Ela voltou!!! C123 230C 1979
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ela voltou!!! C123 230C 1979
Stardreams,
Na realidade eu coloco no comeco "dependendo do uso pretendido". Eu por exemplo nao o faria mas existe a possibilidade de faze-lo. Existem pessoas que colocam pneus nacionais em Mercedes, pessoas colocam antenas nacionais em Mercedes, pessoas colocam caixas Bravox em Mercedes, pessoas colocam carburador de Opala em Mercedes, pessoas colocam ate pelicula negra e engate em Mercedes, entao ja que a ficha caiu e o respeito pelo gosto distinto do meu é a regra, entao com base nisso o que ha de mal num compressor Denso que eh original e adaptar o resto. Eu nao creio que seja necessaria troca do radiador. A unica coisa que por certo terah que ser adadaptado ali é o evaporador pq o de MB vai sair bem carinho neh....
Na realidade eu coloco no comeco "dependendo do uso pretendido". Eu por exemplo nao o faria mas existe a possibilidade de faze-lo. Existem pessoas que colocam pneus nacionais em Mercedes, pessoas colocam antenas nacionais em Mercedes, pessoas colocam caixas Bravox em Mercedes, pessoas colocam carburador de Opala em Mercedes, pessoas colocam ate pelicula negra e engate em Mercedes, entao ja que a ficha caiu e o respeito pelo gosto distinto do meu é a regra, entao com base nisso o que ha de mal num compressor Denso que eh original e adaptar o resto. Eu nao creio que seja necessaria troca do radiador. A unica coisa que por certo terah que ser adadaptado ali é o evaporador pq o de MB vai sair bem carinho neh....
Convidad- Convidado
mas uma coisa vou acrecentar.......
a mercedes vai acabar.....mas o compressor DENSO estara la funcionando.....
a mercedes vai acabar.....mas o compressor DENSO estara la funcionando.....
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
ATS escreveu:leandrof79 escreveu:...Se o cara está agarrado com o carro, então alguém de coragem podia fazer uma proposta indecorrosa... Quem sabe?...
Leandro, me diga quanto você quer pagar que eu falo com o proprietário...
Grande Andrezinho...
Eu pensei em mandar R$10mil. Mas se o cara aceitar eu vou ficar de cara grande... Aí eu desisti...
Pra mim este é o melhor tipo de Mercedes: de R$10mil a R$15mil. Dá pra arrumar uma coisinha aqui, outra alí e curtir à beça o brinquedo. Melhor do que ter duas SLs caríssimas na garagem e morar com os pais...
Abraços.
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
R$10 mil eu ofereço, mas já me identificarei como procurador do real interessado
Assim ele me xinga menos
Se quiser eu mando bala...deixando dar umas voltas depois :D
Assim ele me xinga menos
Se quiser eu mando bala...deixando dar umas voltas depois :D
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Minha opinião sobre o carro: não importa ser 4cc ou carburada...o que estraga são a falta do ar e da dh...e bem que podia trazer vidros elétricos também... :pale:
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Página 2 de 2 • 1, 2