porta malas não abre e problemas no Freio
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe
porta malas não abre e problemas no Freio
Confrades, depois de tudo a estrela está andando! Finalmente.
Mas ficaram dois problemas:
1) Está perdendo o freio, precisando "bombar" no pedal para funcionar. O mecânico fez vários testes e acredita que seja problema no ABS, uma vez que ao isolar os ABS dianteiros, o freio voltou a funcionar. O que eu deveria ver? O módulo de controle do vácuo? O módulo do ABS?
2) O porta malas não abre na chave eletrônica. como estou sem a chave reserva, porque o ex-proprietário está enrolando para me entregar e mudou de estado, isso é um problem grande. O que poderia ser? As baterias são novas.
Grande abraço e muito obrigado!
Mas ficaram dois problemas:
1) Está perdendo o freio, precisando "bombar" no pedal para funcionar. O mecânico fez vários testes e acredita que seja problema no ABS, uma vez que ao isolar os ABS dianteiros, o freio voltou a funcionar. O que eu deveria ver? O módulo de controle do vácuo? O módulo do ABS?
2) O porta malas não abre na chave eletrônica. como estou sem a chave reserva, porque o ex-proprietário está enrolando para me entregar e mudou de estado, isso é um problem grande. O que poderia ser? As baterias são novas.
Grande abraço e muito obrigado!
sergio.monteiro.1420- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 82
Interesses : Carros
Advertências :
Re: porta malas não abre e problemas no Freio
Sergio, em relação ao freio eu verificaria as pinças e o flexível para ver se não há vazamento e, se não houver recomendo a troca do óleo de freio se este tem menos de 1 ano de trocado depois sim verificaria o ABS.
Quanto ao porta malas, eu não sei o que recomendar.
Abraços,
Sergio
Quanto ao porta malas, eu não sei o que recomendar.
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :