela USB do cinzeiro dá fuga de corrente do UBS pro P2 e fica um chiado no radio, ao fundo da musica. muito ruim isso. Acontece no de vcs quando alimentam direto pelo carro com Plug USB? Queria saber se há solução pra alimentação direta ou se o meu dispositivo que é ruim mesmo. Obrigada!
bruna.lmedici- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : peças
Estado :
Advertências :
Olá!bruna.lmedici escreveu:Boa tarde pessoal. Vi as soluções postadas aqui (muito obrigada!) e fui correndo comprar um Bluethooth / P2. Porém, não sei se é a qualidade ruim, sempre que alimento pela USB do cinzeiro dá fuga de corrente do UBS pro P2 e fica um chiado no radio, ao fundo da musica. muito ruim isso. Acontece no de vcs quando alimentam direto pelo carro com Plug USB? Queria saber se há solução pra alimentação direta ou se o meu dispositivo que é ruim mesmo. Obrigada!
Eu prefiro alimentar por uma daquelas caixinhas que carregam celular
To usando o mesmo adaptador há quase 1 ano, a única coisa que deu problema foi o cabo p2
calvinsantos- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 49
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
CLA 2014 nao reproduz musica via bluetooth
minha CLA 2014 nao aparece a opção no audio
celular esta conectado mais nao tem a opção de musica
celular esta conectado mais nao tem a opção de musica
Gabrielmaciel77- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Mercedes